Curtir Curtir:  0
Página 51 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 692

Tópico: Alimentação & Dietas

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toxi Ver Post
    Apenas complementando a resposta ao Malucovisk.

Alguns exercícios também podem gerar isso, ontem (sexta) mesmo um guri aqui foi fazer supino declinado e quase desmaiou, ficou com a vista toda embaçada e derrubou todo o peso no chão. Tende ver isso ai...

E Birguer: Não sinto nada alem da Azia, nada mesmo. Aliás, essa queimação está começando a ficar mais comum e com quase qualquer alimento eu tenho azia agora - mesmo não sendo tão intensa quanto antes.
    É, parece bem coisa de refluxo. Compra Omprazol e faz teste terapêutico mesmo, usa durante um tempo pra ver se some. Vc também pode ir em um gastro, ai das duas uma: ou vai fazer pHmetria/endoscopia ou ele vai te falar pra fazer teste terapêutico mesmo. Também pode ser dispepsia, mas ai tem que fazer o exame pra diferenciar (mas o tratamento é o mesmo).

@Malucoscovkic

Entendi cara, tranquilo. Dá uma olhada aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Hipogli...e_hipoglicemia

Ve nos sinais e sintomas e vê se se encaixam com o que você teve. Acho que você pode ter uma hipotensão por hipoglicemia, mas o oposto não. O que o Toxi falou também é verdade, pode ser despreparo físico (seu corpo ainda não estar acostumado com altas cargas). Mas o ideal era ver se foi hipotensão ou hipoglicemia mesmo, tenta ver os sintomas das duas (joga no google) e ver qual se encaixa melhor no seu caso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <editado>

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que Omeprazol e não um anti-ácido comum ou mesmo magnésia bisurada?
    Última edição por Bob Joe; 17-02-2013 às 12:15.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Cara respira bem fundo, vc ta todo errado, rs.
    Nesse caso podem ser 2 coisas pensando assim rapidamente, hipoglicemia ou pressão baixa. Se for queda de pressão (como vc diz que foi), devia ter ingerido sal, e não açúcar. Se foi hipoglicemia, devia ter ingerido açúcar, como vc fez. Pão não digere tão rápido, se for integral não tem problema, a digestão é lenta.

1 - Cara, não existe regra pra isso eu acho. Eu gosto de esperar 1h no mínimo, mas é basicamente até me sentir bem e não mais estufado ou cheio.

2 - Pré - carbo de baixo índice glicêmico, como pão integral, batata doce, arroz integral.
    Pós - não tem nada a ver com seu problema, mas a mesma coisa do pré. Se quiser dá até pra comer um pão branco creio eu.
    To falando aqui justamente pelo seu problema, não levando em conta proteínas e gorduras.

3 - Café da manhã é a sua primeira refeição, seu corpo não sabe a diferença entre almoço e café da manhã. Tanto faz.

O que acho que vc devia fazer é procurar um médico, seu corpo tem diversos recursos pra não ficar com hipoglicemia nem pressão baixa. Pode ser que vc tenha mesmo pressão baixa (uma amiga tem, as vezes ela quase desmaia por isso), ai o canal é botar um pouco de sal embaixo da língua quando isso ocorrer.
    Exatamente. Hipoglicemia e hipotensão são coisas bem diferentes, mas bastante confundidas. Primeiro de tudo, descubra o seu problema.

Hipotensão costuma ocorrer em outros horários do dia e não unicamente durante o treino, creio eu. Pela teoria, deveria até ocorrer menos durante os exercícios, tendo em vista a liberação de adrenalina durante o esforço, mas isso não pode ser levado ao pé da letra.

---

BTW, no pós treino acredito que, se você não deseja perder gordura rapidamente, dar um pico de insulina (carboidratos simples, como p.ex. pão branco) é bem válido, desde que seja consumida grande quantidade de proteínas. Outrossim, e aqui muita gente erra, no pós treino as gorduras devem estar bem baixas, pois além de elas serem prontamente absorvidas (e estocadas) pela "janela de oportunidade" depois do exercício de força e pelo pico de insulina (se você optar por dá-lo), ela retarda a absorção de proteínas e parece interferir na liberação de GH e outros hormônios anabólicos.

As fontes são o livro "Anabolismo Total", do Waldemar Guimarães, e o site aqui.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Por que Omeprazol e não um anti-ácido comum ou mesmo magnésia bisurada?
    Mas omeprazol é um antiácido comum ué, você ta se referindo a que? Omeprazol atua inibindo a bomba prótons que libera HCl no estômago, sendo a categoria de medicamentos mais efetivos pra esse tipo de coisa (muito melhores que anti-hístaminicos H2 de antigamente). Ele também pode usar pantoprazol, esomeprazol ou qualquer outro desses, mas o omeprazol é mais barato, por isso recomendei esse. Esse é o tratamento de primeira linha pra esse tipo de coisa (junto com mudança de hábitos), ele até pode usar outras coisas, mas não serão tão efetivas.
    <editado>

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Mas omeprazol é um antiácido comum ué, você ta se referindo a que? Omeprazol atua inibindo a bomba prótons que libera HCl no estômago, sendo a categoria de medicamentos mais efetivos pra esse tipo de coisa (muito melhores que anti-hístaminicos H2 de antigamente). Ele também pode usar pantoprazol, esomeprazol ou qualquer outro desses, mas o omeprazol é mais barato, por isso recomendei esse. Esse é o tratamento de primeira linha pra esse tipo de coisa (junto com mudança de hábitos), ele até pode usar outras coisas, mas não serão tão efetivas.
    Antiácidos comuns efervescentes neutralizadores de acidez, estilo Eno. É claro que ele não será tão efetivo, mas ir direto para o Omeprazol no teste terapêutico parece que é banalizar o tratamento, usar uma bazuca pra matar uma formiga.

E ainda li outro dia que essa banalização do omeprazol já está preocupando algumas autoridades médicas. Além de encobrir os sintomas de quadros mais sérios, teve uma pesquisa recente de Stanford relacionando o excesso a alguns colaterais ruins e desnecessários.

Ps.: achei a matéria: http://blogs.estadao.com.br/jt-cidad...ocupa-medicos/

Eu achei isso porque lembro uma vez ter dito que o lipo-6 me dava azia e refluxo e você ter falado em tomar omeprazol junto.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 17-02-2013 às 16:34.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Antiácidos comuns efervescentes neutralizadores de acidez, estilo Eno. É claro que ele não será tão efetivo, mas ir direto para o Omeprazol no teste terapêutico parece que é banalizar o tratamento, usar uma bazuca pra matar uma formiga.

E ainda li outro dia que essa banalização do omeprazol já está preocupando algumas autoridades médicas. Além de encobrir os sintomas de quadros mais sérios, teve uma pesquisa recente de Stanford relacionando o excesso a alguns colaterais ruins e desnecessários.

Ps.: achei a matéria: http://blogs.estadao.com.br/jt-cidad...ocupa-medicos/

Eu achei isso porque lembro uma vez ter dito que o lipo-6 me dava azia e refluxo e você ter falado em tomar omeprazol junto.
    "Ele destaca os resultados de um estudo feito pelo Departamento de Patologia da Universidade de Ciência Médica de Shiga, no Japão, que encontrou 60% mais casos de adenocarcinomas de estômago em roedores que ingeriram omeprazol por um longo período."

Relax, isso ai é balela. Eles fizeram o estudo com uma dose 1.000 x a usada em humanos. Omeprazol é um dos medicamentos mais seguros que tem, não precisa se preocupar. A questão é que o teste terapêutico é feito justamente com ele, porque tem uma grande eficácia. Se você tratar com esse remedinhos meia boca, pode ainda ter azia pelo fato do remédio não funcionar, ai você não vai saber qual a causa. Em relação aos medicamentos antigos (anti-H2) eles são mais eficazes e tem menos efeitos colaterais.

Eu também nem sei o que tem dentro do Eno, mas imagino que não deve ser lá muito bom, já que não é tratamento base pra nada que eu conheça.

Eu tive essa matéria semestre passado, por isso fico tranquilo falando disso. O estudo dos ratos não foi comprovado em humanos.
    <editado>

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae marombada, to aqui hj pq resolvi criar uma dieta no papel toda regrada e queria a ajuda de vcs para eu poder montar certinho ela.
    Irei usar a ferramenta do site www.dietaetreino.com.br para faze-la.
    Para comecar eu gostaria de saber qual o melhor horario para comer carbos simples e complexos e como distribuir eles junto com as gorduras e as proteinas.
    O que tenho conhecimento eh que eu deveria injerir 2g de proteina, 1 g de gordura por kilo e o resto em carbos, isso seria o certo ou nao?
    Gostaria tbm de dicas de alimentos que sejam faceis e praticos para fazer pq ja q eu estudo eu teria que levar a minha refeicao pre-treino para comer no colegio.

Registro
    15-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To com um duvida, vou mudar meu horário de treino e começar a ir de manhã, as 9:00 mais ou menos, mas não sei o que comer no pré treino..Continuo com arroz, batata, macarrão ou algo bem mais leve?

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jigdim Ver Post
    To com um duvida, vou mudar meu horário de treino e começar a ir de manhã, as 9:00 mais ou menos, mas não sei o que comer no pré treino..Continuo com arroz, batata, macarrão ou algo bem mais leve?
    Continua. Mas como será sua primeira refeição do dia - provavelmente -, sugiro acrescentar junto, um blend proteico.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi esse artigo num site de notícias daqui mas a fonte original é do Facebook.

Limpe os Seus Rins

Os anos passam e os nossos rins filtram o sangue, removem o sal, veneno e qualquer indesejado que entra no nosso corpo. Com o tempo, o sal acumula e isso precisa se submeter a tratamentos de limpeza. Como é que vamos libertar-nos disso?

É muito fácil, primeiro lavar um ramo de salsa, limpar, depois cortá-la em pedaços pequenos e colocá-lo numa panela, despeje água limpa e ferva por dez minutos e deixe arrefecer, filtre e despeje numa garrafa limpa, mantê-lo dentro da geladeira para esfriar.

Beber um copo por dia e vai notar que todo o sal e outro veneno acumulado vão sair dos seus rins, por micção, também vai notar a diferença que nunca sentiu antes.

Salsa é conhecida como a melhor limpeza de tratamento para os rins e é natural.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Yeah! Alimentação tipica de sua região.
    Por RebeldE no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2004, 12:54

Permissões de Postagem