Página 941 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 441841891931939940941942943951991104114411941 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.401 a 9.410 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que deveríamos montar times com a galera daqui e participar dos campeonatos do LBR... que tal?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria legal ter um time daqui pra participar desses campeonatos menores, porém precisa ser pessoas experientes, com tempo disponível para treinos, podendo se dedicar bastante as rotinas de uma equipe.
    Como eu não teria muito tempo para treinos, mas me considero com bastante conhecimento do jogo e suas estratégias eu me candidataria a Coach, Reserva e/ou Manager.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uniteraloka Ver Post
    Galera, como funciona a escolha do First pick no draft mode(sem ser o ranked) pq dos ultimos 5 jogos peguei bem 3 vezes primeiro pick, e meio que fico perdido na hora da banir, por exemplo bani xin, blitz, e elise o cara do outro time baniu malphit cho e shen, me falaram que eu devia ter banido garen caralho a 4 que elise e noob, mas duvido nada que se eu deixase ela , iamos levar 1 stomp... em fim, quais bans agente tem que SEMPRE fazer ?
    Diz assim: Quando você for first pick você bane o Garen.
    Pronto. Bane quem você não gosta de jogar contra ! Atualmente se eu sou first pick, é Shen, Vi e Cho.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3 Favelas em um único time, Nunu, Miss e Cass, eu não mereço sofrer assim...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitando que o ping verde voltou pra mim, partí pra jogar as rankeds.
    Ping verde + Elise = muito amor, taí !

Nessa que perdí de Hecarim, fiz merda, tomei counter jungle o jogo todo, fiquei inútil :/

Publicidade:

http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Seria legal ter um time daqui pra participar desses campeonatos menores, porém precisa ser pessoas experientes, com tempo disponível para treinos, podendo se dedicar bastante as rotinas de uma equipe.
    Como eu não teria muito tempo para treinos, mas me considero com bastante conhecimento do jogo e suas estratégias eu me candidataria a Coach, Reserva e/ou Manager.
    Concordo, temos bons players nesse tópico.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje a noite vou ver se jogo umas rankeadas pra ver se saio desse Prata III, rumo ouro.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chateado agora que estou estudando hard e trabalhando vcs decidem criar o time ='/

Brinks, se precisarem de algo so me dar um toque (ainda jogo nos fds).

Divagação:

Entrei na terça pra ver a promo e dar um oi pra galere, um amigo me manda uma msg, ele bugou e não conseguiu entrar na partida, pra evitar tomar leave (e possível ban) pediu pra eu entrar na acc dele, entrei no game (ranked por sinal), partida ja estava nos 30 min...tava lvl 1 na fonte com a Cait (todo mundo no 18), comprei uma IE e a Zerk Boots, time inteiro me ofendendo (fica na base lixo...fdp e coisas do gênero), peguei e entrei na TF de longe, dei duas assists e fui pro lvl 8, farmei minha PD, avancei com o time peguei uma kill, ajudei a levar as torres e inihibi = gg Muhahahahahahaha...ele ficou me agradecendo até.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Acho que deveríamos montar times com a galera daqui e participar dos campeonatos do LBR... que tal?
    Não há nada de mal participar no LBR, mas aqui é mais "confortável". Eu preferiria aqui.

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Se alguem quiser me chamar e tal... coisaqduvidopqngmjogacmgqndeuchamo¬¬

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogaria sem problemas.

@off

Falando em campeonato, lembro a merda que nosso team fez, eu fui de GP contra 2 no bot (ñ tava querendo ir contra o Renekton no top), tava até dando pra aguentar, o foda é que não tinha skill AoE pra limpar os minions rapidamente ai perdi a torre muito rápido.. (Apesar disso não ter sido o motivo de termos perdido)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem