Postado originalmente por
xXGabrielhenriquexX
a Cip só pode tar de brincadeira com a minha cara não é??
eles bloquearam minha conta só porque eu disse: "Eu compro seu char só com as minhas pots" (23 de fevereiro, 2013, 01:30:28 CET, em Say)
Eu acho que eles estão totalmente errado sobre isso.
Eu não quis dizer que queria comprar o char dele.
O cara começou a falar que tinha muito dinheiro e começou a chingar todo mundo no dp de yalahar.
Eu numa forma de tentar humilhar ele para que ele paraçe ,eu falei que podia comprar o char dele só com as pot que eu gasto em uma hunt,uma forma de tentar humilhá-lo para que ele parasse de se gabar e chingar os outros sem motivo.
Isso não significa que eu quero comprar o char.
Eu não posso ficar dois dias sem caça sem jogar.por causa de uma coisa inutil dessa,um erro, uma falta de investigaçao.
Quem acha que estou certo ou errado pode comentar ae
éééé meu amigo.....
O seu "parasse" com ç realmente me doeu o estômago...
Mas quanto ao que aconteceu, acho que já passou da hora dos jogadores de tibia especialmente os brs ( que adoram xingar os outros, de provocar, falar que faz isso ou aquilo) perceberem, que se falar bobagem, toma ban.
Isso é tão claro quanto água cristalina amigo. E só poucas pessoas ainda não perceberam.
O duro é que os mau educados sempre acham, que fazer isso não tem problema. "Xingar não é tão mau assim" (CALMA! EU SEI QUE VOCÊ NÃO XINGOU O CARA!)
Quem sabe o povo começa a usar o cérebro, e perceba que do outro lado do pc tem outro jogador, e nem sempre se tem boa índole, conheço jogadores que ficam esperando algum noob falar qualquer coisa que tenha conotação racista, ou com xingamentos, ou om qualquer coisa que seja contra as regras para reportar. Se isso é justo? Claro que não!
mas como já dizia o velho ditado, um erro não justifica o outro. Se você tivesse mais preocupado com sua própria vida, não teria falado nada para o cara, nem tomado partido de ninguém, e portanto não teria tomado um BAN bem lindo no nariz.......Que fique a lição...pare de chorar, e não faça mas isso!