Aê !
Tchau ping laranja \o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Aê !
Tchau ping laranja \o
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Renekton e Rumble caem muito no late, principalmente o Rumble, se nerfar os dois vão ser abandonados =/ Só espero que não façam o que fizeram com a Riven e fiquem testando mudanças pra balancear o early e o late.
Essa proposta de nerf no Amumu é sacanagem da Riot, que nerf mais inútil, o que torna ele viável é só o stun em área e o clear time da jungle, nerfar o dano do Q e da Ult não vai mudar a utilidade dele, então pra que nerfar?
Não sei se é isso, mas se o amumu tiver muita ap ( 200 +, mid ou sei lá ), o dano do Q dele é imenso
Amumu de haunted guise tá batendo muito. Na real, todos os champs (principalmente ap-based) com dano em porcentagem estão fortes na season 3, esse é o caso do dano MONSTRO da elise, mesmo com 50 de ap, uma haunted guise e sorc shoes.
O amumu já liga o choro e combando com bandage toss dá um dano muito alto. E a haunted guise não é um item que 'disperdice' um slot pra ele, já que também dá um pouco de HP.
Última edição por Soma Cruz; 14-02-2013 às 18:01.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Pra mim ele só é viável jungle, e o Q é a última skill que se maximiza então nem dá tanto dano. Agora em ARAM ele é muito OP se rushar ap nele, mas nerfar um campeão que normalmente só é usado jungle por esses motivos eu acho sacanagem. Mas que seja, o importante é ele continuar viável na jungle e startar um Wombo Combo.
Ta rolando a segunda semana da Championship Series do NA. Se quiserem assistir : http://pt-br.twitch.tv/riotgames.
Dignitas levando fácil o primeiro jogo, Imaqtpie 9/0/1 por enquanto
Meu auto attack bugou ou eh coisa da atualizacao?
meu champion mata um minion e para de atacar =(
Darius nem é OP, ele é só zuadinho porque peita no x1 com mó facilidade, mas pega um capitão teemo no seu comando e veja oque acontece com o boladão da navalha, ou qualquer ranged APapesar de eu achar teemo champ de retardado
Fáceis de jogar mid, huum, difícil até porque eu acho a mid lane a lane com os champions mais difíceis do jogo, orianna não parece ser muito dificil e tem uma skill que da bastante speed, Gragas também (é um pouco, mas com treino você pega o jeito), Evelynn também (apesar de ela ter tomado nerf, não sei porque, ela escapa muuuito de ganks).
Matador de 6300? Draven é um ad carry do caralho, é early/mid/e late, isso eu garanto, mas é difícil, tem que ter as manhas de pegar o machado no Q. Fiora é cavaaaaaala, mas se não fizer vida fica uma bosta, vai conseguir bater mas se os caras te focam você explode. Irelia é bem anti-carry mesmo, apesar de que estava mais forte e viável na Season 2, continua sendo uma boa opção. Renekton cara, se você quiser uma porra OP pra caralho que bate mais que um Darius, tanka mais que um Darius, tem um sustain do caralho e consegue escapar de ganks em um tapa, compre o Renekton. É meu main solo top, e eu posso dizer que ele é UM DOS MELHORES SOLO TOP DO JOGO, se não o MELHOR.
Tem outros também, como Lee Sin (que pode ser tanto top quanto jungle ou mid, depende do seu time/time inimigo) e afins, mas listar todos dá preguiça ;p

E o Ex-Pain Mit já arrumou um cantinho.
Keyd Team
Orgulhosamente anunciamos o mais novo integrante da nossa equipe de League of Legends:
Gabriel "MiT" Souza
MiT vem para o Keyd inicialmente como sexto player, para cobrir a vaga de algum dos jogadores caso eventualmente um deles tenha que se ausentar.
Vale também citar a experiência do jogador, assim como sua liderança, que com certeza vão adicionar muito ao nosso time.
Esperamos que tenham gostado da novidade!
Seja bem vindo, MiT!
E olha que o MiT ta puto, jaja ele pega o lugar do suporte da Keyd