Página 929 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 429829879919927928929930931939979102914291929 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.281 a 9.290 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    14-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou começando a jogar de Nidalee (geralmente top), poderiam me dar dicas ? Fico um pouco perdido nos itens tambem (geralmente faço AP).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitando, estou para comprar o Ziggs, ele parece mt divertido, alguma dica de itens ou algo em particular com ele ? Ele é um champion soh para Mid?
    "Sómente os mortos verão o fim da guerra"
    Black Hawk Down"

"De todas as coisas que perdi a que mais sinto falta é a minha mente"
    Ozzy Osbourne

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DanNitrous Ver Post
    Experimenta substituir essa frozen por uma manopla de gelo
    e a sedenta por uma infinite e me fala se gostou. Tbm adoro jogar de GP (:

Só eu qui acho a manopla de gelo perfeita como 1º item pro GP?
    Vou experimentar...

Foi este user que postou depois de você, LcsFlrs que me ensinou esta build que eu faço, mas dependendo da situação, é bom varias vezes ter mais poder no Q, W e R do que vida.

Infinite é Gume do Infinito? Que meu lol é português.

Vou tentar por esta sua buind na proxima vez, ai é bom que já fico com variaveis.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por oODuduOo Ver Post
    Aproveitando, estou para comprar o Ziggs, ele parece mt divertido, alguma dica de itens ou algo em particular com ele ? Ele é um champion soh para Mid?
    Faça unholy grail como primeiro item e depois uma rod of ages, ai faz um rabaddon e o resto faz em ap e vida.

Ele é exclusivamente mid. Ele é bem divertido de se usar e garante muuuuito bem as team fight, pena que quase ninguém usa provavelmente porque é dificil jogar com ele.

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Al0x Ver Post
    Estou começando a jogar de Nidalee (geralmente top), poderiam me dar dicas ? Fico um pouco perdido nos itens tambem (geralmente faço AP).
    No top é bom você fazer bruiser. Fazer vida e uma iceborn gauntlet. Eu geralmente jogo bem pouco de Nidalee top. Não curto muito ela naquela role. Mas no mid eu jogo direto com ela. E tem uma tática infalível. No mid você rusha tear e começa a stackar ela na forma de cougar. Depois tu vai direto para o rabadon para aumentar o seu poke. Só depois que terminar o rabadon tu fecha bota de mpen e depois completa a tear lá para virar Seraph's. Depois tu encaixa uma Lich's Bane e uma Void Staff.

Publicidade:

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por batataquente Ver Post
    Faça unholy grail como primeiro item e depois uma rod of ages, ai faz um rabaddon e o resto faz em ap e vida.

Ele é exclusivamente mid. Ele é bem divertido de se usar e garante muuuuito bem as team fight, pena que quase ninguém usa provavelmente porque é dificil jogar com ele.
    Opa, obrigado pelas dicas !
    "Sómente os mortos verão o fim da guerra"
    Black Hawk Down"

"De todas as coisas que perdi a que mais sinto falta é a minha mente"
    Ozzy Osbourne

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    véi o segredo pra da um burst elo é pegar role tipo top/mid e ir com os champions que estão fortes nessa season (lee, elise, kayle, renekton, kassadin e até mesmo garen)

a maioria dos citados acima, a galera nem sabe dar counter pick.
    Probleminha é que eu parei de ir com Garen, não aquentava mais só saber jogar com ele.

Se bem que ele ta super apelão, e quando eu vejo um Garen ou um Darius no outro time, eu já perco o respeito, já considero automaticamente um noob, se usa teleporte então, ou reviver ou curar, já é para mim um noob completo.

Darius com 2 destes feitiços: Cura, Reviver, Teletransporte ou Fantasma, já sei que é um lixo.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Al0x Ver Post
    Como o amigo alí ja disse, Nidalee AP é melhor pro mid mesmo. Se você for jogar com ela no top desse jeito, é bem provável que seu time fique sem tanker D:
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não curto muito jogar com supp,mas hoje comprei o taric,por causa do povo aqui do forum que acha ele o God of LoL aehaueh,fui umas partidas como supp,perdi 1 pq o time era ridiculo e outra eu ganhei,mas meu adc tambem era ridiculo de ruim (ele tinha farmado + de 50 minions e tava lvl 7,eu com 3 minions farmados tava no lvl 9),curti jogar com ele de supp.Só que eu vi que a riot considera ele um tank tambem,ai resolvi testar uma build tank/ap (tipo alistar e amumu) em uma personalizada,com full build os stats dele ficaram assim:

Spoiler:

Queria testar isso em normal game,mas acho que o povo vai querer minha cabeça em uma bandeja

Essa build é viavel pra ele?Não pra ser support de adc,mas tipo um solotop da vida.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu devo ter alguma meta mesmo, não é possivel...

Pera Rec, amanha eu procuro e acho.

Pior que as drafts eu não guardo SS para ver depois, pois geralmente sou horrivel nelas e é I AM A DINOSAUR e rustblood que leva...

EDIT:

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Não curto muito jogar com supp,mas hoje comprei o taric,por causa do povo aqui do forum que acha ele o God of LoL aehaueh,fui umas partidas como supp,perdi 1 pq o time era ridiculo e outra eu ganhei,mas meu adc tambem era ridiculo de ruim (ele tinha farmado + de 50 minions e tava lvl 7,eu com 3 minions farmados tava no lvl 9),curti jogar com ele de supp.Só que eu vi que a riot considera ele um tank tambem,ai resolvi testar uma build tank/ap (tipo alistar e amumu) em uma personalizada,com full build os stats dele ficaram assim:

Spoiler:

Queria testar isso em normal game,mas acho que o povo vai querer minha cabeça em uma bandeja

Essa build é viavel pra ele?Não pra ser support de adc,mas tipo um solotop da vida.
    Eu não gosto de Taric, tenho meus problemas com ele, mas mesmo assim gostei deste Taric tank ai, não sei se ficaria bom, mas já daria para eu conseguir jogar de Taric.

Publicidade:

Última edição por Mathss; 25-02-2013 às 22:46.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem