Página 860 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 36076081085085885986086186287091096013601860 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.591 a 8.600 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Unicos dois bans da S2 que eu acho valido é do Malphite e amumu, o resto é resto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Curiosidade:

Dessa eu não sabia.

Se Rengar ganha uma Kill sobre o Kha'Zix quando estiver com o item Bonetooth Necklace com 14 stackas, o item será renomeado para Head of Kha'Zix. e Rengar não perde mais stacks.

Se Kha'Zix ganha uma kill sobre o Rengar com as 3 formas habilitadas ele podera upar sua quarta forma.
    É... quando Khazix e Rengar estão em jogo e atendem a certos requisitos, um side objective é ativado "The hunt is ON!"

Já foi postado aqui antes, mas toma aí de novo:

btw, boa indicação de artigo (é uma tradução, na verdade)! Às vezes penso por que não utilizamos o fórum do LBR pra conversar ao invés deste tópico... Abriríamos um leque de possibilidades de debate que são "impossíveis" por aqui (apesar deu preferir o vBulletin)...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cria uma sub seção nos jogos: League of Legends aposto que é inviavel

n guento mais ser last pick
    se for ver meu historico vc só ve taric praticamente

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rumo ao prata o/

Spoiler: ibagen

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que criar um fórum na real haueshesa

Publicidade:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Esponjudo

Boa! Ficar em prata é bem mais sossegado, apesar de que o ideal mesmo é Platina. Jogos Platina tendem a ser mais divertidos e com meta mais incorporado.

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    É... quando Khazix e Rengar estão em jogo e atendem a certos requisitos, um side objective é ativado "The hunt is ON!"

Já foi postado aqui antes, mas toma aí de novo:
    [YT]5wt1eajs75Q[YT]

btw, boa indicação de artigo (é uma tradução, na verdade)! Às vezes penso por que não utilizamos o fórum do LBR pra conversar ao invés deste tópico... Abriríamos um leque de possibilidades de debate que são "impossíveis" por aqui (apesar deu preferir o vBulletin)...
    Eu não fico muito lá pois também prefiro vBulletin haha, porém tenho meu cadastro e posto de vez em quando.

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Unicos dois bans da S2 que eu acho valido é do Malphite e amumu, o resto é resto.

Eu adicionaria o Cho'Gat nisso ai, é muito difícil ganhar um lane dele e é extremamente forte o jogo todo.
    Última edição por Bryantt; 15-02-2013 às 14:49.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vBulletin?

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    vBulletin?
    Eu não conseguiria explicar muito bem, mas em resumo é o software "base" do fórum, aqui é VBulletin (é mais antigo, pode ser por isso que goste mais pois me acostumei) e no forum do LegendsBR é IP.Board (que eu não gosto da interface).

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só precisa da uma remodelada na interface do forum que essa aqui já ta muito manjada.. kkkk Nem que seja a opção de ter aquela BEM simples.. É foda usar o forum aqui do trabalho, fica na cara que eu não estou trabalhando.. kkk

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem falar que sempre que vou entrar naquele forum eu sou redirecionado pruma pagina mto wtf bugado e tals, dai eu tenho que voltar e clicar em abrir numa nova aba se não da uns bug mto loco.

ah e aqui a galera ja é mais unida e eu ja tenho minha pica virtual assegurada.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem