Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 35 de 35

Tópico: Perdi a fé com a cipsoft...

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até hoje o dinheiro que gastei com o tibia foi de 4 premium scroll, o resto foi tudo comprando de outros players, ou seja, nem posso reclamar nada, diretamente não dou dinheiro para cip, só indiretamente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa,

Posta por favor o conteúdo integral dessa troca de e-mails... Vou ver o que dá pra fazer.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sérin, Gryllo?

Registro
    22-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkk sabem o q eu descobri hj haha explicando meu perfil nome do char é fake pq naum quero q alguns malditos pl possam ter a chance de ver o nome do meu char mesmo e estragar com ele é em um mundo naum pvp mas acredite mesmo sendo nom pvp eles dao jeito de acabr com seu char o motivo dessa declaraçao.
    BOSS HORESTIS ja ouviram falar bom vcs sabem o q tem q fazer para despertalo quebrar os vazos em fim cada player pode tentar quebrar o vazo apenas uma vez a cada uma hora e é apenas possivel matar ele uma vez ao dia so sera possivel matar ele novamente apos o server save acordei hj as 7 da manha com meu amigo iamos tentar matar o horestis no caso dispertalo em fim chegando la me deparo com um player lvl 107 e um lvl 314 em fim eles estavam tentando dispertar o horestis tbm todos sabem q dele dropa sempre scorpion sceptr o item para domar sandstone scorpion o item vale de 1,5kk a 2kk mas emfim esse item sumio naum ha ninguem vendendo apenar querendo comprar por 6kk pq disso simples uma mafia os player q estavam la de manha fazem parte de uma mafia eles estavam limpando o respawm para levar char noobs lvl 8 de mcs para tentar quebrar os vazos varios char mesmo vinham de 7 em 7 chegando no ultimo vazo o q aconteceu apareceu tomex of guardia em frente entramos para matar horestis e mais dois amigos um lvl 500 e um 400 pq disso simples isso explica o pq da mafia e pq do item ser tao cobiçado eles matam o horestispegam o item e o vendem de vez em quando para subir o preço do item ou seja apenas pls tem esse item essa mafia eles fazem o trabalho vendem o item e repartem o dinheiro o q eu quero dizer o jogo é de todos mas apenas quem mata horestis é o tomex e sua mafia desanimei depois dessa isso é injusto com os outros players me lembro q uma vez um cara foi bam pq tentou matar morgaroth solo e trapava os outros player sera q essa mafia do tomex naum esta cometendo o mesmo ato so q em circunstancias diferente cipsoft acorda meu grato aos q leram esse post ate o fim

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por curioso explorador Ver Post
    kkkk sabem o q eu descobri hj haha explicando meu perfil nome do char é fake pq naum quero q alguns malditos pl possam ter a chance de ver o nome do meu char mesmo e estragar com ele é em um mundo naum pvp mas acredite mesmo sendo nom pvp eles dao jeito de acabr com seu char o motivo dessa declaraçao.
    BOSS HORESTIS ja ouviram falar bom vcs sabem o q tem q fazer para despertalo quebrar os vazos em fim cada player pode tentar quebrar o vazo apenas uma vez a cada uma hora e é apenas possivel matar ele uma vez ao dia so sera possivel matar ele novamente apos o server save acordei hj as 7 da manha com meu amigo iamos tentar matar o horestis no caso dispertalo em fim chegando la me deparo com um player lvl 107 e um lvl 314 em fim eles estavam tentando dispertar o horestis tbm todos sabem q dele dropa sempre scorpion sceptr o item para domar sandstone scorpion o item vale de 1,5kk a 2kk mas emfim esse item sumio naum ha ninguem vendendo apenar querendo comprar por 6kk pq disso simples uma mafia os player q estavam la de manha fazem parte de uma mafia eles estavam limpando o respawm para levar char noobs lvl 8 de mcs para tentar quebrar os vazos varios char mesmo vinham de 7 em 7 chegando no ultimo vazo o q aconteceu apareceu tomex of guardia em frente entramos para matar horestis e mais dois amigos um lvl 500 e um 400 pq disso simples isso explica o pq da mafia e pq do item ser tao cobiçado eles matam o horestispegam o item e o vendem de vez em quando para subir o preço do item ou seja apenas pls tem esse item essa mafia eles fazem o trabalho vendem o item e repartem o dinheiro o q eu quero dizer o jogo é de todos mas apenas quem mata horestis é o tomex e sua mafia desanimei depois dessa isso é injusto com os outros players me lembro q uma vez um cara foi bam pq tentou matar morgaroth solo e trapava os outros player sera q essa mafia do tomex naum esta cometendo o mesmo ato so q em circunstancias diferente cipsoft acorda meu grato aos q leram esse post ate o fim
    Ah? Mas cara, o que isso tem a ver com o conteúdo do tópico?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 10 Anos de CipSoft!
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 65
    Último Post: 10-07-2011, 19:32
  2. [Artigo Oficial] Chill and Grill: pergunte à CipSoft!
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 12
    Último Post: 08-04-2010, 21:49
  3. [Artigo Oficial] Como a CipSoft fez do Tibia o que ele é hoje
    Respostas: 73
    Último Post: 21-08-2009, 17:45
  4. [Artigo Oficial] Um novo departamento dentro da CipSoft
    Respostas: 15
    Último Post: 13-09-2008, 09:30
  5. Regras do Tibia - CipSoft