Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: A vida

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A vida

Roubei descaradamente do Aoshi lá na OdD
    www.odd.com.br/forum/showthread.php?t=7367

Na minha opinião esta tirinha infelizmente é a pura verdade.
    Pelo menos para nós que temos condições. Tudo isso desaparece quando os nossos sonhos são desfeitos pela simples inexistência de condições de vida.
    Se formos a ver é bastante injusto não aproveitar-mos o tanto que temos...

Concordam?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não concordo

porque ai ta partindo do princípio de que todos somos iguais e todos temos potenciais iguais, o que não é verdade. Tem amigo meu que quer MUITO ser rico, e sinceramente eu não acho que ele vá ser. Ele não é muito inteligente e é meio fora da realidade (ele ia bem mal em matemática/física no ensino médio e bota culpa na professora, agora tava até considerando ideia de tentar entrar no ITA, lol). Muitos jovens adorariam ser jogadores de futebol, mas não conseguem ser porque não são bons o suficiente. Nunca vi pesquisa disso, mas aposto que também tem muita gente que QUER ficar rico e não consegue porque é uma coisa difícil, oras.
    <editado>

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    não concordo

porque ai ta partindo do princípio de que todos somos iguais e todos temos potenciais iguais, o que não é verdade. Tem amigo meu que quer MUITO ser rico, e sinceramente eu não acho que ele vá ser. Ele não é muito inteligente e é meio fora da realidade (ele ia bem mal em matemática/física no ensino médio e bota culpa na professora, agora tava até considerando ideia de tentar entrar no ITA, lol). Muitos jovens adorariam ser jogadores de futebol, mas não conseguem ser porque não são bons o suficiente. Nunca vi pesquisa disso, mas aposto que também tem muita gente que QUER ficar rico e não consegue porque é uma coisa difícil, oras.
    Eu também quero muito ser rico mas não me parece que esteja a fazer o necessário para isso. Se eu quisesse REALMENTE isso não estava agora aqui num forum a ler tópicos, estava a fazer algo realmente produtivo.
    Ou seja, o facto de nós querermos alguma coisa implica uma acção adjacente e é exactamente isso que a comic diz.
    Nós simplesmente queremos outras coisas mais.
    A acção adjacente não é assim tão aliciante para nós e simplesmente não o fazemos.
    Se muitos jovens adoravam ser jogadores de futebol deviam fazer que nem o cristiano ronaldo, por pesos nos pés e treinar todos os dias até não conseguir mais. Sera que eles fazem isso? Duvido.
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém fica rico do dia pra noite (tá, alguns sim...), é um trabalho árduo e não é garantido, falar que a gente quer uma coisa e não consegue porque a gente não quer o suficiente é besteira. É apenas um conformismo pra continuar tentando e persistir no erro ou na ignorancia de cometer o mesmo fracasso infinitas vezes.

São poucas as pessoas que pensam em longo prazo, por exemplo, vou procurar algo pra ganhar dinheiro todo dia, vou ganhar X dinheiros todos os dias. Não há, mas não quer dizer que quem não faça isso é comodista, apenas sabe que existe um vetor enorme entre querer e poder.

Tem coisa que podemos, tem coisa que somos limitados. Não existe possibilidade pra tudo. Você não vai ser o campeão de ginastica artística olímpico porque você quer, antes disso você precisa de vários fatores, predisposição genética para musculos fortes e aguentar várias horas de treinamento e etc. São vários os que tentam de verdade, muitos os que caem, e poucos que sobrevivem.

Isso é realidade, não um conto de perseverança. Persistir é burrice em inumeros casos.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

peraí que vou la ficar rico e ja volto

@Sério:

Faço das palavras do Birger as minhas. Esse idiota da tirinha que faz o estilo do cara descolado e pseudo-intelectual mente quando diz que a pessoa pode ser o que quiser, bastando querer. Faltou ele avaliar que há pessoas com menos e mais capacidade/facilidade de fazer algo, e também há a diferença de oportunidades, assim como o Birger disse.

Publicidade:

Última edição por Poncheis; 15-02-2013 às 18:33.

Registro
    21-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas pessoas na África querem muito comer.
    Só comentando...

Registro
    13-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mudar sua vida só depende de você...
    Não vai ser facil mas não é impossível.
    Tudo se trata de o quanto você realmente quer.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é tudo questão de adaptação, experiências pessoais passadas que ajudam a determinar a sua motivação e etc

eu já acreditei na teoria de que a vida é o que diz nessa tirinha, mas hoje acho meio obvio que não seja. as coisas não são assim tão simples, você é o que você é por alguma razão
    Última edição por Steve B; 16-02-2013 às 04:04.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é válido até certo ponto. Se realmente quiser algo, você vai trabalhar duro pra conseguir, e pode parecer clichê, mas se você se esforçar pra valer vai atingir seus objetivos mais cedo ou mais tarde.
    O problema é que muita gente acha que quer algo mesmo isso não sendo inteiramente verdade. Com um objetivo traçado você faz qualquer coisa pra atingir, e faz porque gosta.
    Acho que não é bem a questão de "ter a vida que quer".
    Quando tem um "fim" mas não suporta atravessar os "meios" pra atingi-lo, você não quer realmente chegar lá.
    -

E posts do tipo "tem gente com fome que quer comer" e "tem pobre que quer dinheiro" não têm nenhuma relação com o tópico.
    Última edição por Dome Fu; 16-02-2013 às 11:23.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legiao Ver Post

Mudar sua vida só depende de você...
    Não vai ser facil mas não é impossível.
    Tudo se trata de o quanto você realmente quer.

e a trembo ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Vida perfeita
    Por Heracles Teseu no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 28-06-2012, 13:41
  2. Yzin assumindo!
    Por Majestade no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 22-03-2006, 23:24
  3. Sendo um Knight (re-escrito)
    Por shogo blademaster no fórum Knight