Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
É bom nem dar atenção, o cara tem nem 10 dias de fórum

Ai depende, se fazer Nidalee AP ela consegue matar um Carry com duas lanças, porém o que está mais na moda é fazer ela Bruiser, ela não consegue explodir um carry, porém consegue ficar no pé dele por bastante tempo, e dependendo sola com facilidade.
O meta game atual é solo top Bruiser, fazer outra coisa lá está demonstrando uma grande chance de fracasso.
Última edição por Bryantt; 15-02-2013 às 12:58.
É, mas ai depende bastante da skillshot do jogador, ou então do posicionamento do ADC

Olha que interessante, esse tópico demonstra muito bem de forma simples as principais estratégias de equipe, apesar de ser um modo simplório e com certeza é bem mais complicado.
Mas dá pra ter uma boa base.
http://forum.legendsbr.com/topic/299...tas-de-equipe/
Curiosidade:
Dessa eu não sabia.
Se Rengar ganha uma Kill sobre o Kha'Zix quando estiver com o item Bonetooth Necklace com 14 stackas, o item será renomeado para Head of Kha'Zix. e Rengar não perde mais stacks.
Se Kha'Zix ganha uma kill sobre o Rengar com as 3 formas habilitadas ele podera upar sua quarta forma.
Última edição por Bryantt; 15-02-2013 às 13:18.
SV Br tem uma politica bem daora, é a seguinte :
Em ranked tu só pode banir esses 6 personagens > Amumu, Cho, Malph, Shen, Blitz, Alistar.
Caso você não bana um desses 6, você toma 4 reports e é xingando até o fim do game e se o time perder é totalmente culpa sua, mesmo se você carregou e o time feedou.
BR RULLEZ
Meu elo é hellzão infelizmente, bronze na veia, e realmente tem que banir esses champs no elo hell se você quiser subir de elo, porque TODO MUNDO quer usar esses champs, mas mesmo que você pegue um counter, por exemplo um Vladimir contra o Malphite, não dá cara, malphite vai conseguir carregar do mesmo jeito, eu sempre penso assim, mesmo que você destrua um Malphite na lane (é o mesmo com o garen), o cara não sei como ainda vai conseguir carregar o time dele por causa da ult op ao extremo.
Mas eu tento, sempre que tem Malphite no outro time eu falo pro time ficar separado e manter o foco no Ad Carry.

Isso é no Bronze, Silver e Gold elo onde as pessoas são muito desatualizadas, Alistar e Shen estão muito fracos na Season 3 comparado a antigamente, o banimento não se justifica tanto assim.
High elo em qualquer servidor é bem diferente, é normal banir Twisted Fate, Shaco, Rumble, Lee Sin, Miss Fortune, Nunu, Kayle nu lagar desses ai, pois muitos que você citou são realmente OP, mas são fáceis de counterar.
Última edição por Bryantt; 15-02-2013 às 13:48.
Eu bani Win Zhao e realmente eu tomei report, o cara até me mandou ss O.o'
Nesse caso, ele que pode ser banido não é ?

Não, ele não seria banido por apenas um report indevido, teria que ter um número bem elevado de reports sem sentido, simplesmente não acontece nada nessas situações.
Mas Xin Zhao realmente está muito forte, fácil de jogar e mesmo full tank consegue dar muito dano, carrega fácil.