Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 49

Tópico: [LT] Dnay - Arcania

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [LT] Dnay - Arcania

[LT] Dnay - Arcania
    Spoiler: Apresentação

Name: [B]Dnay[/B]
    Sex: male
    Vocation: Elite Knight
    Level: 62
    Achievement Points: 30
    World: Arcania
    Residence: Carlin
    Married to: Blue Caandy
    Guild membership: Menor de Idade of the New Union
    Account Status: Premium Account

Set & Skills Atualizado Dia: 17/10/2012

Balance Atualizado Dia: 17/10/2012

- Pegar 2000 Mutated Flesh's [75/2000]
    - Pegar 500 Potions(Qualquer uma) (Só vale dropadas) [101/500]
    Atualizado Dia: 17/10/2012

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Danielmgtp; 17-10-2012 às 09:07.
    Dnay ;*

Registro
    31-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi cara!, quanto tempo...

Eu tava pensando em voltar e jogar Sério, mais acho que não dá... até pq nao tenho ninguem mesmo, mais enfim.

Boa sorte com o LT. pode ter certeza que vou estar sempre acompanhando!

Qualquer coisa chama no skype tambem
    Quando o fogo acabar é melhor você aprender a fingir
    pois. É melhor se erguer do que apagar aos poucos

-Hole

Me Supere!

Registro
    25-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização #1
    Minha Historia - Resumo

Começei a jogar o tibia no final da versão 7x, quando meu irmão comprou um notebook me mostrou o fantástico mundo de Tibia! Lembro que o nome do char era algo do tipo: "Daniknight" "danknight" "danielknight", lembro que fiquei 1 semana em rookgaard... Ai depois um amigo que conheci lá... me explicou como ir para Main, ai quando eu fui meu irmão estava casando já e ia mudar de casa...

O tempo se passou, fui morar perto de uma Lanhouse que ia lá para jogar Grand Theft Auto. E vi várias pessoas jogando "Tibia" e lembrei do jogo... Ai como eu não sabia criar conta o filho do dono da lan, fez para mim... Mas só que era em OT, eu lembro que tinha perguntado a diferença, ele tinha falado que era mais facil, foi ai que eu conheci o OT, uns dos maiores perdas de tempo da minha vida... Mas ai tomei um pouco de conhecimento sobre o tibia.

Já estamos em 2010... ganhei um computador fiquei durante 1 ano jogando Open Server, quando me lembrei de global, eu achava que era dificil o global... Tipo, muuito dificil, mas ai eu começei experimentar com um Rooker, foi ai que nasceu o "Protetor de Rookguard"!

Alguns Dias depois, criei o "New Knight Slayer" (O nome não é tão bom )

Quando estava no level 14, um "amigo" me mostrou o bot, como eu não sabia que era errado, eu usei... no outro dia estava level 27, acho, ai falei no World Chat: "Alguém me recomenda algum lugar para upar de bot?" No outro dia, BAN! Ai fui saber que era ilegal... e desinstalei do meu pc.

Voltei a jogar open server, e um dia qualquer estava vendo o fórum tibiabr... e criei a conta aqui no fórum para "enturmar" mais com a comunidade tibiana, foi quando ví o tópico do "Dark Night" de Arcania... Comecei em Arcania com o char "Daniel Em Arcania" ou "Daniel On Arcania" não me lembro muito bem, quando estava no level 19 nele, um cara tacou uma boots Of haste no depot, e o cara que estava do lado dele para pegar a boh, deslogou... E eu como tava perto, peguei, ai o cara me deu Hunted! (eu pulei igual um louco de alegria... Pois como era acostumado com OT, e pensava que o Global era dificil, pensei que tinha ganhado na loteria, kkk)

Foi ai que tive que começar o Dnay!

Comecei nele em setembro se não me engano... joguei novembro, e dezembro tive que dar um retired... Quando voltei em Janeiro, coloquei uma p.a, e upei até o level 39... Mas ai, ocorreu uns rolos, e me mataram 5 vezes... e voltei para o level 35, o mesmo de quando coloquei a premium. Mais ai eu fiquei criando vários chares e eu desperdicei a minha primeira Premium Account... Depois que acabou a premium, comecei a treinar um knight, quando ele estava level 15 e skills 74/74, me hackiaram, e eu como não tinha RK dessa account, já era o char, e foda era que todo o set do Dnay, estava nele... Desanimei um pouco de Tibia, mas ai meus amigos me animaram, e voltei no Dnay, isso em Março de 2012, mas o burrão aqui, foi querer matar muitos botters, e peguei redskull, e perdi todo o set que eu tinha conquistado depois que tomei o hacked, que era: Demon Helmet/Golden Armor/Zaoan legs/BOH/Vampire Shield/Bright Sword/Platinum Amulet.

Fiquei sem logar até Abril, quando o red acabou, e resolvi colocar minha segunda p.a da vida \õ/, coloquei... quando estava level 45, e no final da primeira semana p.a, que ja estava 59, peguei redskull novamente, em trap hotel!

Ai fiquei um bom tempo sem jogar, voltei em 27/Junho, criei outro char, chamado "Dan Gessinger", Peguei lv 24 nele, e estava com sorte, droparam plague bell... 2 Bag of apple slices, e algumas coisas a mais... e estava level 24 com 50k de grana... Mas ai eu pensei seria bobagem continuar nele, pois o Dnay já estava level 58, mas ai ele estava pelado, e com o 50k do char que eu consegui, poderia comprar um set...

Coloquei a 3° premium, mas estava muito desanimado, e deixei completamente treinando, e assim peguei skills 81/76 nos trainers offline, e meu amigo que jogava em Elera ia parar de jogar e me deu uma toy spider, comprei o set, e a p.a acabou, fiquei meio desanimado jogando sem p.a, Mas ai no final de setembro meu amigo falou se eu voltasse a jogar ele me vendia um premium scroll por 400k, eu comprei e dei 100k de entrada! E agora voltei a jogar com tudo para pagar ele, e alcançar meu objetivo (Level 100)!
    Última edição por Danielmgtp; 05-10-2012 às 11:35.
    Dnay ;*

Registro
    06-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal vou ver se da pra acompanhar

Registro
    07-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dnay, meu noob favorito. Um dos cara mais velhos da antiga DU, e com certeza um dos mais conhecidos.

Você sempre enche nosso saco com suas brincadeiras e suas noobadas, mas você sabe que todos nos amamos você né?!

Boa sorte com o LT, gogo pegar 100

Publicidade:

"...Desfrute desse jogo, faça tudo que puder mesmo!Não tenha medo do que possa acontecer ou do que as outras pessoas possam pensar disso. Não desista dos objetivos que você procura atingir."

It's only a game! Playing 4Fun : )

Registro
    25-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização #2
    Primeiros Leveis depois de voltar!

Spoiler: Resposta aos Comentários

Olá Pessoal que acompanha meu Life Thread, essa semana eu não entrei no Tibia , pois não estava passando muito bem, mas agora domingo volto a jogar...

Depois que voltei a jogar, No Sábado Passado, Logo upei o Level 61, em Mutateds Humans+Rat:

No Dia Seguinte, eu upei o Level 62 Em Dragons de Yalahar, e o Skill de Sword 81 Nos Trainers Offline!

Bem, Muita Gente só pensa que tibia é Power Level e etc... Mas para mim uma das motivações a jogar são meus amigos... Hoje aproveitando, que um dos meus melhores amigos estava online, tirei uma Screnshoot para ele aparecer aqui no LT...

Última edição por Danielmgtp; 06-10-2012 às 20:08.
    Dnay ;*

Registro
    01-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se anime! Volte com tudo e que dessa vez você alcance suas metas e consiga seu lvl 100!

Registro
    31-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah mano, vo mentir não em... deu vontade de voltar sim...

Assim que der, eu vou voltar, tu fica on que horas?
    Quando o fogo acabar é melhor você aprender a fingir
    pois. É melhor se erguer do que apagar aos poucos

-Hole

Me Supere!

Registro
    25-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WonderwallBR Ver Post
    Ah mano, vo mentir não em... deu vontade de voltar sim...

Assim que der, eu vou voltar, tu fica on que horas?
    Ah, essa semana não vo ficar mt, pois vo viajar, mas fico de manha e de noite
    e atarde estudo!

Volta ;d
    Dnay ;*

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro que conhecer o Dnay me custou um Dragon Shield.
    Mas gratz lv e sucesso com o LT!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [LT] Simon Laplace ~ MS on Arcania
    Por Simon Laplace no fórum Life Threads
    Respostas: 5
    Último Post: 05-09-2012, 16:59
  2. [Double LT] Kevin The Destroyer & Dnay - Arcania
    Por Danielmgtp no fórum Life Threads
    Respostas: 14
    Último Post: 26-07-2012, 23:02
  3. [LT] Tico Rush [RP] - Arcania
    Por Marco Sandrini no fórum Life Threads