Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Fake World News [01] - Quando você começa algo, tem de ir até o

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fake World News [01] - Quando você começa algo, tem de ir até o

Senhores, eis que inauguro a minha série de fakes Fake World News oficialmente com o primeiro capítulo. Muitos (tá, nem tantos) talvez se perguntem qual a lógica e/ou relação com o preview passado que postei e eu direi: nenhuma.

Se estiver difícil de entender, considere esse capítulo como um filler (embora não seja). A ideia é, assim como em Gintama, oscilar entre arcos sérios e episódios non-sense/engraçados/sem ligação com os demais. Como o capítulo seguinte envolverá um arco sério, resolvi unir a ideia do Artesox de parabenizar o Adrianox pela sua série, Cerejas Maduras, com um começo divertido e sem compromisso nesta série.

Para finalizar, Artesox ficará bravo, mas precisei fugir do seu plano cronometrado já que talvez fique sem internet por tempo indeterminado. Espero que não fique chateado, bro. :1

Ah, apenas uma rápida observação: a música conta com várias músicas para acompanhar e ambientalizar cada situação. Sugiro que escutem, pois acho que a trilha sonora caiu bem, mas se não quiserem, fiquem a vontade.
    E, para quem optar por ouvir, só fechem uma música em andamento se você chegar em uma cena e já tiver outra nova para escutar.

Sem mais, aí vai a fake. Notas, como de praxe, no final.

Para participar com sua pergunta das próximas aulas do Cedin-Sensei, leia esse guia que transcrevi do tópico de Previews!

Spoiler: Guia de como participar

Você se acha o manjador dos Easter Eggs? Paródias e semelhantes? Confira abaixo todas as referências usadas no [THREADTIBIABR="472456"]prólogo[/THREADTIBIABR]!

Spoiler: Confira a Lista

E, como não poderia deixar de fazer, mais uma vez:

Parabéns Artesox pela iniciativa super bacana e organização do evento!
    E, claro, ao Adrianox pela sua série imortalizada pelo aguardo utópico do capítulo final.

Also, para todos os que participaram/participarão da brincadeira!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por CJean; 20-04-2013 às 13:21.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu criar mais 9 contas certeza que é ban, pff.

Anyway. A fake ficou marota, mas como te disse, não existem registros meus te chamando por CJean. Você também conseguiu fazer a proeza de utilizar praticamente duas sagas de DBZ em alguns quadros e introduzir muito bem o estilo satírico de Gintama. Boa! E percebi que usou coisas que falamos pelo fb nessa fake. (Talvez você nem tenha percebido, mas usou)

Agora vou esperar o Janick se pronunciar sobre a parte onde meu char discursa sobre o ato de terminar fakes.

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, eu não sou daqui mas pelas perguntas e respostas vou postar um comentário e tentar não floodar! (Cjean pls no ban)

Mesmo não sendo da seção e nem entendendo inúmeras referências (e nem ter lido Cerejas Maduras originais), eu ri em várias situações.

Acho que o pessoal de fora tem um pouco de preconceito com as fakes, por ser de Tibia (e tibianos sofrerem bullying heuehuheueh), mas é uma boa ferramenta pra construir quadrinhos, bastando um roteiro bom e dedicação pra ficar tudo bonitinho.

É uma pena ver um pessoal tão talentoso pra criar histórias meio desvalorizado :/

Enfim, não tenho cacife pra criticar nada da fake, até porque gostei muito dela, mas meu objetivo principal era dar uma força pra chegar nesses 20

E façam perguntas constrangedoras pro Jean!!

Registro
    24-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAUSHAUSHAUSHAUSHA. PQP, como ri da fake. HUASHAUSHASUA
    Rachei com o Shinpachi Artie com seus comentários. E Dife com SSJ ficou muito legal também. E os três com suas histórias, muito bom. HAUSHASUHASU
    Ficou muito foda a fake. Parabéns, CJean.

Última fake:

Clique na imagem para ir ao tópico. 8D

O cara da pá Avatar de Saint Bartham
    Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, o Dife nunca termina as fakes dele. Na real, ele nem começa. re-
    Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Agora vou esperar o Janick se pronunciar sobre a parte onde meu char discursa sobre o ato de terminar fakes.
    Teje pronunciado.

@fake
    Ficou foda pra caralho, a apresentação de slides do dife ficou épica, tive que ver duas vezes.
    Quanta referência a DBZ cara, e você também devia botar "notes" nos quadros onde as referências aparecem. Mesmo sendo óbvio, eu demorei pra perceber que na fake do CJ eles tavam em Namekusei e que o Marco tava vestido de Freeza. :1

Mal posso esperar pelas respostas, flood pfv né gente.
    Mas agora só resta...

Nos ensine,
    CEDIN-SENSEI!

Publicidade:

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Saint Bartham Ver Post
    Cara, o Dife nunca termina as fakes dele. Na real, ele nem começa. re-

Teje pronunciado.

@fake
    Ficou foda pra caralho, a apresentação de slides do dife ficou épica, tive que ver duas vezes.
    Quanta referência a DBZ cara, e você também devia botar "notes" nos quadros onde as referências aparecem. Mesmo sendo óbvio, eu demorei pra perceber que na fake do CJ eles tavam em Namekusei e que o Marco tava vestido de Freeza. :1

Mal posso esperar pelas respostas, flood pfv né gente.
    Mas agora só resta...

Nos ensine,
    CEDIN-SENSEI!
    Percebi de primeira. Mas o Jean também copiou a saga do Boo, rs.

Luta com o Freeza: faz genki dama primeiro e vira ssj depois;
    Boo: Goku ssj 3 fica sem ki e faz genki dama pra salvar o universo.

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puta santa fake!!! Eu esqueci completamente da entrega!!! D8
    Fiquei tão colado nas minhas coisas que deixei em vão... X_X

Anyway, tua fake ficou mara como sempre CJean. Com efeitos tudo mágicos e humor sempre quase similar do Gintama

Husahusahaushauahushuahsauhusah

Poha, se eu tivesse tempo, faria um final descente para o mistério de Cerejas Maduras... mas dei mancada =/

Agora eu que pago o pato

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É ficou decente

Não sério, ficou muy bacana, muy mesmo. Gostei demais ^_^

Você esta ficando muito sagaz nessas piadas, ri muito na hora dos slide-shows do dife com musica western e depois do DBZ, fazia tempo que eu não ria em voz alta de uma fake.

Bom é isso ai, quero ver mais fakes ai do povo bonito aqui do MF nessa data especial.

E espero os comments do Adrianox.

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    23-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa UAHUAHUAHU

A fake ficou ótima! Fazia tempo que eu não ria assim. O melhor é que o humor continuou durante a fake toda, com o Dife SSJ, as coisas de Dragon ball, e o começo, que eu também ri, apesar de ainda não ter visto isso em Gintama. E o "final digno de cerejas maduras" também ficou muito bom AUHAHUAHU

Você ainda conseguiu criar um suspense na primeira paródia que fizeram!

Parabéns Jean, ficou ótima a fake!

E eu, pessoalmente, prefiro slideshows.
    Última edição por Pedragon; 01-03-2013 às 13:44.

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pela fake cara. Aqui minha net... não carregou tudo direito... tive que ler umas 3x pra poder ver ela completa... DAMN IT. Anyway, ela faz mais sentido lendo incompleta do que completa, vai entender. AHUHUAHUAHUAHU Não usou metade das músicas que falou q ia usar, sacanage

Fui olhar o MF hoje e tinha um monte de coisa nova pra checar, gostei :3

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 08:35
  2. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  4. Melhor Anime do CN
    Por Guardian of Muritanya no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 19-03-2005, 18:17

Permissões de Postagem