Curtir Curtir:  0
Página 386 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 286336376384385386387388396 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.851 a 3.860 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    26-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mizere Kuz

NÍVEL: 50

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 88/81 ml 5

EQUIPAMENTOS: P-amulet ,Z-helmet ,DSM ,MMS ,Z-legs ,BOH ,Relic Sword

PROVISÕES: Pouco gold terminei de montar meu set e coloquei bless

TIPO DE CONTA: PACC

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas bonus

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero fazer task pra deixar um gold no bank ,qual eu poderia fazer ,e algumas hunt pra mim caçar pra fazer um loot e uma exp tamb ,me avaliem.

QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geanzor2013 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Mizere Kuz

NÍVEL: 50

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 88/81 ml 5

EQUIPAMENTOS: P-amulet ,Z-helmet ,DSM ,MMS ,Z-legs ,BOH ,Relic Sword

PROVISÕES: Pouco gold terminei de montar meu set e coloquei bless

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero fazer task pra deixar um gold no bank ,qual eu poderia fazer ,e algumas hunt pra mim caçar pra fazer um loot e uma exp tamb ,me avaliem.

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Skills e set bons;
    Tasks para fazer dinheiro : Mutated Rats e Ancient Scarabs, Pirates.
    Hunts para fazer dinheiro : Zombies, Nightstalkers, Magicians, Coryms, Tortoises e Thornback Tortoises, Dragons, Cyclops, Bog Raiders.
    Hunts para XP: Mutated Rats, Mutated Tigers, Zombies, Cults, Dragons, Bog Raiders, Giant Spiders.
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    26-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaaoozim Ver Post
    Skills e set bons;
    Tasks para fazer dinheiro : Mutated Rats e Ancient Scarabs, Pirates.
    Hunts para fazer dinheiro : Zombies, Nightstalkers, Magicians, Coryms, Tortoises e Thornback Tortoises, Dragons, Cyclops, Bog Raiders.
    Hunts para XP: Mutated Rats, Mutated Tigers, Zombies, Cults, Dragons, Bog Raiders, Giant Spiders.
    Eu ja aguento esses monstros todos ai ? e tou afim de fazer task de mutated rat ou ancient scarab ,qual vc indica ?

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geanzor2013 Ver Post
    Eu ja aguento esses monstros todos ai ? e tou afim de fazer task de mutated rat ou ancient scarab ,qual vc indica ?
    Bog Raiders e Giant Spiders são uma xp bem mais hardcore com um pouco de waste. Mutated Tigers são uma xp boa com uma waste bem de leve. Os outros são tranquilos pra você.
    Eu particularmente ODEIO os Ancient Scarabs, acho eles MUITO chatos para Knight caçar, porém, tenho que afirmar que é uma boa opção para o seu level.
    As duas tasks são ótimas, pode fazer qualquer uma que o boss sempre é bem generoso.

Registro
    26-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaaoozim Ver Post
    Bog Raiders e Giant Spiders são uma xp bem mais hardcore com um pouco de waste. Mutated Tigers são uma xp boa com uma waste bem de leve. Os outros são tranquilos pra você.
    Eu particularmente ODEIO os Ancient Scarabs, acho eles MUITO chatos para Knight caçar, porém, tenho que afirmar que é uma boa opção para o seu level.
    As duas tasks são ótimas, pode fazer qualquer uma que o boss sempre é bem generoso.
    Valew + Rep

Publicidade:

Registro
    24-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:

NÍVEL: 52

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/82 ml 5

EQUIPAMENTOS: P-amulet ,crusader helmet, DSM, MMS, Z-legs, BOH, bright sword, SOFT

PROVISÕES: 100k

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao sei o que caçar pra fazer uma boa xp (100k+ com bonus), mutated rats e dragons eh lotado, alguma outra opcao? de quebra um tutorialzinho ou indicacao do lugaR?

QUERO SER AVALIADO: gostaria de saber quais quests eu devo ter feito ja e quais eu posso fazer! por favor
    Última edição por squalllbr; 05-03-2013 às 22:28.

Registro
    24-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Allan
    NÍVEL (LEVEL): 44
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/66
    EQUIPAMENTOS: MPA, MMS, Soft boots/boh, Zaoan Legs e helmet, Assassin Dagger.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Digamos que dinheiro não é problema.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sobre skill eu fico só nos treinos off ou treino online tbm? qual lugar bom e monstro bom pra mim treinar online, lugar que nao apareça muita gente.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero um bom lugar pra caçar sem waste. Dragon não da ainda nesse skill, ja tentei.
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por squalllbr Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:

NÍVEL: 52

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/82 ml 5

EQUIPAMENTOS: P-amulet ,crusader helmet, DSM, MMS, Z-legs, BOH, bright sword, SOFT

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao sei o que caçar pra fazer uma boa xp (100k+ com bonus), mutated rats e dragons eh lotado, alguma outra opcao? de quebra um tutorialzinho ou indicacao do lugaR?

QUERO SER AVALIADO: gostaria de saber quais quests eu devo ter feito ja e quais eu posso fazer! por favor
    Skills bons, equipamentos normais. Só recomendo que compre uma Relic Sword o mais rápido possível.

Você pode tentar ir nos Piratas, Undeads até o -2 em Helheim, Dwarf Guards, que mesmo sendo em área free é possível conseguir uma boa experiência.
    É isso que consigo pensar agora. Acredito que Zombies também possam dar uma boa experiência, assim como Mutated Tigers, só que esse último precisa enfrentar Bog Riders, o que pode ser difícil no seu level!

Sobre quests, seguem algumas que valem a pena ser feitas:
    Spoiler: Quests

Abraços!

Citação Postado originalmente por allanbastos Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Allan
    NÍVEL (LEVEL): 44
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/66
    EQUIPAMENTOS: MPA, MMS, Soft boots/boh, Zaoan Legs e helmet, Assassin Dagger.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Digamos que dinheiro não é problema.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sobre skill eu fico só nos treinos off ou treino online tbm? qual lugar bom e monstro bom pra mim treinar online, lugar que nao apareça muita gente.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero um bom lugar pra caçar sem waste. Dragon não da ainda nesse skill, ja tentei.
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Skills normais, equipamentos perfeitos. Recomendo você treinar com Enraged White Deer pelo menos até o Sword 80, vai ver que vale a pena. Dê uma olhada nesse tutorial:
    [Tutorial] Treino Alternativo White Deer.

Os melhores lugares para caçar no seu level são Thornback Tortoises em Peg Leg, Stone Golems em Farmine e Apes em Banuta. Você com certeza não vai levar waste em nenhum desses lugares.

Abraços!
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    03-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Wikus

NÍVEL: 46

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/76 ml 4

EQUIPAMENTOS: P-amulet ,crusader helmet, DSM, Demon shield, Z-legs, BOH, Assassin Dagger

TIPO DE CONTA: Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2:30 horas bonus

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao sei o que caçar pra fazer uma boa xp (100k+ com bonus), e grana

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nowakowsky Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Wikus

NÍVEL: 46

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/76 ml 4

EQUIPAMENTOS: P-amulet ,crusader helmet, DSM, Demon shield, Z-legs, BOH, Assassin Dagger

TIPO DE CONTA: Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2:30 horas bonus

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao sei o que caçar pra fazer uma boa xp (100k+ com bonus), e grana

Caçar para XP: Mutated Humans, Cyclops, Mutated Rats, Coryms, Dragons, Pirates.
    Para Loot: Dragons, Coryms, Tortoises e Thornback Tortoises, Magicians, Nightstalkers.
    Não existem muitas quests que você pode fazer no momento, as principais são : In Service of Yalahar. Meriana Quest, Royal Rescue, Noble Armor quest, Crusader Helmet, Shattered Isles e Orc Fortress.

Publicidade:

Última edição por Jaaoozim; 07-03-2013 às 06:30.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem