Bom, deixa eu dar minha opinião
Top: Se você gosta de chares AP, pode tentar Rumble, Vladimir e Elise, os 3 são ótimos chares, batem bem, tankam bem, fazem o trabalho certinho.
Jarvan IV e Jayce são escolhas excelentes também, recomendo os 2.
Mid: Champ fácil de jogar e com escape ? Hmm, Katarina, Leblanc e Kassadin.
Bot: Não jogo muito de ADC, mas Ez concerteza vale cada IP gasto (ou RP, né ?). Muito útil, tem poke, escape e ult em área
Jungle: Aí depende do seu estilo de jogo. Shyvana, Nocturne, Maokai, Mundo e Lee Sin. Todos são bons, mas na ordem de prioridade, eu iria por Lee Sin, Nocturne, Shyvana, Mundo e Maokai
-edit-
não binque nas ranqueadas.
-edit 2-
Esquecí dos suportes, oh god !
Bem, o mais importante de se ter (se não o melhor) é o Taric, ele cai bem em todas as situações.
Também é bom ter Leona, Lulu e Alistar.
Última edição por Soma Cruz; 14-02-2013 às 15:31.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Estou com preguiça de fazer uma lista de recomendações, mas diante do post acima eu tenho algumas opiniões diferentes.
Kassadin não é fácil de jogar, por ser farmer meele e ser mana hugger é bem complicado jogar com ele, porém se bem jogado ele é um excelente personagem Assassino.
E enquanto a Shyvana, pra mim ela é um dos jungles que basicamente morreram na Season 3, no mesmo estilo dela Hecarim está MUITO melhor. (tanto que Hecarim está sendo muito usado pra farmar elo)
Alistar é outro que na minha opinião ficou fraco na Season 3, tanto que ele está com um dos piores win rates ultimamente. (Lista de piores win rate do mês.)
Editado:
Bom, apenas pra completar postarei o que pelas minhas observações são os melhores na atualidade.
Jungle :Amumu, Fiddlesticks, Shaco, Maokai, Lee Sin, Hecarim, Xin Zhao, Nocturne
Top : Darius, Renekton, Shen, Jax, Cho'Gath, Zed, Kayle, Akali, Elise, Rumble, Irelia
Support : Janna, Blitzcrank, Taric, Sona, Leona, Lulu
Mid: Katarina, Diana, Cassiopeia, Wukong, Jayce, Kha'Zix, Talon, Kassadin, Lux
ADC: Graves, Ezreal, Cait, Miss Fortune, Vayne, Draven
[o] Provavelmente serão nerfados em um futuro pouco distante.
Última edição por Bryantt; 14-02-2013 às 16:04.
Sobre Kassadin eu discordo, mesmo sendo meele dá pra farmar legal com ele. E não é muito mana hungry, e ainda tem um bom sustain de mana passivo, mesmo no nível 1.
Alistar realmente ficou bem fraco na Season 3, mas alí na minha lista eu coloquei os que eu acho essencial ter. Alistar ainda comba muito bem com Vayne e Tristana, lógico que depende muito de quem joga.
-edit-
Syndra nas piores winrates do mês![]()
Última edição por Soma Cruz; 14-02-2013 às 16:20.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Eu já estou bom pra jogar em qualquer lane embora meu melhor é com certeza suport.
Top: Kayle, Garen
Mid: Zyra, Anyvia, Annie, Kayle, Veigar e outros
Sup: Zyra, Anyvia, Kayle, Taric, Blitz, Sona, Soraca, Tresh e outros
Jungle: Kayle, Amumu, Nunu
Adc: Ashe, graves, MF.
Top: Lee sin
Jungle: Lee Sin
Mid: Lee sin
Adc: Blargh, n tem lee sin =(
Support: Blargh, n tem lee sin )=

Até que enfim uma data, apesar de poder ser estendida.
http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?p=316579#post316579PFernandes:
Hoje, 16:37
Oi Invocadores,
Não vou ficar mais respondendo perguntas porque elas são repetitivas e nas últimas páginas completamente dispersas do assunto original do tópico.
Novidades:
Temos uma parte dos servidores já prontos para receber jogadores, não todos ainda. Nosso departamento de operações me deu uma estimativa de que nas próximas 36 horas vamos começar a enviar tráfego para os novos servidores. Isso é uma estimativa que pode acontecer em horas como pode ser adiada se algo de errado for encontrado. Estou na torcida tanto quanto vc's.
Tenho ainda outra estimativa, que pode mudar, para que 100% do jogos sejam enviados para os novos servidores. Dia 22 de fevereiro. SALIENTO que se algum problema surgir quando abrirmos os servidores esse prazo pode esticar. Se as coisas forem super bem, deve encolher!
Indique um amigo está pronto e funcionando (últimos bugs foram corrigidos). Nosso pessoal de marketing e comunidade está com tudo preparado para lançamento oficial na próxima segunda-feira. No momento ele terá as mesmas recompensas que a versão NA. Vamos estudar possibilidades para alterar as recompensas - sem estimativas.
Tribunal está em fase final de preparação. Ainda não sei dizer se isso significa uma ou várias semanas para que entre no ar, mas certamente não serão meses. Quando estiver pronto será lançado.
Última edição por Bryantt; 14-02-2013 às 17:56.