Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: Banimento sem Investigaçao

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xXGabrielhenriquexX Ver Post
    Voce acha que vao banir quem da lucro para eles???
    só para vc ter uma ideia, na primeira pagina de highscores deletados no tibiastat.com, uma pagina de 50 nomes, 45 são premium.

na segunda pagina 34 premiuns deleteds

na terceira pagina 31 premiuns deletados ...

http://www.tibiastat.com/index.php?p...=any&pageNum=1

quanto ao tópico, vc explicitamente violou a regra insinuando comprar characters, mesmo vc recorrendo se no resto da conversa não ter nada que apoie sua defesa, eles não irão te liberar, por isso eu digo que era melhor só ter ignorado, depois da uma olhadinha nas regras, já tem uns bons anos que mudou muita coisa e a cip ficou mais rigorosa com o que os players falam no jogo, afinal o setor de report de bots é diferente do setor de report de frases ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Allison S.; 23-02-2013 às 11:21.

Registro
    02-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Mimimimiimmi, os botter não deletam, mas me banir eles bani, mimimimi.
    Você era da Fear não é? coleguinha do Gud Pow não é?
    Você é burro, e você falou besteira foi banido, não é porque os botters não levam ban que você pode sair falando o que quizer.
    sim eu era da Fear
    vc nao tao entedendo nd

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voce acha que vao banir quem da lucro para eles???
    Eu não acho nada. Só estou te dizendo o que está acontecendo.
    Clique aqui se quiser saber mais em vez de ficar chorando no fórum.
    E se quer saber, não muito tempo atrás um usuário do fórum fez uma brincadeira falando "Sell this chair" e foi banido por, aparentemente, vender uma cadeira.
    Existem coisas que não se brinca. Simples assim.

Registro
    02-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Eu não acho nada. Só estou te dizendo o que está acontecendo.
    Clique aqui se quiser saber mais em vez de ficar chorando no fórum.
    E se quer saber, não muito tempo atrás um usuário do fórum fez uma brincadeira falando "Sell this chair" e foi banido por, aparentemente, vender uma cadeira.
    Existem coisas que não se brinca. Simples assim.
    affsf
    Última edição por Godofredo; 23-02-2013 às 11:44. Razão: Usuário alertado por flood.

Registro
    16-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, eu achei isso absurdamente tosco! Os caras não fazem nem questão de interpretar o contexto e saem banindo fácil assim? Credo...
    Esse tipo de conduta da CIP só faz aumentar aquele sentimento de que o jogo está vazio, sem pessoas, só os tais robozinhos... Oras, corremos o risco de perder o char somente pelo fato de não existir uma interpretação correta dos caras sobre o contexto da situação? Apesar de que pelo contexto, o próprio usuário pode ter omitido algumas falas... mas, nessas situações, creio que a CIP deva ser um pouco mais cautelosa, levar em conta não apenas uma frase, mas sim toda a situação. Desse jeito, ficaremos confinados a não interagir com as outras pessoas do jogo, por medo de sermos mal interpretados por parte desses indivíduos.
    E não apenas a língua portuguesa, mas qualquer outra língua poderia haver situações parecidas com essa. E só pq nossa língua é muito complexa e de difícil interpretação, seremos banidos por não haver um entendimento por parte dos caras? Podemos parar, então; mudemos nossa língua ou vamos para um jogo brasileiro...

Publicidade:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha nem estou querendo ir contra ninguém, mas se disse algo na frase com relação a "compro char" mesmo que não seja o contexto de realmente estar negociando, não tem como a cip voltar.

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que você tá errado.

Só entenderiam a sua situação se você tivesse a chance de se explicar como fez aqui. Do jeito que você narrou, beleza.. É triste ter tomado o banimento. Mas, ainda assim, isso tá na regra do jogo.. Vai de interpretação. E se você realmente quisesse comprar o char do cara com as suas potions? Compra/Venda de chars é proibido. A frase é que é analisada por eles, independentemente da língua. O literal. Ao meu ver, você tá errado sim.

Se o cara tava xingando geral no DP, seria bem mais proveitoso você reportá-lo do quê tentar humilhar o cara. Acabou se dando mal... São regras.

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu tô com paciência eu só debocho de players assim, agora quando não tô apenas 2 cliques e tá ignorado
    Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Registro
    23-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu entendo teu lado, acredito que o pessoal aqui deveria se esforçar um pouco mais pra fazer o mesmo... Esse tipo de situação deveria ao menos ser relevada pela CipSoft, é ridículo eles não possuírem a capacidade (ou melhor, vontade, acredito eu) de interpretar uma frase, e isso tem acontecido aos montes! Não desiste de argumentar com eles velho
    Keep Walking BRAZIL!

Meu canal no YouTube, divirtam-se!
    http://www.youtube.com/user/DZEROrlz?feature=watch

Inscrevam-se!!!
    TERA - Action MMORPG tuto e gameplay:

Registro
    16-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a Cip só pode tar de brincadeira com a minha cara não é??

eles bloquearam minha conta só porque eu disse: "Eu compro seu char só com as minhas pots" (23 de fevereiro, 2013, 01:30:28 CET, em Say)

Eu acho que eles estão totalmente errado sobre isso.
    Eu não quis dizer que queria comprar o char dele.

O cara começou a falar que tinha muito dinheiro e começou a chingar todo mundo no dp de yalahar.
    Eu numa forma de tentar humilhar ele para que ele paraçe ,eu falei que podia comprar o char dele só com as pot que eu gasto em uma hunt,uma forma de tentar humilhá-lo para que ele parasse de se gabar e chingar os outros sem motivo.
    Isso não significa que eu quero comprar o char.

Eu não posso ficar dois dias sem caça sem jogar.por causa de uma coisa inutil dessa,um erro, uma falta de investigaçao.

Quem acha que estou certo ou errado pode comentar ae

éééé meu amigo.....

O seu "parasse" com ç realmente me doeu o estômago...

Mas quanto ao que aconteceu, acho que já passou da hora dos jogadores de tibia especialmente os brs ( que adoram xingar os outros, de provocar, falar que faz isso ou aquilo) perceberem, que se falar bobagem, toma ban.

Isso é tão claro quanto água cristalina amigo. E só poucas pessoas ainda não perceberam.

O duro é que os mau educados sempre acham, que fazer isso não tem problema. "Xingar não é tão mau assim" (CALMA! EU SEI QUE VOCÊ NÃO XINGOU O CARA!)

Quem sabe o povo começa a usar o cérebro, e perceba que do outro lado do pc tem outro jogador, e nem sempre se tem boa índole, conheço jogadores que ficam esperando algum noob falar qualquer coisa que tenha conotação racista, ou com xingamentos, ou om qualquer coisa que seja contra as regras para reportar. Se isso é justo? Claro que não!

mas como já dizia o velho ditado, um erro não justifica o outro. Se você tivesse mais preocupado com sua própria vida, não teria falado nada para o cara, nem tomado partido de ninguém, e portanto não teria tomado um BAN bem lindo no nariz.......Que fique a lição...pare de chorar, e não faça mas isso!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33

Permissões de Postagem