Unicos dois bans da S2 que eu acho valido é do Malphite e amumu, o resto é resto.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Unicos dois bans da S2 que eu acho valido é do Malphite e amumu, o resto é resto.
É... quando Khazix e Rengar estão em jogo e atendem a certos requisitos, um side objective é ativado "The hunt is ON!"
Já foi postado aqui antes, mas toma aí de novo:
btw, boa indicação de artigo (é uma tradução, na verdade)! Às vezes penso por que não utilizamos o fórum do LBR pra conversar ao invés deste tópico... Abriríamos um leque de possibilidades de debate que são "impossíveis" por aqui (apesar deu preferir o vBulletin)...
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Cria uma sub seção nos jogos: League of Legendsaposto que é inviavel
n guento mais ser last pick
se for ver meu historico vc só ve taric praticamente![]()
Rumo ao prata o/
Spoiler: ibagen
Tem que criar um fórum na real haueshesa

@Esponjudo
Boa! Ficar em prata é bem mais sossegado, apesar de que o ideal mesmo é Platina.Jogos Platina tendem a ser mais divertidos e com meta mais incorporado.
Eu não fico muito lá pois também prefiro vBulletin haha, porém tenho meu cadastro e posto de vez em quando.
Eu adicionaria o Cho'Gat nisso ai, é muito difícil ganhar um lane dele e é extremamente forte o jogo todo.
Última edição por Bryantt; 15-02-2013 às 14:49.
Só precisa da uma remodelada na interface do forum que essa aqui já ta muito manjada.. kkkk Nem que seja a opção de ter aquela BEM simples.. É foda usar o forum aqui do trabalho, fica na cara que eu não estou trabalhando.. kkk
Sem falar que sempre que vou entrar naquele forum eu sou redirecionado pruma pagina mto wtf bugado e tals, dai eu tenho que voltar e clicar em abrir numa nova aba se não da uns bug mto loco.
ah e aqui a galera ja é mais unida e eu ja tenho minha pica virtual assegurada.