"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."
ele te obrigou como pagamento por salvar sua vida???? uhahuahuauh
brinks
edit:cabei de ver lá no lt do dark...foi um casamento planejado (nem tanto assim). Felicidades no casamento...(casamento feliz nos dias de hoje...nem rola kkkkkkk)
Postado originalmente por Druid Doll
Tava vendo seu lt...
Você desenha e joga tibia DDDDDD:
Só falta dizer que curte animes tambem.
disse tudo,kkkkkkkkkkk
PS: Gostei da foto do Rin,mas acho o Yukio mais legal.
Parabéns por tudo, quantas coisas bacanas, vi o seu casamento lá no L.T. do Dark.
Sem muito o que comentar, kkkkkk, estou meio perdido quanto as novidades, perdi tanta coisa nos últimos dias, fiquei um tempo sem note e agora estou sem internet, tenho só a do celular.
Dia 14 foi um dia muito importante na vida desta mulher... Afinal de contas, foi dia de Jaul \o/
Mentira, na verdade teve algo mais importante... Dia 14 de Fevereiro é dia dos namorados no tibia. É o dia em que conseguimos comprar coisinhas fofas como mochilinhas de coração. No início do dia, eu estava conversando com a Sullbba, e ela comentou que iria fazer o casamento dela nesse dia, e eu achei muito fofo. E fiquei com vontade de me casar nesse dia também (romantica boba mode on). Maaas, sem noivo a gente não casa, certo?
Enfim, no fim, matei o Jaul, e ficamos Raven e eu esperando o Dark aparecer para irmos caçar... Mas ele não apareceu e eu desisti de esperar e fui no casamento da Sullbba:
Quando eu sai para jantar, a Su me manda mensagem dizendo que me achou um noivo... Imaginem o meu medo. Eu fiquei pensando "aiaiai, quem será?" Imaginem se eu entrasse no altar e encontrasse alguém com quem eu nunca me casaria? Teria que dar o fora de lá como se fosse um level 300. Para a minha felicidade, depois de todo o mistério, eis quem eu encontro:
Siiiim, o Dark.... Na verdade, no dia que ele me salvou dos drakens, ele pediu para casar com ele, só que no Knight (pq ele não queria se separar do Henrique - momento drama "O que o Henrique tem que eu não tenho?"). E na época, como eu ainda estava resolvendo minha vida (para quem não lembra eu era casada com o Vinny Boy em Secura), falei que ele poderia casar com a minha druid, a Bendita. Ai beleza, ele disse ok, que aceitava a mão da Bendita (mas até hoje não foi cobrar - perdeu).
Pelo jeito a Sullbba convenceu ele a se separar do Henrique ou ele pesou na balança como eu sou legal (kkkk), e então casamos:
(meninas aprendam: tem coisas que é bom não contar...)
Em seguida, fizemos uma pequena parada em Meluna para curtir nossa lua-de-mel....
Momento relembrando o dia que nos conhecemos? kkkk ^^"
Parada para uma bebidinha \o/
Pena que tudo o que é bom dura pouco... E infelizmente o Dark não foi no mesmo time de Jaul que o meu (que foi logo as 14h), e foi chamado bem na nossa lua-de-mel para matar o peixe -.-' E ELE FOI!!!!!!! unft
Mas tudo bem, ele anda sendo um maridinho muito legal... Cuida de mim nas warzones....
E é super fofinho S2
(Inclusive fica brigando comigo porque eu mal durmo e porque esqueço de comer....)
Enfim, atualização super rapidinha..... Porque eu prometi pro Dark que atualizava hoje, mas o sono não me deixa fazer mais do que isso =( Então, próxima atualização eu trago as hunts e as novidades na Bendita.
Finalizando: não vou contar ainda os detalhes, mas eu morri e fiquei muito triste. O que me fez ficar com vontade de me dar um presente, o mage outfit full:
Além disso, comprei umas pedrinhas brilhantes para pegar um achievement novo:
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Mendanha
Mas é verdade. Você ficou vários dias dizendo que ia atualizar, mas sempre resolvia deixar pra depois.
É normal você fazer certas coisas na Bendita que não fazia na Morte quando tinha o mesmo level dela. Com o tempo você vai pegando mais experiência e vai deixando alguns medos de lado. Continue com os avanços, qualquer dia desses vou te chamar pra caçar com ela.
Espero esperançosa o dia em que os medos tolos não mais me atormentem... (pq eu sei, eu tenho uns medinhos bobos =X)
E.... vamos sim. Quem sabe um dia a gente não faz uma hunt Mendanha + Bendita + kina? (num futuro em que a Bendita saiba dar sio)
=*
Postado originalmente por Juubs
Olha só, adorei o "bônus".
Cheguei para deixar Luminera mais linda kkk
Nossa, uma hunt mais linda que a olha. kkk
O boss de lizard foi bem parecido com o meu mesmo.
Magic level lindo! *--*
Gratz ups e o achieviment!
Se for comparar a minha Ovelhita com o Mini, nossa, super diferente as hunts também (tirando o fato dela ser ED e ter blocker kkk), mas como o Mendanha disse, você acaba perdendo o medo e também aprende o comportamento de certas criaturas e de como agir em certas situações.
Bem, já nos encontramos em Luminera, agora é marcar de se conhecer em Piracicaba! kkk
..
*
ty ^^
ahhhh, na verdade, tá mais fácil eu arrumar kina para cçar na morte do que na bendita.... se bem que agora eu pretendo rusha-la e acho que as coisas irão ficar melhores. Sim, a gente aprende muito. Às vezes eu conto as historias dos meus dia super noobs pro mendanha, ele deve achar que eu sou besta kkkkk
siiim, verdade! precisamos marcar!! vc gosta de cafés?
=****
Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo
Morte está no level da bandidagem 157 ahuheuheu
Parabéns pelos loots , pelos levels e pelos achiements e.e
já era o lvl da bandidagem hasudahduadhad
ty ^^
Postado originalmente por LordVoldemort
Parabéns por tudo!
bastante avanços nos charzinhos xD
ML quase 80 gogogogogoog!
até mais
ty ^^
Postado originalmente por Invokher
Vida de MS emocionante essa sua D: !
Anyway, gratz pelos avanços e espero que esteja gostando MUITO do mundo novo, até porque transfer é muito cara UHEIUEHEIUH. Boa sorte aí pra frente
creio que vida de mage é sempre muita emoção
emoção = possibilidade de morte diária.
transfer é pagável (embora eu sempre terei que transferir dois chars.. ou seja, cerca de 100 reais), o problema mesmo é que tem que esperar 6 meses....
ty! =D
Postado originalmente por Dark Black Magician
Oie!
Nossa, tava precisando atualizar em, faz tempo essa hunt da POI o.o
Enfim, que apelido em 'druida multiuso' e.e
Mas eu bloco a vontade, eu conseguindo sobreviver, uhasausuhas
Gz pelos level e pelos achievement, e eu falei que o Fleshcrawler era de boa =D
E é tão bao ver o char no início e comparar com o atual né? Você consegue ver o quanto cresceu ingame!
:*
ty maridinho lindo do meu coração!
haudahduahdahua agora eu desandei e to super atrasada nas noticias!
Siiiim, sinceramente eu adoro ver isso. E ter um LT facilita perceber o crescimento....
=****
Postado originalmente por S U B
Bacana essa atualização!!!
Parabens pelas conquistas!!!
Até!
vlw ^^
Postado originalmente por Druid Doll
Tava vendo seu lt...
Você desenha e joga tibia DDDDDD:
Só falta dizer que curte animes tambem.
Me viciei em Aika, se der eu upo meu novo pally lá em lumi.
Daqui uns 10 a 12 anos eu pego lvl suficiente para jogar
com você e o D. Black.
eu já tive uma fase que via mtos animes.... mas eu n entendo nada dos atuais..... na minha época era sakura, sailor moon, cavaleiros do zodíaco, db/db z.........
que nada..... vc alcança fácil ^^ .... eu sou uma lesma para upar.... (passei dois meses no mesmo level oO )
QUOTE=Rarino;6563198]interessante a história da bendita.
tava vendo as fotinhas e me perguntando como vc usa UE sem se preocupar de passar um doido e vc ficar com caveira,kkk, sim,eu sou meio retardado.kkkkk
Gz pelos achievement e pelos lvl.
PS grandão:
"como assim" pergunto eu, como vc pode não ver televisão,kkkkkkkkkkkkk
tipo,tinha umas fantasias da Tijuca q quando vi só me lembrei do Druid Outfit. Também vi uns Composite Hornbow, (acho q a escola se inspirou um pouco no Tibia,kkkkkkkkkk quem sabe né,ahahuhua)[/QUOTE]
graças a deus eu n jogo em pvp kkkk
ty!
eu n vejo =s
dps eu irei procurar as fotos do desfile....
Postado originalmente por Leon Sorcerer
:3
Gratz por tudo menina!!
Ando sumido da vida tibiana.. talvez nem volte, mas enfim, estarei torcendo por vc sempre!!
Tudo de bom de vdd =]
Abraços!
ty!!!! ^^
meu, eu ainda estou te devendo uma coisa né =s
=***
Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo
Já criei o padrinho do casal , boa sorte com o casamento e felicidade
compareça à festa =D
Postado originalmente por S U B
Não entendi a imagem.
agora entendeu? ^^
Postado originalmente por LordVoldemort
Opa massa xD
parabéns pelo casamento
se é que se casaram o.O
kkkkkkkk ty
Postado originalmente por Lizz
Ele ganhou com ml maior e teve que casar com ele? :O
Parabénnns por tudo, adoro teu LT e do Black!
Sabia que iam ficar juntos :x
E sempre é bom ver outra garota por aqui *-*
haudhasudhauahduash
opa, ele me obrigou, só que não ^.~
ty ^^
como assim sabia? nem eu sabia kkk ^^"
Postado originalmente por falsoficando
Parabéns por tudo, quantas coisas bacanas, vi o seu casamento lá no L.T. do Dark.
Sem muito o que comentar, kkkkkk, estou meio perdido quanto as novidades, perdi tanta coisa nos últimos dias, fiquei um tempo sem note e agora estou sem internet, tenho só a do celular.
ty!
é..... vida de casada com um cara que tb tem seu lt tem dessas......
vixi =s melhoras ai na sua vida cibernética ^.~
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."