Nao gostei muito das promoçao nao, mas axo que vo comprar o Renekton....
oq vcs axam da nami como supp? vi as abilidades dela, e tem muito slow e cura, mas numca vejo ngm jogando com ela, sera que vale a pena?
Valeu Bryantt !!!
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
sei lá não ponho fé nele não, por mais que o poder de destruir torre dele seja bom ele tem um skill set porco pra puxar creep wave, fora que ele não tem lugar no meta atual, qualquer role que ele seja ele vai tomar 1 cacete na lane phase, ja que agr é league of warmogs.
Última edição por Smoking; 19-02-2013 às 13:23.

Links do Bryantt adicionados ao first post. Rep+

Nami infelizmente ainda não é um bom Suporte, ela está uns passos atrás dos outros.
Talvez o grande motivo seja a área muito baixa de alcance para o Q, o buff do E não é muito bom e o delay muito alto da ult, sendo extremamente fácil fugir da ultimate dela se você estiver um poucos distante.
Considerando algumas características dela como comparação, a Sona e Janna estão muito na frente.
Sona é muito 'beef', tem um skillset dos melhores, porém depois do nerf na vida perdeu muito poder.
Taric, Nunu (mesmo nerfado), Blitz (mesmo supernerfado), Leona, Lulu e Zyra (no meu ver são os queridinhos da atualidade).