Acho que deveríamos montar times com a galera daqui e participar dos campeonatos do LBR... que tal?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Acho que deveríamos montar times com a galera daqui e participar dos campeonatos do LBR... que tal?
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Seria legal ter um time daqui pra participar desses campeonatos menores, porém precisa ser pessoas experientes, com tempo disponível para treinos, podendo se dedicar bastante as rotinas de uma equipe.
Como eu não teria muito tempo para treinos, mas me considero com bastante conhecimento do jogo e suas estratégias eu me candidataria a Coach, Reserva e/ou Manager.
3 Favelas em um único time, Nunu, Miss e Cass, eu não mereço sofrer assim...
"A melhor espada fica na Bainha"
Aproveitando que o ping verde voltou pra mim, partí pra jogar as rankeds.
Ping verde + Elise = muito amor, taí !
Nessa que perdí de Hecarim, fiz merda, tomei counter jungle o jogo todo, fiquei inútil :/
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Hoje a noite vou ver se jogo umas rankeadas pra ver se saio desse Prata III, rumo ouro.
Chateado agora que estou estudando hard e trabalhando vcs decidem criar o time ='/
Brinks, se precisarem de algo so me dar um toque (ainda jogo nos fds).
Divagação:
Entrei na terça pra ver a promo e dar um oi pra galere, um amigo me manda uma msg, ele bugou e não conseguiu entrar na partida, pra evitar tomar leave (e possível ban) pediu pra eu entrar na acc dele, entrei no game (ranked por sinal), partida ja estava nos 30 min...tava lvl 1 na fonte com a Cait (todo mundo no 18), comprei uma IE e a Zerk Boots, time inteiro me ofendendo (fica na base lixo...fdp e coisas do gênero), peguei e entrei na TF de longe, dei duas assists e fui pro lvl 8, farmei minha PD, avancei com o time peguei uma kill, ajudei a levar as torres e inihibi = gg Muhahahahahahaha...ele ficou me agradecendo até.
Eu jogaria sem problemas.
@off
Falando em campeonato, lembro a merda que nosso team fez, eu fui de GP contra 2 no bot (ñ tava querendo ir contra o Renekton no top), tava até dando pra aguentar, o foda é que não tinha skill AoE pra limpar os minions rapidamente ai perdi a torre muito rápido.. (Apesar disso não ter sido o motivo de termos perdido)