Postado originalmente por
squalllbr
NOME DO PERSONAGEM:
NÍVEL: 52
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/82 ml 5
EQUIPAMENTOS: P-amulet ,crusader helmet, DSM, MMS, Z-legs, BOH, bright sword, SOFT
PROVISÕES: 100k
TIPO DE CONTA: PACC
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas bonus
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao sei o que caçar pra fazer uma boa xp (100k+ com bonus), mutated rats e dragons eh lotado, alguma outra opcao? de quebra um tutorialzinho ou indicacao do lugaR?
QUERO SER AVALIADO: gostaria de saber quais quests eu devo ter feito ja e quais eu posso fazer! por favor
Skills bons, equipamentos normais. Só recomendo que compre uma Relic Sword o mais rápido possível.
Você pode tentar ir nos
Piratas, Undeads até o -2 em
Helheim,
Dwarf Guards, que mesmo sendo em área free é possível conseguir uma boa experiência.
É isso que consigo pensar agora. Acredito que Zombies também possam dar uma boa experiência, assim como Mutated Tigers, só que esse último precisa enfrentar Bog Riders, o que pode ser difícil no seu level!
Sobre quests, seguem algumas que valem a pena ser feitas:
Abraços!

Postado originalmente por
allanbastos
NOME DO PERSONAGEM: Allan
NÍVEL (LEVEL): 44
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/66
EQUIPAMENTOS: MPA, MMS, Soft boots/boh, Zaoan Legs e helmet, Assassin Dagger.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Digamos que dinheiro não é problema.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sobre skill eu fico só nos treinos off ou treino online tbm? qual lugar bom e monstro bom pra mim treinar online, lugar que nao apareça muita gente.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero um bom lugar pra caçar sem waste. Dragon não da ainda nesse skill, ja tentei.
QUERO SER AVALIADO: Sim
Skills normais, equipamentos perfeitos. Recomendo você treinar com Enraged White Deer pelo menos até o Sword 80, vai ver que vale a pena. Dê uma olhada nesse tutorial:
[Tutorial] Treino Alternativo White Deer.
Os melhores lugares para caçar no seu level são Thornback Tortoises em Peg Leg, Stone Golems em Farmine e Apes em Banuta. Você com certeza não vai levar waste em nenhum desses lugares.
Abraços!