Mas perder pro Atlético no independencia nem é motivo pro time mudar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mas perder pro Atlético no independencia nem é motivo pro time mudar.
cara, só pq o caio falou isso n quer dizer que o ney franco pensa isso.
Pra mim, tá nítido que não existe jogador pra substituir o Lucas no momento. O que eu vejo é que tem uma função vaga, que agora o Ney Franco tá tentando adaptar com um estilo de jogo diferente sem o Lucas. Enquanto ele não achar, vai continuar isso aí. O Douglas não é ofensivo, disso o Ney já sabe.
E também acho q nem tem que mudar também, o jogo foi pros dois lados hoje. Alias, o atletico ta bem.
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
SP jogou mal demais no primeiro tempo,parece que nem entrou em campo,no segundo só jogou bem depois dos 20.
o atletico nem jogou tão bem assim,o time é fraco,ganhou no sufuco mesmo com o sp jogando mal.
no jogo de volta é 3x0 sp
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
vitorlino, favor voltar a comemorar as vitórias do Cruzeiro em jogos-treino no tópico "@@@ Estaduais 2013 @@@"
Libertadores não te diz respeito.
Obrigado.
@tpc
ansioso pelo jogo de hoje, tomara que não aconteça nenhuma zebra, tomara que comece ja com Barcos e André Santos de titular, seria interessante pro o Welliton/Adriano no jogo, pra ver como jogam
e tomara que eu consiga lugar bom Dx
@edit
se pah achei o vitorlino no site do sportv, não é possivel
no programa redação sportv, o cara la falou que Vargas e Barcos são uma das 20 melhores duplas de ataque do futebol mundial, e desafiou os caras a listar 20 duplas melhor que essa
um cara mando borges+dagoberto e diego souza (é meia pra começar)+anselmo ramon
pqp em
Última edição por Karakil; 14-02-2013 às 12:21.