Página 853 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 35375380384385185285385485586390395313531853 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.521 a 8.530 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    04-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae Ver Post
    eu já me confundo com 2 teclas de ping, imagina 4
    não vão ser 4 atalhos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Testei o Nasus agora, realmente ele está voltando a ser forte e "usável" até na Jungle.
    Vlw cara, vo lá jogar umas ranqueadas.

~

Será que esse Jayce galante terá uma passiva secreta com o Baron?(que nem elise dançando com o boss de TT).

Só sei que vou juntar logo meus 6300 ip e comprar ele e se eu gostar skin hu3

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uniteraloka Ver Post
    Galera vo compra o pacote de 5k de ip, e vo seguir a dica que me deram ai de comprar quando eles caem em promoçao (assim rendendo mais) entao tava afim de fazer 1 lista com algumas opçoes por roles queria comprar ao menos 2 de cada posiçao entao tenho em mente os seguintes champs:
    Top: darius (op) Fiora(colega meu joga bem, e vi uns videos dela axei legal o estilo de jogo) aki so tenho garen e mundo que sao 2 tanks, entao queria uns 2 mais "matadores", quem tem dicas melhores?
    Mid:minha pior lane, so tenho o teemo pra jogar aki geralmente brinco com os champs da freeweek, mas nem gosto de pedir essa lane, estava pensando em um fizz(muito troll gosto dele)e queria dica de mais alguns que sejam "faceis" de sem jogar na mid, com alguma habilidade de fuga ou bom harass
    bot:Miss fortune considero meu melhor champ, mas tbm tenho 1 ashe(primeiro) to pensando em comprar o ez + algum bom adc, axo que caity...
    supp:geralmente sobra pra min, pois ngm gosta tenho 1 blitz, e to pensando em comprar uma sona ou uma soraka,
    jungle:aki so uso o amumu, e me do muito bem com ele, mais seria melhor mais 1 opçao
    To level 27, e quero ate o final de feverei ja estar dominando pelo menos o basico de cada lane para poder brincar nos ranked

Bom, deixa eu dar minha opinião

Top: Se você gosta de chares AP, pode tentar Rumble, Vladimir e Elise, os 3 são ótimos chares, batem bem, tankam bem, fazem o trabalho certinho.
    Jarvan IV e Jayce são escolhas excelentes também, recomendo os 2.

Mid: Champ fácil de jogar e com escape ? Hmm, Katarina, Leblanc e Kassadin.

Bot: Não jogo muito de ADC, mas Ez concerteza vale cada IP gasto (ou RP, né ?). Muito útil, tem poke, escape e ult em área

Jungle: Aí depende do seu estilo de jogo. Shyvana, Nocturne, Maokai, Mundo e Lee Sin. Todos são bons, mas na ordem de prioridade, eu iria por Lee Sin, Nocturne, Shyvana, Mundo e Maokai

-edit-
    não binque nas ranqueadas.

-edit 2-
    Esquecí dos suportes, oh god !

Bem, o mais importante de se ter (se não o melhor) é o Taric, ele cai bem em todas as situações.
    Também é bom ter Leona, Lulu e Alistar.
    Última edição por Soma Cruz; 14-02-2013 às 15:31.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou com preguiça de fazer uma lista de recomendações, mas diante do post acima eu tenho algumas opiniões diferentes.

Kassadin não é fácil de jogar, por ser farmer meele e ser mana hugger é bem complicado jogar com ele, porém se bem jogado ele é um excelente personagem Assassino.
    E enquanto a Shyvana, pra mim ela é um dos jungles que basicamente morreram na Season 3, no mesmo estilo dela Hecarim está MUITO melhor. (tanto que Hecarim está sendo muito usado pra farmar elo)
    Alistar é outro que na minha opinião ficou fraco na Season 3, tanto que ele está com um dos piores win rates ultimamente. (Lista de piores win rate do mês.)

Editado:

Bom, apenas pra completar postarei o que pelas minhas observações são os melhores na atualidade.

Jungle :Amumu, Fiddlesticks, Shaco, Maokai, Lee Sin, Hecarim, Xin Zhao, Nocturne
    Top : Darius, Renekton, Shen, Jax, Cho'Gath, Zed, Kayle, Akali, Elise, Rumble, Irelia
    Support : Janna, Blitzcrank, Taric, Sona, Leona, Lulu
    Mid: Katarina, Diana, Cassiopeia, Wukong, Jayce, Kha'Zix, Talon, Kassadin, Lux
    ADC: Graves, Ezreal, Cait, Miss Fortune, Vayne, Draven

[o] Provavelmente serão nerfados em um futuro pouco distante.
    Última edição por Bryantt; 14-02-2013 às 16:04.

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    ler post.
    Vlw pelas dicas,e "brincar" nao quer disser que eu va avacalhar ne, to querendo comprar os champs justamente para treinar e ver se eu nao faço merda no ranked(oq alias todos deveriam fazer) em fim, agora e ir torçendo para as promoçoes me ajudarem tbm ne

Publicidade:

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Estou com preguiça de fazer uma lista de recomendações, mas diante do post acima eu tenho algumas opiniões diferentes.

Kassadin não é fácil de jogar, por ser farmer meele e ser mana hugger é bem complicado jogar com ele, porém se bem jogado ele é um excelente personagem Assassino.

Alistar é outro que na minha opinião ficou fraco na Season 3, tanto que ele está com um dos piores win rates ultimamente. (Lista de piores win rate do mês.)
    Sobre Kassadin eu discordo, mesmo sendo meele dá pra farmar legal com ele. E não é muito mana hungry, e ainda tem um bom sustain de mana passivo, mesmo no nível 1.

Alistar realmente ficou bem fraco na Season 3, mas alí na minha lista eu coloquei os que eu acho essencial ter. Alistar ainda comba muito bem com Vayne e Tristana, lógico que depende muito de quem joga.

-edit-
    Syndra nas piores winrates do mês
    Última edição por Soma Cruz; 14-02-2013 às 16:20.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já estou bom pra jogar em qualquer lane embora meu melhor é com certeza suport.

Top: Kayle, Garen
    Mid: Zyra, Anyvia, Annie, Kayle, Veigar e outros
    Sup: Zyra, Anyvia, Kayle, Taric, Blitz, Sona, Soraca, Tresh e outros
    Jungle: Kayle, Amumu, Nunu
    Adc: Ashe, graves, MF.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Top: Lee sin

Jungle: Lee Sin

Mid: Lee sin

Adc: Blargh, n tem lee sin =(

Support: Blargh, n tem lee sin )=

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Top: Lee sin

Jungle: Lee Sin

Mid: Lee sin

Adc: Blargh, n tem lee sin =(

Support: Blargh, n tem lee sin )=
    To pensando em comprar Lee Sin, queria que tu me desse umas dicas ou me passasse os melhores tutoriais sobre ele.

"A melhor espada fica na Bainha"

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até que enfim uma data, apesar de poder ser estendida.

PFernandes:
    Hoje, 16:37

Oi Invocadores,

Não vou ficar mais respondendo perguntas porque elas são repetitivas e nas últimas páginas completamente dispersas do assunto original do tópico.

Novidades:

Temos uma parte dos servidores já prontos para receber jogadores, não todos ainda. Nosso departamento de operações me deu uma estimativa de que nas próximas 36 horas vamos começar a enviar tráfego para os novos servidores. Isso é uma estimativa que pode acontecer em horas como pode ser adiada se algo de errado for encontrado. Estou na torcida tanto quanto vc's.

Tenho ainda outra estimativa, que pode mudar, para que 100% do jogos sejam enviados para os novos servidores. Dia 22 de fevereiro. SALIENTO que se algum problema surgir quando abrirmos os servidores esse prazo pode esticar. Se as coisas forem super bem, deve encolher!

Indique um amigo está pronto e funcionando (últimos bugs foram corrigidos). Nosso pessoal de marketing e comunidade está com tudo preparado para lançamento oficial na próxima segunda-feira. No momento ele terá as mesmas recompensas que a versão NA. Vamos estudar possibilidades para alterar as recompensas - sem estimativas.

Tribunal está em fase final de preparação. Ainda não sei dizer se isso significa uma ou várias semanas para que entre no ar, mas certamente não serão meses. Quando estiver pronto será lançado.
    http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?p=316579#post316579

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 14-02-2013 às 17:56.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem