n tem coisa melhor que voltar da facul e jogar uma partida com ping 16 '-'
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
n tem coisa melhor que voltar da facul e jogar uma partida com ping 16 '-'
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Passem seus nicks ai, ta todo mundo jogando ranked hoje. E não to afim de jogar ranked.. To me sentindo muito sozinho. :'(

Pra Anivia eu gosto bastante de Void Staff como último/penultimo item, é raro eu jogar com ela, porém quando jogo costumo fazer Rod of Ages, Archangel, Rabadon, Void Staff e termino com uma Warmog do Hu3.
Porém sempre tem algumas alternativos situacionais.
Última edição por Bryantt; 23-02-2013 às 01:01.
Void ou Haunted Guise deixam ela mais monstra ainda AIUEHAUIE
Só jogo ranked com um cara do meu time, nos fins de semana. Dia de semana é suicídio jogar solo UHEUHEUEH.
Paa ulim, meu nick. Tô jogando aramzin pra ver se pego ping verde
Última edição por Soma Cruz; 23-02-2013 às 01:20.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Minha conta foi suspendida até hoje por falta de atividade em partida. Como assim!? Na última partida que joguei, eu parei de me mexer quando já tinham destruído dois inibidores e dois de nossos jogadores já tinham se desconectado. Fiquei parado mexendo na loja, nem saí do jogo nem nada!
Tô bolado, sério.

Por isso é bom prestar atenção nas regras antes de jogar, você foi pego pelo sistema automático de AFK, mesmo se estiver 4 desconectados se você ficar parado recebe banimento por inatividade.
No seu caso foi basicamente um aviso, eu pelo menos nunca levei nada disso e jogo a um ano.
Vish, temos um jogador tóxico aqui.
Eu e andrew fomos numa ranked, e o zilean comecou a trollar. Pegou zilean de heal + teleport. Ai eu falei pra ele: vamos trollar tb pros caras quitarem. Ai eu peguei poppy de heal + ghost, e o andrew pegou teemo. Eu tava com runas de tank + ap e o andrew com runas de support. Demorei muito pra quitar e o jogo comecou. Pensei assim: ah, free win pros caras, mas vamos jogar ne. O andrew tinha ido mid mas pedi para eu ficar mid.
Resultado:
Spoiler: better nerf poppy
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Meritos pro cho que jogou muito, e pro andrew que ficou marotamente levando torres.
E eu nunca tinha jogado de teemo;