Curtir Curtir:  0
Página 210 de 227 PrimeiroPrimeiro ... 110160200208209210211212220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.091 a 2.100 de 2266

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80.

Registro
    04-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Char : Iron Modeler
    Level: 75
    Skill: 85/78 ML:6
    Sets: Zaon helmet, Mpa, Guardian Boots, Dwarven legs, The Avenger
    Provisões: 400k livre
    Premium Account
    Tempo disponível: 2 horas por dia, somente rush com bônus

Hunt: Caço em Edron, nos cyclops ou na cave dos heros.

Duas dúvidas, a primeira é se existem um local de hunt que possa fazer acima de 200k/hora solando tudo, não me preocupo com a waste. A segunda é devo treinar até skills 100 ou devo continuar upando?

QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por pmartins; 04-03-2013 às 09:11. Razão: mais uma duvida

Registro
    06-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Henrique Dark knight
    NÍVEL (LEVEL): 68
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 89/83
    EQUIPAMENTOS: zaoan helmet; magic plate armor; dwarven legs; mastermind shield; crystalline sword; platinum ammulet; boots of haste;
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 180K no banco, 90 mana potions e 80 strong health potion.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 2 a 4 horas somente terças, sextas e fins de semana.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: daqui pra frente o que seria bom eu comprar de equips? deixar como tah ou ir melhorando alguma coisa aos poucos? outra coisa, seria melhor comprar fireborn giant armor (bonus de atack) ou royal draken mail (nao sei se é draken ou elite, mas é aquela com bonus de defesa)? sei que nao estou no lvl pra usar elas mas ja vou começar a juntar grana.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: estou terminando tasks de mutated rats e tigers, na arena consegui fazer 130k/hora de exp pegando respaw vazio e consegui lucrar 20k... quando acabar essas tasks onde eu poderia caçar que me desce uma experiencia parecida com essa e com lucro igual ou melhor?
    Ontem fui nos lizards de zao com 2 amigos (onde fomos só tinha os high guards, legionnaire e dragon priest)... eu aguentava os hits tranquilo, mas meus hits nao eram grandes coisas, basicamente eu tankava e meu amigo pally matava (ele hitava só 350+). Em qual level eu consigo caçar la solo sem depender de rare pra nao tomar waste?
    QUERO SER AVALIADO: sim
    Olá, set está bom e skill também está ok.

Bom, recomendo Royal Draken Mail quando for caçar monstros que batem corpo-à-corpo e Fireborn Giant Armor quando for PvP ou caçar monstros que batem à distância.

Quando você for evoluir o set, há muitas opções, shield dá para você colocar Shield Of Corruption/Prismatic Shield, armor é bom colocar a que citei acima, Legs é bom Ornate Legs, boots é bom uma Soft Boots/Depth Calcei.

Quanto onde caçar, recomendo ir em [CRIATURA]Lancer Beetle[/CRIATURA]/[CRIATURA]Wailing Widow[/CRIATURA] (não faz XP absurdo, mas é tranquilo), [CRIATURA]Giant Spider[/CRIATURA], [CRIATURA]Zombie[/CRIATURA], [CRIATURA]Wyrm[/CRIATURA] é ótimo também, [CRIATURA]Nightmare[/CRIATURA], [CRIATURA]Killer Caiman[/CRIATURA] (lotado de Bots), [CRIATURA]Bog Raider[/CRIATURA] e [CRIATURA]Dragon[/CRIATURA].

Espero ter ajudado, qualquer coisa, volte aqui.

Citação Postado originalmente por pmartins Ver Post
    Nome do Char : Iron Modeler
    Level: 75
    Skill: 85/78 ML:6
    Sets: Zaon helmet, Mpa, Guardian Boots, Dwarven legs, The Avenger
    Provisões: 400k livre
    Premium Account
    Tempo disponível: 2 horas por dia, somente rush com bônus

Hunt: Caço em Edron, nos cyclops ou na cave dos heros.

Duas dúvidas, a primeira é se existem um local de hunt que possa fazer acima de 200k/hora solando tudo, não me preocupo com a waste. A segunda é devo treinar até skills 100 ou devo continuar upando?
    Olá, eu não recomendo caçar em nenhum dos dois locais, não são boas para sua faixa de level.

Fazer 200k por hora solando, é bem difícil, não sei se tem alguma hunt para isso, mas tente caçar [CRIATURA]Zombie[/CRIATURA], [CRIATURA]Wyrm[/CRIATURA], [CRIATURA]Mutated Rat[/CRIATURA], [CRIATURA]Nightmare[/CRIATURA], [CRIATURA]Dragon[/CRIATURA], [CRIATURA]Mutated Tiger[/CRIATURA], [CRIATURA]Bog Raider[/CRIATURA], [CRIATURA]Giant Spider[/CRIATURA] e [CRIATURA]Killer Caiman[/CRIATURA](lotado de Bots).

Treinar até skill 100 recomendo apenas se você tem bastante paciência, porquê isso vai demorar muito para chegar, tipo eu, só uso training offline porque não tenho paciência, você decidi, caso tenha paciência, lembre-se de que se você morrer, perderá muito skill, caso você não morra muito, é bom treinar.

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kevin Yamane Ver Post
    Olá, set está bom e skill também está ok.

Bom, recomendo Royal Draken Mail quando for caçar monstros que batem corpo-à-corpo e Fireborn Giant Armor quando for PvP ou caçar monstros que batem à distância.

Quando você for evoluir o set, há muitas opções, shield dá para você colocar Shield Of Corruption/Prismatic Shield, armor é bom colocar a que citei acima, Legs é bom Ornate Legs, boots é bom uma Soft Boots/Depth Calcei.

Quanto onde caçar, recomendo ir em [CRIATURA]Lancer Beetle[/CRIATURA]/[CRIATURA]Wailing Widow[/CRIATURA] (não faz XP absurdo, mas é tranquilo), [CRIATURA]Giant Spider[/CRIATURA], [CRIATURA]Zombie[/CRIATURA], [CRIATURA]Wyrm[/CRIATURA] é ótimo também, [CRIATURA]Nightmare[/CRIATURA], [CRIATURA]Killer Caiman[/CRIATURA] (lotado de Bots), [CRIATURA]Bog Raider[/CRIATURA] e [CRIATURA]Dragon[/CRIATURA].

Valeu bro, vou experimentar esses bichos que vc citou, mas tenho mais uma duvida, e tem uma que vc esqueceu de responder: qual lvl eu encaro solo os lizards (só aqueles 3 que eu citei mesmo) e compensa eu manter minha crystalline sword ate pegar a emerald ou sera que seria melhor eu pegar a Avenger? sei que vou apanhar um pouco mais, mas tb vou matar mais rapido. E ai, sera que compensa a diferença de hit?

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    26-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Hieren Crain
    NÍVEL (LEVEL): 80
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 84/80
    EQUIPAMENTOS: zaoan helmet, DSM, MMS, zaoan legs, BOH(soft), platinum amulet e royal axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 450k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-3hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: vale a pena comprar deepling axe e MPA agora ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Seguinte, quero fazer task de GS, mas gs de yalahar tá sempre cheio e pelo oque eu fiquei sabendo o caminho até a cave de gs de forb land é perigoso demais pra mim. oque eu faço agora ?

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thom14 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Hieren Crain
    NÍVEL (LEVEL): 80
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 84/80
    EQUIPAMENTOS: zaoan helmet, DSM, MMS, zaoan legs, BOH(soft), platinum amulet e royal axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 450k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-3hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: vale a pena comprar deepling axe e MPA agora ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Seguinte, quero fazer task de GS, mas gs de yalahar tá sempre cheio e pelo oque eu fiquei sabendo o caminho até a cave de gs de forb land é perigoso demais pra mim. oque eu faço agora ?
    Skills e equipamentos bons. Com relação a comprar esses novos equipamentos, eu acho que vale sim, considero sempre que equipamentos são um investimento, e não um gasto.

Você pode caçar Giant Spiders em Goroma, só que para acessar a ilha você precisa de uma quest, na qual você vai passar por algumas criaturas perigosas, mas deve conseguir faze-la sim.
    Eu caçei desde o level 80 em Forbidden Lands, e considero o caminho seguro sim. É só saber o caminho direitinho, matar as criaturas conforme elas aparecerem na sua tela, e se um Behemoth aparecer, correr para o buraco ou de volta para o teleport. Chame um amigo mais forte para ir com você uma vez, para você ficar mais seguro.
    Abraços!

Publicidade:

Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Canik Skywalker

NÍVEL (LEVEL): 70

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/80

EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, MMS, Dwarven Legs, BoH, Platinum Amulet e Crystalline Sword.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k no banco, em torno de 200 MPs e 30 SHP.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free por enquanto, mas pode avaliar como se fosse premmy.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quais quests são as mais importantes para serem feitas agora? E as que podem me ajudar a lucrar? Sobre os equipamentos, por quais eu posso trocar e em que level?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber que locais são interessantes para se caçar no ponto de vista lucro/exp. Tasks também, quais posso fazer?

QUERO SER AVALIADO: Sim

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Canik Skywalker

NÍVEL (LEVEL): 70

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/80

EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, MMS, Dwarven Legs, BoH, Platinum Amulet e Crystalline Sword.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k no banco, em torno de 200 MPs e 30 SHP.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free por enquanto, mas pode avaliar como se fosse premmy.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quais quests são as mais importantes para serem feitas agora? E as que podem me ajudar a lucrar? Sobre os equipamentos, por quais eu posso trocar e em que level?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber que locais são interessantes para se caçar no ponto de vista lucro/exp. Tasks também, quais posso fazer?

QUERO SER AVALIADO: Sim
    Skills e set bons.
    Olha cara, não existem muitas quests "importantes" para você fazer no level 70, as mais legais são Fibula e Black Knight.
    Os equipamentos vão continuar o mesmos até o level 100. Você usará Emerald Sword e Royal Draken Mail, no 130 um Ornate Shield e no 150 Prismatic Helmet e Prismatic Shield.
    Para EXP no seu level : Mutated Tigers, Zombies, Giant Spiders, Wyrms, Nightmares, Werewolves, Dragons e Dragon Lords.
    Para Lucro : Mutated Tigers, Zombies, Nightstalkers, Cults, Dragons, Coryms, Servants.

As melhores tasks para o seu level são : Mutated Rats, Mutated Tigers, Ancient Scarabs, Wailling Windows, Lancer Beetles e Killer Caimans.
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    12-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aewww galera li muito dos perfil dos kinas ae, tenho uma dica, vendam essa porcaria de BOH e comprem Steel Boots, e Level 70 comprem, Guardian Boots, ambas são otimas para kina. BOH só da velocidade, quem precisa é mages e paladin, kina ataca de perto.

Para quem gosta da Darken boots, podem usar ela tambem que é boa, não acho melhor que a guardian, mais tambem da pro gasto, tudo menos kina de BOH.
    Os fracos são aqueles que insistem em ser mais fortes que outros

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dbatista Ver Post
    aewww galera li muito dos perfil dos kinas ae, tenho uma dica, vendam essa porcaria de BOH e comprem Steel Boots, e Level 70 comprem, Guardian Boots, ambas são otimas para kina. BOH só da velocidade, quem precisa é mages e paladin, kina ataca de perto.

Para quem gosta da Darken boots, podem usar ela tambem que é boa, não acho melhor que a guardian, mais tambem da pro gasto, tudo menos kina de BOH.
    Eu concordo plenamente, mas isso na verdade depende de cada player, BOH dá mais velocidade, consequentemente, o player vai andar mais rápido na cave e como consequencia disso tudo, um pouco de XP a mais. Já as outras citadas, tem muita defesa, que, consequentemente, faz o player gastar menos potions e lucrar um pouco mais com a hunt.
    Eu uso Draken Boots, porém, to com a ideia de comprar Guardian Boots e uma BOH, pra revezar as duas.
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaaoozim Ver Post
    Skills e set bons.
    Olha cara, não existem muitas quests "importantes" para você fazer no level 70, as mais legais são Fibula e Black Knight.
    Os equipamentos vão continuar o mesmos até o level 100. Você usará Emerald Sword e Royal Draken Mail, no 130 um Ornate Shield e no 150 Prismatic Helmet e Prismatic Shield.
    Para EXP no seu level : Mutated Tigers, Zombies, Giant Spiders, Wyrms, Nightmares, Werewolves, Dragons e Dragon Lords.
    Para Lucro : Mutated Tigers, Zombies, Nightstalkers, Cults, Dragons, Coryms, Servants.

As melhores tasks para o seu level são : Mutated Rats, Mutated Tigers, Ancient Scarabs, Wailling Windows, Lancer Beetles e Killer Caimans.
    Obrigado pelas dicas! Bom, eu já fiz Fibula e BK Quest também. Há alguma quest de acesso a algum lugar que seja importante também?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos