Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: A vida

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nono dos Alagoas Ver Post
    Algumas pessoas na África querem muito comer.
    Só comentando...
    acho que com esse post ja daria para fechar o tópico

Citação Postado originalmente por Legiao Ver Post
    nem preciso dizer a cara de mentirosa que essa imagem tem né

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é válido até certo ponto. Se realmente quiser algo, você vai trabalhar duro pra conseguir, e pode parecer clichê, mas se você se esforçar pra valer vai atingir seus objetivos mais cedo ou mais tarde.
    O problema é que muita gente acha que quer algo mesmo isso não sendo inteiramente verdade. Com um objetivo traçado você faz qualquer coisa pra atingir, e faz porque gosta.
    Acho que não é bem a questão de "ter a vida que quer".
    Quando tem um "fim" mas não suporta atravessar os "meios" pra atingi-lo, você não quer realmente chegar lá.
    -

E posts do tipo "tem gente com fome que quer comer" e "tem pobre que quer dinheiro" não têm nenhuma relação com o tópico.
    Última edição por Dome Fu; 16-02-2013 às 11:23.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todas as frustrações da vida acontecem ao se comparar a vida que você tem agora com a vida que você quer ter, medir a distância e perceber que falta muito pra chegar.

Se, em vez de olhar a distância, você comparasse a sua vida hoje com o que ela era antes, perceberá a evolução e perceberá que o crescimento é INERENTE À VIDA.

Agora, você pode olhar pra sua vida agora e vê-la como uma merda, ou pode vê-la como a jornada que te levará ao teu sonho. É tudo questão de perspectiva. No final das contas, vence o "jogo da vida" aquele que não desistiu. Pensar grande e pensar pequeno dá o mesmo trabalho, a diferença é que de acordo com o tamanho do seu ideal, suas obras serão grandes ou pequenas.

Conforme as dificuldades surgem, as pessoas tendem a deixar esse ideal de lado, sendo que quando surge a dificuldade é o maior indicador de que é a hora de você crescer. Somos todos diamantes, e os diamantes são pedaços de carvão que tiveram sucesso sob pressão. Enquanto alguns reclamam da falta de oportunidades, outros fazem disso seu maior ponto de partida e sua maior força. Silvio Santos e inumeros outros exemplos não me deixam mentir.

Foque em melhorar a vida das pessoas como um todo. Dinheiro é consequência disso. Se focar na falta de dinheiro, dinheiro nenhum aparecerá. Conforme você faz tua vida ter como principal foco o objetivo de melhorar a vida de todas as pessoas, a sua própria vida melhora, já que você está trabalhando para isso.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@resto

Antes de comentarem por favor leiam o tópico inteiro, isso inclui a minha opinião.
    Eu disse especificamente que estamos a falar de quando temos condições e que a tirinha não se aplica quando o contrario não acontece. Em vez de tentarem deitar abaixo toda a mensagem por detalhes que na vossa vida não fazem diferença, tentem aplicar para vocês...

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Todas as frustrações da vida acontecem ao se comparar a vida que você tem agora com a vida que você quer ter, medir a distância e perceber que falta muito pra chegar.

Se, em vez de olhar a distância, você comparasse a sua vida hoje com o que ela era antes, perceberá a evolução e perceberá que o crescimento é INERENTE À VIDA.

Agora, você pode olhar pra sua vida agora e vê-la como uma merda, ou pode vê-la como a jornada que te levará ao teu sonho. É tudo questão de perspectiva. No final das contas, vence o "jogo da vida" aquele que não desistiu. Pensar grande e pensar pequeno dá o mesmo trabalho, a diferença é que de acordo com o tamanho do seu ideal, suas obras serão grandes ou pequenas.

Conforme as dificuldades surgem, as pessoas tendem a deixar esse ideal de lado, sendo que quando surge a dificuldade é o maior indicador de que é a hora de você crescer. Somos todos diamantes, e os diamantes são pedaços de carvão que tiveram sucesso sob pressão. Enquanto alguns reclamam da falta de oportunidades, outros fazem disso seu maior ponto de partida e sua maior força. Silvio Santos e inumeros outros exemplos não me deixam mentir.

Foque em melhorar a vida das pessoas como um todo. Dinheiro é consequência disso. Se focar na falta de dinheiro, dinheiro nenhum aparecerá. Conforme você faz tua vida ter como principal foco o objetivo de melhorar a vida de todas as pessoas, a sua própria vida melhora, já que você está trabalhando para isso.
    Verdade, pura verdade.
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Argumento motivador.

Obviamente a vida não é exatamente assim, mas gosto desse tipo de pensamento. Mas até hoje, nenhum pensamento, frase ou vídeo motivador ultrapassou esse:

Ele está nos meus favoritos. Sempre que fico desanimado com os estudos - concurso, delegado federal rox - eu aperto play nele.

Publicidade:

<editado>

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mudar sua vida só depende de você...
    Não vai ser facil mas não é impossível.
    Tudo se trata de o quanto você realmente quer.

e a trembo ?

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tá de brinks né filippus

No meu caso assim como o de muitos outros aqui, tanto faz se estamos discutindo em um fórum ou não para nosso futuro. Eu quero bastante ficar rico e viver bem, só que já estou fazendo o que posso (uma faculdade decente). Eu poderia me matar nas férias trabalhando o dia todo como servente de pedreiro ou algo assim? Sim, mas não me ajudaria em nada a ficar rico, muito pelo contrário lol. Eu também poderia colocar umas 2 toneladas nos pés e jogar futebol que eu não teria metade da qualidade de qualquer atacante meia boca brasileira, porque eu sou ruim nisso.

Vc é um cara legal, mas dá péssmo exemplos né
    <editado>

Registro
    13-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    e a trembo ?
    Sim cara, claro que teve mas sem EA's não se chega a lugar nenhum no BB.
    E até parece que é só injetar que em um passe de mágica você vira um hulk...

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim cara, claro que teve mas sem EA's não se chega a lugar nenhum no BB.
    E até parece que é só injetar que em um passe de mágica você vira um hulk...
    mas é, lol

claro que demora um tempo, mas qualquer retardado injetando vira um hulk em 3 anos
    <editado>

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não costumo mais escrever aqui no fórum sobre sucesso na vida e as maneiras de se plantar sementes para colher no futuro. É tudo muito vago e as opiniões divergem ao ponto de ser conflitante; mas, vamos lá...

---

Há pouco eu estava vendo alguns vídeos motivacionais, exatamente esses bem clichês que circulam por aí. É engraçado perceber como eles são inspiradores e como são fórmulas infalíveis. Não estou sendo sarcástico; de fato são infalíveis! Acontece que as pessoas ignoram o quão óbvio é o que deve ser feito para se atingir um objetivo e complexam o que é unidirecional e simples. O caminho pra qualquer coisa é simples! O que o afeta e direciona para sentidos diferentes, criando curvas na linha, são as dificuldades encontradas, os amigos e pessoas próximas que lhe convergem para a derrota (p.ex. dizendo que você é louco, que não vai dar certo, etc.), o pessimismo intrínseco (que todos naturalmente temos), a procrastinação, a preguiça, etc.

Aqueles que vencem e se sobressaem são aqueles que conseguem saltar todas as intercorrências, conseguem contornar essas dificuldades e conseguem ter foco. Tudo é possível com o manejo adequado, mas tendo foco é mais simples, mais rápido e tem menos chance de dar errado.

Além de foco e jogo de cintura, é preciso ter persistência e conseguir se levantar depois de cada fracasso. O que ninguém pode negar é que, se já foi feito antes, pode ser feito de novo, de novo, de novo... As pessoas parecem ignorar o fato de que em algum lugar no mundo alguém já conseguiu sair da favela, criar o próprio negócio e passar a viver em uma mansão. É bem difícil e leva tempo, mas dá pra ser feito. Não é preciso muita sorte? Não é preciso que você esteja no lugar certo e na hora certa? Sim, é; mas eu duvido muito que quem venceu foi sempre sortudo. A falta de sorte e da oportunidade adequada leva ao fracasso, mas ele é inerente a qualquer caminhada. O que vai fazer de você um idiota ou um ganhador é a sua atitude depois dos desastres.

Me digam qual é o desejo que vocês têm que eu passo uma fórmula mágica. O que vai diferenciar você de qualquer outro é o seu feeling para com a vida e suas dificuldades e a sua vontade de chegar lá. Quer ser um maromba e chamar a atenção de todas as mulheres à sua volta? Não há mistério, é só treinar incansavelmente, seguir uma dieta rigorosíssima (ao menos enquanto não estiver usando anabolizantes), se sujeitar a aplicar substâncias que alterarão a endocrinologia do seu corpo, abrir mão de alguns prazeres e etc. Se você se conhece o bastante para saber que não irá aguentar tudo isso, então mude de perspectiva; pare de achar que só será valorizado tendo um corpo bonito e que não haverá outro jeito de conquistar o sexo oposto. Sei que é mais fácil falar do que agir, mas estamos tratando a vida de forma racional e sendo friamente práticos.

Agora, deixando de ser hipócrita e dando conselhos de mortal para mortal, aplicando a teoria à prática e dizendo o que eu realmente acho que funciona, acredito em uma coisa chamada investimentos. Se você quer ficar rico, não deve pensar na riqueza sentado de um sofá, mas sim deve começar a investir um pequeno tempo dos seus dias para alcançar seu objetivo. O maior defeito da humanidade, com relação às conquistas, é o excesso de motivação instantânea e inicial; as pessoas sentem-se motivadas a fazerem algo por imaginarem-se no fim da linha, com o resultado final nas mãos e desfrutando dos prazeres que aquilo lhes proporciona. Sendo assim, começam uma atividade com todo vapor, com toda disposição e praguejando que "nada irá impedi-los". Mas, após algum tempo, perdem esse banho de vontade no cérebro e abrem mão, pois o caminho é muito longo e árduo. Claro que é, mas você começou do jeito errado; começou com os incentivos errados!

O maior incrementador de força de vontade humana é a visão de resultados, é o saber que o que você está fazendo está rendendo frutos, sejam eles do tamanho que forem. Assim, como todo sonho que se preze demora para ser alcançado e, consequentemente, demora para mostrar progresso, a pessoa que não começa de leve, sem afobação, acaba perdendo a ganância e a inspiração simplesmente por achar que "não está adiantando nada". Assim sendo, aquele tal "caminho do meio" que os budistas prezam é o que realmente leva ao sucesso. Por isso existe aquela frase, bem difundida por aí nas academias, que diz que "a melhor dieta é aquela que você consegue seguir por mais tempo". É bem verdade. Extremismos não são bem vindos no começo de qualquer caminhada.

Façam as contas. Se quero aprender uma língua nova e começo treinando duas horas por dia, sem intervalos, quatro vezes por semana, terei em um mês uma quantia de trinta e duas horas de aprendizado. Falando mortalmente e partindo do pressuposto de que eu não tenha uma disposição sobrenatural ou uma força maior para me levar adiante, eu diria que essa afobação toda não durará mais do que dois meses. Ah, mas aí depois de um mês você pode diminuir o ritmo, para ficar mais próximo da normalidade. Mas aí você não verá os resultados como vinha vendo e cairá em desestimulação, simplesmente por saber que não está fazendo o mesmo progresso do que antes. Esse tópico é um pouco mais complicado, por se tratar de um psicologismo aplicado à prática (ou engenharia social, leigamente falando), mas é bem isso que ocorre.

Se você simplesmente fizesse o oposto, começando com uma hora de prática, três vezes por semana, em um mês teria doze horas sem estar fadigado (ao contrário, estaria mais motivado ainda, pois começaria vendo resultados que, mesmo que menores do que os vistos caso tivesse praticado muito mais, servem da mesma maneira para lhe motivar). Progressivamente, e cada vez mais recebendo injeções de ânimo, você iria ter a capacidade de aumentar a carga horaria chegando, finalmente, ao ponto final, sem ter sofrido tanto, com hábitos saudáveis e uma disciplina cultuada e, principalmente, com prazer, tendo boas recordações do que alcançou e tendo a prontidão para alcançar mais e mais vitórias.

Por isso, ao meu ver, plantar agora para colher depois é o melhor a se fazer, em todos os sentidos. Todos os dias da minha vida eu faço coisas pequenas -algumas há pouco iniciadas, outras que venho fazendo há tempos- que resultarão em algo apreciável no futuro. Devagar e sempre.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Vida perfeita
    Por Heracles Teseu no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 28-06-2012, 13:41
  2. Yzin assumindo!
    Por Majestade no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 22-03-2006, 23:24
  3. Sendo um Knight (re-escrito)
    Por shogo blademaster no fórum Knight