Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Bom vc citou respawns pra dinheiro ou seja o respawn de Energy's q vc vai usar não vai te oferecer xp boa pro seu level e sim grana q é seu objetivo e é esse respawn ai mesmo. Warlocks pode ser com ou sem Sd's depende da sua paciencia, porém na maioria das vezes eles pagam e dão ótimo lucro, pode ir nos de Yalahar mesmo, ou se gostar de andar um pouco Demona![]()
Te ajudei? Respondi uma dúvida?
Não custa nada clicar no sinal de OK verde abaixo da minha mensagem

Nome do Personagem: Kate roses
Level: 108
Magic Level: 65 + 5
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): HARDCORE PVP
Equipamentos: yalahar mask, spellbok + 2 , boh/soft, magm/dwarven legs , focus cape ,
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):500K
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PREMIUM
Tempo disponível para jogar: 6h
Dúvida sobre a vocação: nao
Dúvida sobre o que caçar: Bom dia, estou cacando werewolfs pelo tutorial daqui do forum , mtu bom , como meu mundo eh mtu vazio , nunca vi uma alma penada la, hahaha porem ja to enjando de fazer essa task , tem algum lugar em vengoth ou outro lugar que seja bom para mim e escondido ? q lv ja da pra ir warlck na sd? brigado
Quero ser avaliado: SIM
essa parte do escondido que é o problema, nesse lvl já aguenta ir warlock na sd, o problema que pra isso vai precisar de utamo, ou arriscar muito ir na vida, em Demona é extremamente escondido, tem bastante Warlock só que demora pra chegar, e acho que suas sd e potions vai acabar meio rapido, não sei como é ai no seu servidor, mas tente ir Lizard da missão 7 da New Frontier, se conseguir ir la, pode fazer uma hunt legal, também tem a opção de ir em Fenrock, tem uma parte com dl, dragon, wyverns, depois passa um pedaço tem 2 lich, ai encontra descendo escada 1 warlock, e seguindo Sul 2 diabolic e 3 wyrm na parte leste, caçando nesse lugar pode pegar exp boa.
Set e ml muito bom.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Nome do Personagem: Zanio
Level: 146
Magic Level: 75
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Optional Pvp
Equipamentos: DH / yalahar mask
Demon arm / focus cape
grasshopper legs
BOH / soft
MMS/ vigilance book / Rods (Menos as 2 novas)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):1,6kK algumas SDs e GMPs
Tempo disponível para jogar: 1~2h/dia
Dúvida sobre a vocação: Minha duvida é mais relacionada aos equips, fiquei uns 3 anos sem jogar e muita coisa mudou, aos poucos to pesquisando e descobrindo as novidades, mais como ajuda nunca eh d+, gostaria da ideia do pessoal com relação a eqips para caçar solo. Sempre usava set com arm forte (MPA/glegs/dh/mms) porem hj jah nao da para fazer isso, mas vejo q tem uns sets bons por isso qria a dica
Dúvida sobre o que caçar: Ainda continuo nos velhos DLs,frost. Se possivel tb aceito dicas aki
Set solo: Adicione uma Royal Scale Robe, Gill Legs (dps do level 150) por enquanto Dwarven, e compre urgentemente pelo menos a Glacial Rod.
Hoje em dia há locais melhores de hunt, como Souleaters, Lizards mais próximos da City, Dragon lords Fenrock e Warlocks . Com bloker pode ir Hive andares superiores, Draken com cuidado e um bloker 200+, Deeplings, Behemoths e Hydras Forbidden Lands. Espero ter ajudado![]()
Te ajudei? Respondi uma dúvida?
Não custa nada clicar no sinal de OK verde abaixo da minha mensagem
Compensa trocar a
Demon Arm. (Arm: 16)
pela
Royal Scale Robe(Arm: 12, magic level +2, protection fire +5%). ?
Gill Legs eu tenho apesar de nao gostar do Fire -8% dela
Dwarven legs axei bem interessante. ctz q vai me ajudar nas hunts solo
qnto a rod ... tah 400k aki !![]()

com certeza compensa. ainda mais que, sendo mage, você provavelmente fica andando enquanto ataca, em vez de ficar parado recebendo hit físico o tempo todo. o + 2 de ml é extremamente vantajoso. Outra sugestão que faço é, ao invés de comprar a rod, que tá 400k aí, trocá-la por uma sov + spellbook of dark mysteries. O conjunto deve girar em torno de 1kk, mas eu acho mais eficiente. É o set que uso no meu mage :p
TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights
Nome do Personagem: kate roses
Level: 114
Magic Level: 66+5
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Hrdcore pvp
Equipamentos: / yalahar mask
/ focus cape
grasshopper legs
BOH / soft
spellbok + 2 / crown sheild / Rods (Menos as 2 novas)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):300k
Tempo disponível para jogar: 1~2h/dia
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: Galera onde upar sem fazer task, pq ja comepletei 70 pontos e naoguento mas mata esses bixo de task, e tambem lugar q up ml , pois warlock eh bom demais mas nao up qse nda ;Daa , e q lv da pra ir medusa e ss na sd ?
Última edição por celo0410; 01-03-2013 às 17:15.
Mas tem alguns tasks que são excelentes! Tipo werewolves, High class lizards e GS + Mutated bat. Mas enfim entendo a questão do enjoar delas.
Eu estou lv 120 no momento e meio perdido com relação ao o que caçar também mas tenho feito bastante DLs (em Zao), Deeplings (principalmente aos redores da biblioteca), de vez em quando uns behes na ava (com blocker) e os bixo de task mesmo.
Com relação as medusas e SS eu diria que vale a pena esperar pelo menos o 130 que aí vc já vai fazendo as tasks e pode usar o spellbook com proteção de earth. Mas mais seguro acho que 150+ por conta do gill set.
Última edição por Absolutista; 01-03-2013 às 18:04.
Go to the mirror!