Página 942 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 442842892932940941942943944952992104214421942 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.411 a 9.420 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês vacilaram feio com o Swap, nosso time tinha cogitado isso porque o combo Draven +Taric era forte e o GP era fraco num 2x1...mas por falta de treino decidimos não trocar (e vcs fizeram rsrs).

Depois foi só 'snowball'.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nota mental: sempre dar dodge quando alguem do seu time pickar cho.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    Vocês vacilaram feio com o Swap, nosso time tinha cogitado isso porque o combo Draven +Taric era forte e o GP era fraco num 2x1...mas por falta de treino decidimos não trocar (e vcs fizeram rsrs).

Depois foi só 'snowball'.
    Sim.. E o Top tava foda já que o Renekton tem sustain e limpa a lane MUITO rápido. Teria sido melhor eu ir no x1 contra o Renekton e arriscado ficar na defensiva.

Bom, fazer a troca foi mais o pessoal do team que sugeriu, mas, sinceramente eu não queria jogar contra o Scream (Milky), apesar de ter matado ele uma vez que ele deu dive. kkk
    Última edição por BlackHeartH; 28-02-2013 às 16:37.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nosso time tava com 3 picks fortes (Vi, Renek e Akali).

- Ainda pegaram o Draven e Lux (ambos sem escape), sendo que nosso time tava cheio de gap closer.
    Última edição por Van Derek; 28-02-2013 às 16:41.

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu topo entrar nesse time ai, se for convidado, até por que o mid do meu time saiu e a galera nao joga mais como antes.. Meu main é adc

Publicidade:

Double P

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei uma partida muito doida agora,no champ select ninguem pegou mid,e pra ajudar a ashe fez questão de ir bot,ai sobrou pra mim ir mid de Malphite,até ai tudo ok,chega na partida,rammus afk,ai o volibear começa a feedar o wukong e quando da 15 min de jogo wukong ta 8/0 e voli da ragequit.Nesse momento eu pensei "fudeu tudo" ai o rammus voltou e a gente começou a jogar na defensiva,ashe começou a ficar feedada,eu comecei a encaixar umas ults sinistras e tava dando muito dano (tava fazendo build ap/tank pra tentar aguentar troca de dano com o brand no mid,deu muito certo,fiquei 3x1 contra ele na lane phase),ai começamos e levar torre atras de torre,mas no fim,depois de quase 1h de partida levamos um ace e gg pra eles.

Spoiler:

Registro
    19-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Consegui uma acc pra jogar. Joguei 3 partidas e vi que não estou enferrujada
    Quem quiser jogar a noite, me manda nick por PM ou deixa aqui que eu adiciono e jogamos ^^

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês estão montando um time, é ?
    Se tiver uma vaga me avisa, sei jogar em todas as lanes, menos adc. Mas no meu antigo time jogava top, no entanto minha melhor role é mid.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Eu jogaria sem problemas.

@off

Falando em campeonato, lembro a merda que nosso team fez, eu fui de GP contra 2 no bot (ñ tava querendo ir contra o Renekton no top), tava até dando pra aguentar, o foda é que não tinha skill AoE pra limpar os minions rapidamente ai perdi a torre muito rápido.. (Apesar disso não ter sido o motivo de termos perdido)
    Dando pra aguentar? Sua torre caiu aos 3 minutos wtf

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa,não fazia idéia que Sion ap era tão forte,sempre fazia ele ad e resolvi testar ap hoje,meio que carreguei o time a gente tava perdendo feio e eu tava com 1 kill so enquanto o rengar tava gankando as outras lanes e tava 9/2 e eu 1/1,ai ele voltou pro top pra tentar me matar e mesmo assim eu aguentei com ele e matei,depois disso meu time criou coragem e eu comecei a matar igual doido.

Spoiler:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem