Curtir Curtir:  0
Página 22 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 254

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - Level 101 ou mais

Registro
    25-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por murilobonillo Ver Post
    warlocks com sd? q local é bom para warlocks? energy elemental tem algum resp top pra meu lvl? só conheço o do caminho dara~ank
    Citação Postado originalmente por Gabarros Ver Post
    Pra lucro alto recomendo Energy Elemental, Hive ou Deeplings com Bloker, War Golem com bloker, Warlocks solo. Espero ter ajudado

warlocks com sd? q local é bom para warlocks? energy elemental tem algum resp top pra meu lvl? só conheço o do caminho dara~ank

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por murilobonillo Ver Post
    Bom vc citou respawns pra dinheiro ou seja o respawn de Energy's q vc vai usar não vai te oferecer xp boa pro seu level e sim grana q é seu objetivo e é esse respawn ai mesmo. Warlocks pode ser com ou sem Sd's depende da sua paciencia, porém na maioria das vezes eles pagam e dão ótimo lucro, pode ir nos de Yalahar mesmo, ou se gostar de andar um pouco Demona
    Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Registro
    13-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Kate roses

Level: 108

Magic Level: 65 + 5

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): HARDCORE PVP

Equipamentos: yalahar mask, spellbok + 2 , boh/soft, magm/dwarven legs , focus cape ,

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):500K

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PREMIUM

Tempo disponível para jogar: 6h

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: Bom dia, estou cacando werewolfs pelo tutorial daqui do forum , mtu bom , como meu mundo eh mtu vazio , nunca vi uma alma penada la, hahaha porem ja to enjando de fazer essa task , tem algum lugar em vengoth ou outro lugar que seja bom para mim e escondido ? q lv ja da pra ir warlck na sd? brigado

Quero ser avaliado: SIM

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kate roses Ver Post
    Nome do Personagem: Kate roses

Level: 108

Magic Level: 65 + 5

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): HARDCORE PVP

Equipamentos: yalahar mask, spellbok + 2 , boh/soft, magm/dwarven legs , focus cape ,

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):500K

Tempo disponível para jogar: 6h

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: Bom dia, estou cacando werewolfs pelo tutorial daqui do forum , mtu bom , como meu mundo eh mtu vazio , nunca vi uma alma penada la, hahaha porem ja to enjando de fazer essa task , tem algum lugar em vengoth ou outro lugar que seja bom para mim e escondido ? q lv ja da pra ir warlck na sd? brigado

essa parte do escondido que é o problema, nesse lvl já aguenta ir warlock na sd, o problema que pra isso vai precisar de utamo, ou arriscar muito ir na vida, em Demona é extremamente escondido, tem bastante Warlock só que demora pra chegar, e acho que suas sd e potions vai acabar meio rapido, não sei como é ai no seu servidor, mas tente ir Lizard da missão 7 da New Frontier, se conseguir ir la, pode fazer uma hunt legal, também tem a opção de ir em Fenrock, tem uma parte com dl, dragon, wyverns, depois passa um pedaço tem 2 lich, ai encontra descendo escada 1 warlock, e seguindo Sul 2 diabolic e 3 wyrm na parte leste, caçando nesse lugar pode pegar exp boa.

Set e ml muito bom.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Zanio

Level: 146

Magic Level: 75

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Optional Pvp

Equipamentos: DH / yalahar mask
    Demon arm / focus cape
    grasshopper legs
    BOH / soft
    MMS/ vigilance book / Rods (Menos as 2 novas)
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):1,6kK algumas SDs e GMPs

Tempo disponível para jogar: 1~2h/dia

Dúvida sobre a vocação: Minha duvida é mais relacionada aos equips, fiquei uns 3 anos sem jogar e muita coisa mudou, aos poucos to pesquisando e descobrindo as novidades, mais como ajuda nunca eh d+, gostaria da ideia do pessoal com relação a eqips para caçar solo. Sempre usava set com arm forte (MPA/glegs/dh/mms) porem hj jah nao da para fazer isso, mas vejo q tem uns sets bons por isso qria a dica

Dúvida sobre o que caçar: Ainda continuo nos velhos DLs,frost. Se possivel tb aceito dicas aki

Publicidade:

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cyberfera Ver Post
    Nome do Personagem: Zanio

Level: 146

Magic Level: 75

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Optional Pvp

Equipamentos: DH / yalahar mask
    Demon arm / focus cape
    grasshopper legs
    BOH / soft
    MMS/ vigilance book / Rods (Menos as 2 novas)
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):1,6kK algumas SDs e GMPs

Dúvida sobre a vocação: Minha duvida é mais relacionada aos equips, fiquei uns 3 anos sem jogar e muita coisa mudou, aos poucos to pesquisando e descobrindo as novidades, mais como ajuda nunca eh d+, gostaria da ideia do pessoal com relação a eqips para caçar solo. Sempre usava set com arm forte (MPA/glegs/dh/mms) porem hj jah nao da para fazer isso, mas vejo q tem uns sets bons por isso qria a dica

Dúvida sobre o que caçar: Ainda continuo nos velhos DLs,frost. Se possivel tb aceito dicas aki

Set solo: Adicione uma Royal Scale Robe, Gill Legs (dps do level 150) por enquanto Dwarven, e compre urgentemente pelo menos a Glacial Rod.

Hoje em dia há locais melhores de hunt, como Souleaters, Lizards mais próximos da City, Dragon lords Fenrock e Warlocks . Com bloker pode ir Hive andares superiores, Draken com cuidado e um bloker 200+, Deeplings, Behemoths e Hydras Forbidden Lands. Espero ter ajudado
    Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabarros Ver Post
    Set solo: Adicione uma Royal Scale Robe, Gill Legs (dps do level 150) por enquanto Dwarven, e compre urgentemente pelo menos a Glacial Rod.

Hoje em dia há locais melhores de hunt, como Souleaters, Lizards mais próximos da City, Dragon lords Fenrock e Warlocks . Com bloker pode ir Hive andares superiores, Draken com cuidado e um bloker 200+, Deeplings, Behemoths e Hydras Forbidden Lands. Espero ter ajudado
    Compensa trocar a

Demon Arm. (Arm: 16)
    pela
    Royal Scale Robe(Arm: 12, magic level +2, protection fire +5%). ?

Gill Legs eu tenho apesar de nao gostar do Fire -8% dela
    Dwarven legs axei bem interessante. ctz q vai me ajudar nas hunts solo

qnto a rod ... tah 400k aki !

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cyberfera Ver Post
    Compensa trocar a

Demon Arm. (Arm: 16)
    pela
    Royal Scale Robe(Arm: 12, magic level +2, protection fire +5%). ?

Gill Legs eu tenho apesar de nao gostar do Fire -8% dela
    Dwarven legs axei bem interessante. ctz q vai me ajudar nas hunts solo

qnto a rod ... tah 400k aki !
    com certeza compensa. ainda mais que, sendo mage, você provavelmente fica andando enquanto ataca, em vez de ficar parado recebendo hit físico o tempo todo. o + 2 de ml é extremamente vantajoso. Outra sugestão que faço é, ao invés de comprar a rod, que tá 400k aí, trocá-la por uma sov + spellbook of dark mysteries. O conjunto deve girar em torno de 1kk, mas eu acho mais eficiente. É o set que uso no meu mage :p

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: kate roses
    Level: 114

Magic Level: 66+5

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Hrdcore pvp

Equipamentos: / yalahar mask
    / focus cape
    grasshopper legs
    BOH / soft
    spellbok + 2 / crown sheild / Rods (Menos as 2 novas)
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):300k

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Galera onde upar sem fazer task, pq ja comepletei 70 pontos e naoguento mas mata esses bixo de task, e tambem lugar q up ml , pois warlock eh bom demais mas nao up qse nda ;Daa , e q lv da pra ir medusa e ss na sd ?

Última edição por celo0410; 01-03-2013 às 17:15.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por celo0410 Ver Post
    Nome do Personagem: kate roses
    Level: 114

Magic Level: 66+5

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Hrdcore pvp

Equipamentos: / yalahar mask
    / focus cape
    grasshopper legs
    BOH / soft
    spellbok + 2 / crown sheild / Rods (Menos as 2 novas)
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):300k

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Galera onde upar sem fazer task, pq ja comepletei 70 pontos e naoguento mas mata esses bixo de task, e tambem lugar q up ml , pois warlock eh bom demais mas nao up qse nda ;Daa , e q lv da pra ir medusa e ss na sd ?

Mas tem alguns tasks que são excelentes! Tipo werewolves, High class lizards e GS + Mutated bat. Mas enfim entendo a questão do enjoar delas.
    Eu estou lv 120 no momento e meio perdido com relação ao o que caçar também mas tenho feito bastante DLs (em Zao), Deeplings (principalmente aos redores da biblioteca), de vez em quando uns behes na ava (com blocker) e os bixo de task mesmo.
    Com relação as medusas e SS eu diria que vale a pena esperar pelo menos o 130 que aí vc já vai fazendo as tasks e pode usar o spellbook com proteção de earth. Mas mais seguro acho que 150+ por conta do gill set.

Publicidade:

Última edição por Absolutista; 01-03-2013 às 18:04.
    Go to the mirror!

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem