4/0.
Pensa que perdi uns 20 de farm, auhuahuahuha.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
4/0.
Pensa que perdi uns 20 de farm, auhuahuahuha.
Entrei numa partida aqui que geral ta com ping 40. Me sinto jogando no NA.
Joguei de MF com o ping baixo (todos da partida pegaram ping baixo), fiz 10/x/x, score lindo e o melhor farm do jogo.
Fica MUITO mais facil farmar assim.
Última edição por Soma Cruz; 21-02-2013 às 02:02.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
ping 20 de ad carry, farmar fácil, desviar de harass, dar harass, tudo mais fácil ... que lindo
no começo apanhei pra farmar com 40 de ping hein pqp, tava acostumado com umas manias e maracutaias pra driblar os delays e tals, comecei com 1 cs porco, mais depois de uns 2~3 minuto, farmei que era uma delicia.
Mais um penta (ft. quadra logo em seguida) ! Dessa vez de Riven, segundo penta com ela *-*.
Bem, tava normal game, já que meu HD tá meio ruim e como foi blind pick, não sabia o que iria enfrentar.
Era Top no time inimigo, troquei com meu mid pra não apanhar e ficar outfarm, de qualquer jeito era Ezreal ap no mid, maximizei o shield pra farmar sem me encomodar com o harass dele, taí as fotos:
Saí pra matar 10/2, voltei pra base 20/3
![]()
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
daora vida só eu não pego ping verde ....
Galera, tem como saber antecipadamente das promos (assim como a freeweek que olham no outros serves? )