Postado originalmente por
batataquente
Pow vei, se seu PC não é lá essas coisas igual o meu bota tudo no mínimo. O meu LoL com tudo no full deve ficar com uns 15~20 fps. Eu deixo tudo no mínimo e fica 50 de fps. Aliás não tem muita diferença entre os gráficos se você for ver assim, então mete tudo no minimo que seu fps vai subir pra uns 30 no minimo.
Ta tudo no minimo,unica coisa que não ta no minimo é a qualidade do desenho dos champions/torres,pq n muda praticamente nada no fps qdo ta no high ou no low,e eu n gosto de deixar isso no low,fica mto feio

Postado originalmente por
slann
Puts, eu tenho um problema parecido só que com o ping. A minha internet é de 5 mega, só que não sei como e porque meu ping fica alto no jogo todo e oscila pra caralho, e isso também me custa vida de vez em quando =/
Minha net é speedy,2mb,eu jogo de boa,net nunca cai nem nada,mas quando tem alguem vendo video,eu jogo a 1~1.5k de ping,até hoje ainda procuro uma soluçao pra isso,mas n acho nada que ajude,é tenso,apesar de eu preferir ter lag de net que de fps...qualquer dia tente jogar com fps baixo + ping alto riairiairiair
Fica praticamente impossivel,tem que ser level god pra vc conseguir fazer alguma coisa no jogo com fps baixissimo e ping nas alturas,eu geralmente começo a so farmar e nas teamfights sou basicamente um a menos...e o pior é quando o povo começa a assistir video no youtube depois que voce começou o jogo,n tem nem como se prevenir