Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
ping verde em 100% dos jogos agora?
e o bonitão aqui sem pc, amo minha vida, legal
Quando finalmente consigo pegar amumu numa ranked, meu time eh cotoco e foca a leona.![]()
o melhor dessa narração e que ela fala primeira morte mas continua a msg em cima first blood.....
Tbm to axando que agora ping verde ta 100% todos tem Ping verde menos eu, to com 150 de media. sendo que semana 'passada quando eu caia no serve Brasil pegava 115-130,não e possível que rota da minha operadora tenha mudado de la pra cá![]()
ja disseram no forum que ontem a noite desligaram os servers de miami
A narração tá bugada (narração fanhosa do beta). Devem arrumar isso.
(tá dando gastura ouvir esse fanho)
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Porra, quero chegar logo em casa pra ver se pego essa narradora do Beta, todo mundo fala mal, mas eu não cheguei a ouvir.. =/
Blergh, nem bufaram o Hecarim, foi mais pra um rebalanceamento-nerf. Quase fiquei feliz :<
Eu, como acho que a maioria dos jogadores de Hecarim pegavam Espírito do Pavor no nível um e deixavam ao menos nível 3 pra pegar 20% de cura pra ajudar no sustain. Agora não chega até 30%, diminuiu o late game dele :|Espírito do Pavor
Cura ajustada de 10/15/20/25/30% para 20% em todos os níveis
Última edição por Soma Cruz; 01-03-2013 às 16:09.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"