Curtir Curtir:  0
Página 209 de 227 PrimeiroPrimeiro ... 109159199207208209210211219 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.081 a 2.090 de 2266

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80.

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedrinhospf Ver Post
    Mandou bem na troca de equipamentos, e realmente fez certo em esperar pela E-Plate, estava muito cara. Só acho que você errou em trocar a Zaoan Legs, ela defende melhor que a Golden, se quiser trocar ela, pegue uma Dwarven Legs. A diferença entre elas é muito pouca, mas para resumir:
    Dwarven Legs > Zaoan Legs > Golden Legs.

Com relação à Werewolf, eu acho melhor esperar mais um pouco, se quiser lucro. Você aguenta sim, e vai fazer uma boa experiência, mas se não dropar rares ― o que pode facilmente acontecer ― você vai ter um waste legal. Se quiser dar uma olhada, o respawn deles fica em em uma entrada nas montanhas ao leste de Vengoth, você precisa ter até a missão 4 da Blood Brothers Quest para ter acesso, senão me engano.

Sobre a Banshee Quest: até que consegue sim cara, mas vocês podem sofrer um pouco. Pode ser um bom teste da perícia de vocês. Lembrem-se de descer com muito cuidado a escada da Queen of Banshees, e no Last Room, desçam no mesmo Sqm e usem fields, se quiserem garantir.

Qualquer outra dúvida, estamos aí.
    Abraços.
    sim eu estava lendo um tópico agora mesmo relacionado a isto, foi um erro ter comrpado g-legs mas vou vender ela e a zaon e comprar a dwarven legs troquei tambem meu Demon helmet por zaon helmet que acrescenta 5% de proteção fisico também..

obrigado pelos toques, vou ficar só nos mutadted tigers mesmo por enquanto na realidade of e d-lair enquanto sou free mas vou colocar até final do mes e dai vou nos mutated tigers

abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Khaldyr Drakar
    NÍVEL (LEVEL): 61
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/74 (Eu estou somente treinando atualmente rumo ao 85)
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Zaoan Legs, BOH, MMS, Mystic Blade e Platinum Amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 540k livres
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O dia todo praticamente menos o periodo da manhã
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu terminei as task de Ancient Scarab e Mutated rat agora não sei onde "upar", pessoal me falou pra ir D-lair ou mutated Rat mas aqui em Honera vive lotado de Botter/KS logo a experiencia é praticamente nenhuma, queria saber se existe algum outro lugar.

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hasutar Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Khaldyr Drakar
    NÍVEL (LEVEL): 61
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/74 (Eu estou somente treinando atualmente rumo ao 85)
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Zaoan Legs, BOH, MMS, Mystic Blade e Platinum Amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 540k livres
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O dia todo praticamente menos o periodo da manhã
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu terminei as task de Ancient Scarab e Mutated rat agora não sei onde "upar", pessoal me falou pra ir D-lair ou mutated Rat mas aqui em Honera vive lotado de Botter/KS logo a experiencia é praticamente nenhuma, queria saber se existe algum outro lugar.
    Bom dia, indicaria vc caçar a Task de Lancer Beetles + Wailing Widows (a Experiencia me ensinou que a constancia e muito importante, e como sempre e uma hunt livre, vc vai upar de boa, mesmo nao sendo um absurdo de xp), Killer Caimans (mas se ate Mutated Rats tem ks/botter, aqui vai estar lotado deles), Dragons de Edron (Sem duvida a melhor opção no seu lv) e Task de Mutated Tigers (Muito bom tbm).

Char ta Bacaninha, aproveite ao maximo o treino off.

Abraco.
    Última edição por Roudu; 26-02-2013 às 09:50.
    Meu Tutorial de como Treinar com Gargoyle na Tumba de Petróleo:

Registro
    25-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Char : Six Xockz
    Level: 60
    Skill: 79/75 ml:5
    Sets: Zaon helmet, Mpa, Boh, Zaon legs, Relic sword e Mms
    Provisões: 1kk livre
    Premium Account
    Tempo disponível: 2 horas por dia, somente rush com bônus

Hunt: Caço em Yalahar nos cultistas todos andares, faço 170k/hora com bônus. Na Foreign dragon Lair faço 90k/hora com bônus,Darashia Dragon lair(normalmente está lotado socado de botter no local) sem botter rula 150k ,Banuta nos macacos 120k/hora com bônus, Mutated Human, Mutated Rats, alguns Bogs, faço 100k/hora.

Minha dúvida seria se existem um local de hunt que possa fazer acima de 200k/hora solando tudo, não me preocupo com a waste

QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joseliton Ver Post
    Nome do Char : Six Xockz
    Level: 60
    Skill: 79/75 ml:5
    Sets: Zaon helmet, Mpa, Boh, Zaon legs, Relic sword e Mms
    Provisões: 1kk livre
    Premium Account
    Tempo disponível: 2 horas por dia, somente rush com bônus

Hunt: Caço em Yalahar nos cultistas todos andares, faço 170k/hora com bônus. Na Foreign dragon Lair faço 90k/hora com bônus,Darashia Dragon lair(normalmente está lotado socado de botter no local) sem botter rula 150k ,Banuta nos macacos 120k/hora com bônus, Mutated Human, Mutated Rats, alguns Bogs, faço 100k/hora.

Minha dúvida seria se existem um local de hunt que possa fazer acima de 200k/hora solando tudo, não me preocupo com a waste

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Olá, Set está bom para o Level. Os skills estão um pouco abaixo do Level, recomendo upar no maximo uns 83 à mais, principalmente no Sword.

É bem difícil um level 60 fazer 200k por hora, eu acho que não tem uma Hunt que faça isso, mas eu recomendo caçar em [CRIATURA]Zombie[/CRIATURA], [CRIATURA]Mutated Tiger[/CRIATURA], [CRIATURA]Bog Raider[/CRIATURA] e [CRIATURA]Giant Spider[/CRIATURA].

Espero ter ajudado, qualquer coisa, volte aqui.

Publicidade:

Última edição por Kevin The Destroyer; 26-02-2013 às 18:07. Razão: Erro Ortográfico

Registro
    01-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 75
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/85
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Zaoan Legs, Steel boots, MMS, Crystalline Sword e Platinum Amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): x
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Somente quero saber sobre meus equipamentos; estão bons para o nível? Que nível eu precisarei trocar o quê e para o quê?
    Obrigado.

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flanelahiper Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 75
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/85
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Zaoan Legs, Steel boots, MMS, Crystalline Sword e Platinum Amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): x
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Somente quero saber sobre meus equipamentos; estão bons para o nível? Que nível eu precisarei trocar o quê e para o quê?
    Obrigado.
    Seus equipamentos estão ótimos para o level.
    Você só mudará seu set no level 100, trocando a Magic Plate Armor por uma Royal Draken Mail, Crystalline Sword por uma Emerald Sword, e, caso prefira, no level 80 pode optar pela Draken Boots.
    Depois disso, só trocará no level 130, o Mastermind Shield por um Ornate Shield e no 150 o Zaoan Helmet por um Prismatic Helmet e o Ornate Shield por um Prismatic Shield.
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    01-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaaoozim Ver Post
    Seus equipamentos estão ótimos para o level.
    Você só mudará seu set no level 100, trocando a Magic Plate Armor por uma Royal Draken Mail, Crystalline Sword por uma Emerald Sword, e, caso prefira, no level 80 pode optar pela Draken Boots.
    Depois disso, só trocará no level 130, o Mastermind Shield por um Ornate Shield e no 150 o Zaoan Helmet por um Prismatic Helmet e o Ornate Shield por um Prismatic Shield.
    E não devo trocar a crystalline pela magic no 80?

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flanelahiper Ver Post
    E não devo trocar a crystalline pela magic no 80?
    Isso vai de você, a diferença das duas não é lá grande coisa, então, se você achar melhor, você pode trocar ou economizar e pegar logo a emerald no level 100
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Henrique Dark knight
    NÍVEL (LEVEL): 68
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 89/83
    EQUIPAMENTOS: zaoan helmet; magic plate armor; dwarven legs; mastermind shield; crystalline sword; platinum ammulet; boots of haste;
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 180K no banco, 90 mana potions e 80 strong health potion.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 2 a 4 horas somente terças, sextas e fins de semana.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: daqui pra frente o que seria bom eu comprar de equips? deixar como tah ou ir melhorando alguma coisa aos poucos? outra coisa, seria melhor comprar fireborn giant armor (bonus de atack) ou royal draken mail (nao sei se é draken ou elite, mas é aquela com bonus de defesa)? sei que nao estou no lvl pra usar elas mas ja vou começar a juntar grana.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: estou terminando tasks de mutated rats e tigers, na arena consegui fazer 130k/hora de exp pegando respaw vazio e consegui lucrar 20k... quando acabar essas tasks onde eu poderia caçar que me desce uma experiencia parecida com essa e com lucro igual ou melhor?
    Ontem fui nos lizards de zao com 2 amigos (onde fomos só tinha os high guards, legionnaire e dragon priest)... eu aguentava os hits tranquilo, mas meus hits nao eram grandes coisas, basicamente eu tankava e meu amigo pally matava (ele hitava só 350+). Em qual level eu consigo caçar la solo sem depender de rare pra nao tomar waste?
    QUERO SER AVALIADO: sim

Publicidade:

Última edição por frango 2008; 04-03-2013 às 08:47.

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos