Skills ótimos, set ótimo.
Cara, próximo helmet seria o prismatic, armor seria a royal draken mail, legs eu manteria a dwarven até comprar a ornate, fireborn giant armor, shield é ornate e depois prismatic... Pra agora, na minha opinião deveria comprar uma draken boots e vender a steel.
Esses itens que falei são itens pra level 100, 130, 150, 185... Seu set tá perfeito pro seu level, eu não mudaria nada.
Tasks: creio que você cace Mutated tiger bem tranquilo, com um bom lucro, pirates(se quiser fazer a task, que é beeeem longa, pode fazer), Wailing widows+lancer beetles em farmine, killer caimans em farmine também, quando pegar 60~65 pode ir Ancient scarab também.
Sem task: Zombies+nightstalker no cemetery quarter, o dragons de edron dão uma xp boa se a cave tiver vazia, bog raiders de edron... Tem mais hunt, mas não muito expert em knight não, então qualquer erro desculpa aí haha
Sobre o ml, eu acho que seu ml tá normal... O que mais influencia nas magias de ataque é o skill e a arma. Ml é pra heal mesmo. Espero ter ajudado =]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: