Todos com ping verde, só eu com 220 aqui na match ;_;
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Todos com ping verde, só eu com 220 aqui na match ;_;
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Hum, mas se eu comprar a Blood tendo o Scepter, ela vai custar 1600 (a diferença) ou os 2400 mesmo? Porque pelo que eu percebi, ela vai custar os mesmos 2400, com ou sem o Ceptro. Aí não entendo qual a vantagem...
É normal sofrer com a falta de mana no early game da Anivia? Comprei ela hj e joguei uma partida,achei um bom champ mas o gasto de mp no early eh broxante,só melhorou depois que eu fiz archangel's e o calice que da mana regen.
Se for possivel preciso de umas dicas pra anivia tbm.
Entrando na brincadeira:
Champs favoritos:
Top:Malphite,Garen,Shen
Jungle: Xin Zhao,Amumu
Mid:Morgana,Le Blanc,Katarina,Veigar
Adc:MF,Ashe (muita gente diz que ela é fraquinha,mas gosto muito dela)
Supp:Nao jogo muito de supp,qnd jogo pego Shen ou Nunu
Detestaveis:
Teemo,Darius,Caitlyn,Karthus,Diana,Garen,Jax,Fizz
Aonde você viu isso ? o_õ'
Geralmente tem o preço total do item, e quando você compra uma 'peça' digamos assim, a loja já subtrai o valor dela do preço total do item final. Calma amigo, ninguém quer te passar a perna não AUIEHAUE
De novo todos de ping verde e o meu tá normal ainda, wtf ?!
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Última edição por Phineas Gage; 22-02-2013 às 23:50.
Dependendo da lane começa com pingentes ou bota e potions.
Eu faço a seguinte build na seguinte ordem:
Cálice, Lágrima, Rod of Ages, E fexo archangel.
Tudo depois disso é situacional, Rabbadon, Haunted Guise, Warmog, outra RoA, fexar o Cálice, aí fica na sua escolha.
Última edição por Soma Cruz; 23-02-2013 às 00:34.