gogogogo! é sempre assim, a duvida cruel do fazer ou nao tasks, eu n fiz e to passando mais ou menos mal pra recuperar os pontos.. coloquei prem no meu paly depois do lvl40 ja fui caçar dragons pra rushar... fui começar fazer task tarde e hj no lvl95 estou com miseros 20 pts, porem, prefiro ir ficar fazendo devagar, pra nao enjoar.. um pouco de mino, um pouco de necro, um pouco de pirate , um pouco pra paw fur e assim vai... tibia tem objetivos diversos, cada um segue a forma q acha mais conveniente! essa parada dos comentarios eh normal, la no meu tem as vezes varias att sem comment mas geral acompanha ate os modera e tudo mais.. relaxa
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, porem, prefiro ir ficar fazendo devagar, pra nao enjoar.. um pouco de mino, um pouco de necro, um pouco de pirate , um pouco pra paw fur e assim vai... tibia tem objetivos diversos, cada um segue a forma q acha mais conveniente! essa parada dos comentarios eh normal, la no meu tem as vezes varias att sem comment mas geral acompanha ate os modera e tudo mais.. relaxa
Responder com Citação