Postado originalmente por
frango 2008
NOME DO PERSONAGEM: Henrique Dark knight
NÍVEL (LEVEL): 68
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 89/83
EQUIPAMENTOS: zaoan helmet; magic plate armor; dwarven legs; mastermind shield; crystalline sword; platinum ammulet; boots of haste;
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 180K no banco, 90 mana potions e 80 strong health potion.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 2 a 4 horas somente terças, sextas e fins de semana.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: daqui pra frente o que seria bom eu comprar de equips? deixar como tah ou ir melhorando alguma coisa aos poucos? outra coisa, seria melhor comprar fireborn giant armor (bonus de atack) ou royal draken mail (nao sei se é draken ou elite, mas é aquela com bonus de defesa)? sei que nao estou no lvl pra usar elas mas ja vou começar a juntar grana.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: estou terminando tasks de mutated rats e tigers, na arena consegui fazer 130k/hora de exp pegando respaw vazio e consegui lucrar 20k... quando acabar essas tasks onde eu poderia caçar que me desce uma experiencia parecida com essa e com lucro igual ou melhor?
Ontem fui nos lizards de zao com 2 amigos (onde fomos só tinha os high guards, legionnaire e dragon priest)... eu aguentava os hits tranquilo, mas meus hits nao eram grandes coisas, basicamente eu tankava e meu amigo pally matava (ele hitava só 350+). Em qual level eu consigo caçar la solo sem depender de rare pra nao tomar waste?
QUERO SER AVALIADO: sim
Olá, set está bom e skill também está ok.
Bom, recomendo Royal Draken Mail quando for caçar monstros que batem corpo-à-corpo e Fireborn Giant Armor quando for PvP ou caçar monstros que batem à distância.
Quando você for evoluir o set, há muitas opções, shield dá para você colocar Shield Of Corruption/Prismatic Shield, armor é bom colocar a que citei acima, Legs é bom Ornate Legs, boots é bom uma Soft Boots/Depth Calcei.
Quanto onde caçar, recomendo ir em
[CRIATURA]Lancer Beetle[/CRIATURA]/
[CRIATURA]Wailing Widow[/CRIATURA] (não faz XP absurdo, mas é tranquilo),
[CRIATURA]Giant Spider[/CRIATURA],
[CRIATURA]Zombie[/CRIATURA],
[CRIATURA]Wyrm[/CRIATURA] é ótimo também,
[CRIATURA]Nightmare[/CRIATURA],
[CRIATURA]Killer Caiman[/CRIATURA] (lotado de Bots),
[CRIATURA]Bog Raider[/CRIATURA] e
[CRIATURA]Dragon[/CRIATURA].
Espero ter ajudado, qualquer coisa, volte aqui.

Postado originalmente por
pmartins
Nome do Char : Iron Modeler
Level: 75
Skill: 85/78 ML:6
Sets: Zaon helmet, Mpa, Guardian Boots, Dwarven legs, The Avenger
Provisões: 400k livre
Premium Account
Tempo disponível: 2 horas por dia, somente rush com bônus
Hunt: Caço em Edron, nos cyclops ou na cave dos heros.
Duas dúvidas, a primeira é se existem um local de hunt que possa fazer acima de 200k/hora solando tudo, não me preocupo com a waste. A segunda é devo treinar até skills 100 ou devo continuar upando?
Olá, eu não recomendo caçar em nenhum dos dois locais, não são boas para sua faixa de level.
Fazer 200k por hora solando, é bem difícil, não sei se tem alguma hunt para isso, mas tente caçar
[CRIATURA]Zombie[/CRIATURA],
[CRIATURA]Wyrm[/CRIATURA],
[CRIATURA]Mutated Rat[/CRIATURA],
[CRIATURA]Nightmare[/CRIATURA],
[CRIATURA]Dragon[/CRIATURA],
[CRIATURA]Mutated Tiger[/CRIATURA],
[CRIATURA]Bog Raider[/CRIATURA],
[CRIATURA]Giant Spider[/CRIATURA] e
[CRIATURA]Killer Caiman[/CRIATURA](lotado de Bots).
Treinar até skill 100 recomendo apenas se você tem bastante paciência, porquê isso vai demorar muito para chegar, tipo eu, só uso training offline porque não tenho paciência, você decidi, caso tenha paciência, lembre-se de que se você morrer, perderá muito skill, caso você não morra muito, é bom treinar.
Espero ter ajudado, qualquer coisa, volte aqui.