Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Compro qual? Quinn, Vayne, ou Kog? (pretendo esperar o preço da Quinn abaixar)
Outfit
Em um dia qualquer no chat da New Law...
20:08 Astari The Flyer [44]: hey gaop
20:08 Gaop Zikalha [49]: ?
20:08 Astari The Flyer [44]: u want sucks my right egg?
20:08 Gaop Zikalha [49]: yes
20:08 Gaop Zikalha [49]: PLXXX
Quinn é early game. Kog e Vayne são late OP D:
-edit.
Fiz outra build pra Quinn, gostei bastante. Bork, IE e Warmog, depois é opcional.
Última edição por Soma Cruz; 03-03-2013 às 19:28.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

São características diferentes, todos são bons ai você tem que ver qual característica lhe agrada.
Os três tem a mesma fraqueza, CC forte destrói eles, porém Vayne é basicamente o personagem com mais dano late game mas ao custo de ter range baixo e fragilidade, Kog'Maw tem um bom dano e é extremamente forte late game pelo range absurdo com o W e R, Quinn é está um pouco quebrada ainda e certamente vai levar nerf, mas é mais um campeão early/mid game, late game ela perde muito sua força.
Em resumo os três precisam de proteção do time e bom posicionamento para serem efetivos, e se der tudo certo eles tem um dano bem absurdo.
Essa build me da impressão de maior efetividade na top lane, Warmog está bem caro e eu acho que pra um adc fazer bem seu papel precisa de no mínimo 3 itens de dano antes de fazer algum de resistência, fazer isso me da impressão que vai faltar dano mid game.
Última edição por Bryantt; 03-03-2013 às 20:01.

Não tentei no top, fico com medo de pegar um Jax ou algo do tipo e tomar litros de dive.
Como eu disse alguns posts atraz, a Quinn precisa de life pra poder usufruir bem do ultimate, se não nem rola, em todas as builds eu faço 2 itens de dano/aspd/crit e já rusho algum de life, seja frozen mallet, seja warmog.
No mid game realmente fica um pouco atraz dos outros adcs, mas se você ultar vai ter um esteróide de 80% de attack speed. Com uma Bork e IE fica extremamente forte. É só não dar uma de louco e ultar no começo da TF e pular nos caras.
Agora me deu interesse de testar ela no top o_õ !
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

esse milky é muito cotoco.
perguntando build na stream do brtt esses dias.
ScreamForMe:"brtt pfv kual build eu faso pra cailtlyn"