Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 84

Tópico: Postem as melhores dicas para enriquecer no jogo!

Registro
    21-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma boa dica para knights:
    Tente começar a jogar com premium time desde do começo, já em rook. Assim que for para main treine muito offline no level 8. Assim que estiver com os skills "bons" comece a caçar, pegue aquelas tasks com o [CRIATURA]NPC Daniel Steelsoul[/CRIATURA] (trolls,globins,rotworms,Cyclops s). Com certeza você terá algum lucro financeiro para comprar as magias nos respectivos leveis e quando estiver com as magias essenciais Wound Cleansing Haste Brutal Strike Cure Poison e também estiver mais confiante comece as task com o[CRIATURA] NPC Grizzly Adams[/CRIATURA].

Hoje no meu level atual confesso que me arrependo de não ter dado a devida importância para tais tasks.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acompanhei o tópico desde o início, mas segui as citações do Phineas na página inicial e vejo que a grande maioria citou o market, como uma boa forma de fazer dinheiro. Realmente, é uma forma eficaz e dinâmica - embora existam outras MUITO melhores.

Em breve pretendo trazer um "how to do - seu primeiro kk em 7 dias" para knights. Fiquei ligados na seção, haha.

Anyway; dentro do sistema de mercados, em aproximadamente 30 dias, comprei +- 11 mil scarab coins por 40gps~60gps cada. Depois revendi por 100 na própria loja em Ankrahmun.

Foram mais de 500k de lucro, que vieram tipo... de graça, haha. Me surpreendi com a quantidade de jogadores que não sabem que as coins podem ser vendidas no NPC de joias, em Ank.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualizado, de novo!

Registro
    26-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Compre 10000 items/equips no market por 1 gp .. coloque a oferta com um personagem que tenha um nick bem grande ... sempre tem alguem que cai nessa!
    Eu acabei de perder uma Bright Sword assim. ¬_¬

Registro
    26-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, percebi que a maioria das dicas aí são pra quem já tem um cacife ($$$) bom pra investimento.

Como começar nessa vida de "marketeiro" com pouca grana?!

Tipo, eu tenho uns 5k pra investir só. Como sou premmium, comprei 7 Crimson's Sword (melhor sword pra knight do level 20~25) por 610gps no NPC de Edron (haja visto que apenas premmium's podem adquiri-las no NPC) e botei pra vender por 1k cada no market. Fiz bem?!

Publicidade:

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Royal Haste Ver Post
    Pessoal, percebi que a maioria das dicas aí são pra quem já tem um cacife ($$$) bom pra investimento.

Tipo, eu tenho uns 5k pra investir só. Como sou premmium, comprei 7 Crimson's Sword (melhor sword pra knight do level 20~25) por 610gps no NPC de Edron (haja visto que apenas premmium's podem adquiri-las no NPC) e botei pra vender por 1k cada no market. Fiz bem?!
    Eu comecei assim, revendia a 1k~1,5k, as vezes vendia até 20 num dia.
    Recentemente resolvi "marketa" em Grimera com 5k, e duas semanas depois, já estou com 200k.

Registro
    26-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jeffersoonf Ver Post
    Eu comecei assim, revendia a 1k~1,5k, as vezes vendia até 20 num dia.
    Recentemente resolvi "marketa" em Grimera com 5k, e duas semanas depois, já estou com 200k.
    O problema é que eu tô com elas estagnadas aqui. Ninguém quer comprar. hehe.

Em tempo: consegui 2 northern pike's já. Botei pra vender por 9k each. \o/

Registro
    08-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Royal Haste Ver Post

Então cara, esse lance de revender itens no market funciona com qualquer quantia de grana. No começo eu recomendo tentar comprar itens bem baratos no market, tipo creature products e vender nos respectivos NPCs. Edron é uma boa cidade pq tem muito creature product que tu pode criar e quando tiver pouco mais gp pode criar focus cape, batwing hat, jade hat, spellbooks e mais uns itens que tbm podem ser vendidos direto no npc (lucro garantido).

No começo de aurera, eu tinha bem pouco gp. Me mudei pra edron e comecei a comprar lump of dirt por 6~9 gps no market (no npc de edron mesmo é 10gp). Visto que esse tipo de item vende muito, logo lucrei o suficiente pra criar outros itens.

Inicialmente é chato fazer isso, mas em alguns dias tu já vai ter uma boa grana e ai sim que começa a render

Registro
    26-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jhulious Ver Post
    Então cara, esse lance de revender itens no market funciona com qualquer quantia de grana. No começo eu recomendo tentar comprar itens bem baratos no market, tipo creature products e vender nos respectivos NPCs. Edron é uma boa cidade pq tem muito creature product que tu pode criar e quando tiver pouco mais gp pode criar focus cape, batwing hat, jade hat, spellbooks e mais uns itens que tbm podem ser vendidos direto no npc (lucro garantido).

No começo de aurera, eu tinha bem pouco gp. Me mudei pra edron e comecei a comprar lump of dirt por 6~9 gps no market (no npc de edron mesmo é 10gp). Visto que esse tipo de item vende muito, logo lucrei o suficiente pra criar outros itens.

Inicialmente é chato fazer isso, mas em alguns dias tu já vai ter uma boa grana e ai sim que começa a render
    Como assim "criar"?!
    Explica melhor isso aí. ehehe

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No momento , eu estou revendendo beholder eyes no market ...
    Eu comprei 100 por 1.6k .. e revendi por 3k cada ...
    Já deixei comprando mais 100 , só que agora , tá mais dificil , pois devem ter visto que eu comprei barato , depois meti a faca!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  2. Tutorial para sorcerer (bem detalhado)
    Por Eyes of Dread no fórum Sorcerer
    Respostas: 122
    Último Post: 15-03-2006, 19:41
  3. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 27-06-2005, 18:40
  4. Tibia Rule
    Por Tyurok Slayer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2005, 07:04

Permissões de Postagem