Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 55

Tópico: [LT] Calango Nervoso (K)

Registro
    03-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gogogogo! é sempre assim, a duvida cruel do fazer ou nao tasks, eu n fiz e to passando mais ou menos mal pra recuperar os pontos.. coloquei prem no meu paly depois do lvl40 ja fui caçar dragons pra rushar... fui começar fazer task tarde e hj no lvl95 estou com miseros 20 pts , porem, prefiro ir ficar fazendo devagar, pra nao enjoar.. um pouco de mino, um pouco de necro, um pouco de pirate , um pouco pra paw fur e assim vai... tibia tem objetivos diversos, cada um segue a forma q acha mais conveniente! essa parada dos comentarios eh normal, la no meu tem as vezes varias att sem comment mas geral acompanha ate os modera e tudo mais.. relaxa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gostou do meu post? do meu coment? te ajudei? da o joinha aí! +rep please!

BORA BORAAAAA!

Meu LT

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=470276

Registro
    09-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt Felipe Ver Post
    Parabéns por tudo ai, e sim faça tasks, mas corym dão um lucro absurdo pro seu level, dai fica a sua escolha, até a próxima!
    To tentando mesclar ups e tasks, vou ver se mantenho isso!

Citação Postado originalmente por Skunknight' Ver Post
    gogogogo! é sempre assim, a duvida cruel do fazer ou nao tasks, eu n fiz e to passando mais ou menos mal pra recuperar os pontos.. coloquei prem no meu paly depois do lvl40 ja fui caçar dragons pra rushar... fui começar fazer task tarde e hj no lvl95 estou com miseros 20 pts , porem, prefiro ir ficar fazendo devagar, pra nao enjoar.. um pouco de mino, um pouco de necro, um pouco de pirate , um pouco pra paw fur e assim vai... tibia tem objetivos diversos, cada um segue a forma q acha mais conveniente! essa parada dos comentarios eh normal, la no meu tem as vezes varias att sem comment mas geral acompanha ate os modera e tudo mais.. relaxa
    Tasks são muitos pontos, 100 pontos pra ir subindo de 2 em 2~ 3 em 3 é tenso,

----------------------------------------

Atualizações:

Level 42,43 e 44 (perdi a ss do lv 43 )

+ 1 Task de tarantulas:

Meu druidiznho Lano Ventro, ele era lv 1 até ontem, loguei nele em 1h peguei lv 8 e + 3h de hunt de galinhas eu peguei 100 Chicken Feathers pro meu primeiro addon no Calango!

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá nice o LT, dei uma olhada nas 4 páginas pra ficar bem por dentro da sua história. Bom, show de boa seus skills, é o que seu char tem de significativo por enquanto.

Estou vendo que você vem crescendo aos poucos, porém de forma rápida. Gosto das hunts que você faz, me parece ser meio viciado... Não tenho mais saco pra fazer hunts de 2~3hrs hahaha...

Sou lv130 e tu tem meus skills... O fod# é que eu treinei 90/90 lv 50 e até o 130 n subiu quase nada de skill '-' Gosto de usar exori, exori gras nas minhas hunts, por isso deve subir menos de skill pra mim...

Bom, vou continuar acompanhando o LT e torcendo pra não descobrir que tu usa certos programas ilegais, hahaha... Mas enfim, tá de parabéns!

Registro
    09-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LukinhasV8 Ver Post
    Tá nice o LT, dei uma olhada nas 4 páginas pra ficar bem por dentro da sua história. Bom, show de boa seus skills, é o que seu char tem de significativo por enquanto.

Estou vendo que você vem crescendo aos poucos, porém de forma rápida. Gosto das hunts que você faz, me parece ser meio viciado... Não tenho mais saco pra fazer hunts de 2~3hrs hahaha...

Sou lv130 e tu tem meus skills... O fod# é que eu treinei 90/90 lv 50 e até o 130 n subiu quase nada de skill '-' Gosto de usar exori, exori gras nas minhas hunts, por isso deve subir menos de skill pra mim...

Bom, vou continuar acompanhando o LT e torcendo pra não descobrir que tu usa certos programas ilegais, hahaha... Mas enfim, tá de parabéns!
    Valeu! eu não tenho todo esse gás de caçar 2~3h seguidas não, eu caço normalmente só o bonus, depois faço umas task que demoro 1h30 e ja saio kkk

Eu treinei com mad sheep, o treino é 100% eficiente, não precisa se preocupar com a sheep morrer, e como eu tava em época de estudos pro vest, deu pra pegar 91/90. Não usei nenhum programa ilegal não, se não teria pego skill em 1 mês ou menos, e demorei 4 meses.

Daqui a pouco vem o meu primeiro addon! Fiquem de olho!

Registro
    09-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Somente atualizações necessárias, ja ta ficando cansativo.

Level 50:

Record de EXP/H: (147k/h, com bonus)

Ultimo boss de tarantula, dropou 2 silks!:

Jaja começaram as quests !

Publicidade:

Registro
    09-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rapaz, uma pergunta, onde vc se escondeu pra treinar com mad sheep? tem como me passar por mensagem privada? hehehe

@topic

ta ficando fortão em rapaz?? go go 100!
    http://i50.tinypic.com/120hz7q.jpg

Corinne @Calmera
    New times are coming.

Registro
    09-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como tinha dito antes, meu primeiro addon !!

Catei todas as 100 Chicken feathers no Lano Ventro la em rook, e os honeycombs eu paguei 155 gp em cada um.

Registro
    09-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salve Salve galera ! Meus posts agora vão ser assim, longos e com pouca frequência, pegando bastantes ups.

Parei de caçar corym, agora fico no arena quarter, em zao, aproveito e faço tasks, ja foram 2 de rats e 1 de tiger, assim que completar 3 das duas, la pelo lv 65, acho que começarei a fazer outras tasks, como Ancient Scarab, ou Crystal Spider, etc.

Daqui a pouco farei algumas quests acumulados, como rashid, postman, secret service e outras de loot.

Fiz Pirate Outfit no lv 53 com o meu primo (Sashimi Prime ED 75):

Aqui o loot das esmeraldas:

E agora os Level Up!

Ah! e o skill ta 92/91, e aumentando!

Registro
    09-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

af kina nervoso, queria o meu com esses skills também!!!! gratz e go go
    http://i50.tinypic.com/120hz7q.jpg

Corinne @Calmera
    New times are coming.

Registro
    09-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gogo Venom Ver Post
    af kina nervoso, queria o meu com esses skills também!!!! gratz e go go
    Rapidinho você pega !! Treina com as sheeps, é muito muito muito bom! e usa a calculador do tibia-stats.com pra saber o tempo etc

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [LT] Jalk - Master Sorcerer - Honera [LT]
    Por Fivein Sek no fórum Life Threads
    Respostas: 33
    Último Post: 11-01-2013, 16:31
  2. [LT] Dnay - Arcania
    Por Danielmgtp no fórum Life Threads
    Respostas: 48
    Último Post: 06-12-2012, 12:19
  3. [LT] Koo Kie Bom
    Por Lanxa no fórum Life Threads