Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Última edição por Bryantt; 02-03-2013 às 13:59.

Curse nunca vai para essas IEM's da vida. Eu aposto que eles não estavam jogando nem 10% sério do que estão jogando na LCS. Eu acho o Voyboy um bom toplaner mas tem muito asiático ai foda também. (Shy)
alguem mais ta com um lag INSUPORTAVEL depois da att de ontem?
meu pc sempre demora pra carregar a tela de champs mas no jogo nunca deu lag ou algum tipo de travada,depois da att de ontem começou a travar a tela e dar um lag monstro dentro do jogo.
Alguns posts atrás alguém reclamou que depois que mudou pro server sp ficou pior pra galera do nordeste que usa velox.
Verdade.
Eu não chego no ping verde, fico sempre com 135~150 e fica dando umas travadinhas de leve durante o jogo todo, coisa que antes não acontecia mesmo com ping 190.
Que lixo.
Blue Belt
Eu faço isso, mas jogo um blind shot antes de usar o E, daí eu não tomo dano de autoattackers e.g Vayne e Draven. A lanephase dela é muito confortável !
Facil, relativamente fácil.
Mas como o Bryantt falou, realmente é tenso jogar contra Cait por causa do range da Quinn ser menor que a maioria dos adc's (525). Ou você joga farmando super safe, ou pega uma Leona e parte pra cima auehauhe.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
No momento eu to assim:
Top: GangPlank(antigamente Garen e Irelia)
Mid: Vazio
ADC: Caitlyn
Suport: Nunu
Jungle: Nunu
Quero ficar assim:
Top: Gangplank, Irelia, Vladmir, Fiora, Shen, Kayle
Mid: Vladmir, Akali, Teemo, Fizz, Heimerdinger, Morgana
ADC: Caitlyn, Miss Fortune, Vayne, Ezreal, Quinn
Suport: Nunu, Blitz, Leona, Thresh, Shen, Rammus, Kayle, Morgana
Jungle: Lee Sin, Shen, Nocturne, Shaco, Kha'zix
Os que tão em negrito, são prioridade...
Quanto tempo isto levaria talvez?
"A melhor espada fica na Bainha"