The Oscar goes to....

Postado originalmente por
Martiny
Peguei um peixe desse, fui pro depot vender ele no market, fui dar um look para ver o nome certinho.
Comi o peixe sem querer.
ri fácil com essa...
@ tópico
Senhores, market é realmente uma ciência. Estudo e bom conhecimento é fundamental. Existem inúmeras formas de ganhar grana no market, como os colegas já mencionaram, variando: ganhar no atacado ou no varejo. Mas sejam cautelosos, todo cuidado é pouco, principalmente em alguns investimentos polpudos. Já vi gente dizendo que foi a falência no market.
Uma de minhas dicas é a seguinte: acompanhe e analise os services no
fórum oficial, a ocorrência ou não desses services influem diretamente no preço dos equips de suas respectivas quest (P.O.I., W.O.T.E., INQ., etc). Wars, lurers, tretas, em geral, fazem os serviços pararem por um tempo, elevando em muito o preço no market, devido a questão: oferta/procura.
Por outro lado, os free services inundam o market de ofertas.
Exemplo: no meu server já cheguei a comprar RDM por 600K há umas 3~4 semanas, como tá rolando umas tretas em algumas services, eles deram uma parada, resultado: a RDM chegou a bater 950k+ no market. Ficou tão bom que tirei a minha do corpo e vendi por 880k (havia comprado por 610). Comprei uma e-plate (155k) e vou esperar o mercado voltar ao normal para adquirir outra RDM. (onde caço atualmente não faz diferença alguma entre uma e outra).
Obs1 - Muito cuidado com compra desses equips nas proximidades de
major updates, o preço deles podem cair em virtude de implementação de equipamentos melhores. (vide MMS<Ornate<Prismatic)shields
Obs. a dica serve para que tem um balance razoável.
É isso!