Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Night gathers, and now my watch begins..."




agora ficou fácil de saber quantos bots existem no tibia ;]
"A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."




Acho que tem muita gente deixando o Bot de lado, justamente pra aproveitar mais o jogo do jeito de cada um.. Chega uma hora que cansa.
Pelo menos foi o que eu fiz, sou um ex-usuário.. É como se fosse drogas, kk.
![]()




Aewww Leekoo!! Partilha então da minha teoria!
Para mim é muito óbvio que existem dezenas de "Maria-economista-técnico-especialista-PHD-Gênio" de tibia.
Os caras tiram uns números da cabeça que até Deus dúvida como que a criatura chega a determinada conclusão.
Teve um outro tópico la na área Geral, que o cara falou assim para outro que perguntava sobre a situação dos bots no tibia: "Manoo para cada criatura do tibia existe um bot! juro por Deus e talzzzz"
Meu Deoooossssss digo eu!
Como já disse, A coisa ficou feia mesmo, mas dizer que não tem nenhuma cave, que isso e aquilo...Sinto muito..mentira. "Ah! porque 80% dos players usa bot" Sinto muito....mentira....
talvez no SEU contexto todos usem...Tenho uns 15 Rls que jogam, e 3 Já usaram, e não usam mais a 1 ano. (usavam o que foi descontinuado).
Talvez TODOS os seus amigos, usem.....mas aí já é a característica individual de cada um.
O meu chute, (Sim! é um chute, porque não dá para se afirmar com 100% de certeza)é que provavelmente uns 30% ou um terço estava atualmente usando bot.
Né???!!! kkkk Também acho!!! disse tudo !![]()
AHSAHSUAHUSAHUSHAUSAHUSHAUS Ri alto aqui.
@Topic :
Muitas aulas voltam hoje em alguns estados,fora que um BOT pra versões demora um tempo a ser lançado,e também tem demora pra instalação etc.E com certeza tem gente com medo do delete.
P.S: Antes dos Trolls,nunca usei BOT em Tibia, mas sempre que eu jogava OT Server, uns conhecidos tentavam me convencer a usar e tals,mas só usei mesmo pra treinar(No OT,claro)..
Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg
Em primeiro lugar, não é apenas 1 bot (o famosão que ainda não foi atualizado eu acho) que não está funcionando, acho que os demais já voltaram a funcionar, outro, nem todos os jogadores usam CaveBOT, o Tomex of Guardia por exemplo, ele usa bot e caça na mão, ou você acha que ele se heala na mão? fora os Knights que usam o bot pra puxar loot, e outra, você vai ver durante um bom tempo pessoas não usarem o bot durante um bom tempo, pode esperar 20k~25k de players online nos domingos.
E mais um argumento, desses 16k, vocês acham que quantos são premium account?