Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sensacional essa disputa de pênaltis.
Tudo bem que durou bastante pq os goleiros foram toscos , mas foi foda. O NOB fez sua torcida sofrer hoje rsrsrs
Resultado justissimo pro NOB , que dominou nas duas partidas e enfrentou uma retranca fudidassa do Boca que queria que queria ir pros pênaltis.
Vai pra cima deles Santos
Vai com determinação
Tu que és o Glorioso
Visto seu Manto com amor e emoção.
Peraí, é o que to vendo no globoesporte.com mesmo?
10x9 na disputa dos pênaltis? Poha Boca Juniors? Que isso?!?!
E por enquanto o Olimpia vai quase garantindo o título do Atlético... Sei lá, tenho impressão de que, dos times que sobraram, somente o Fluminense daria um bom atrito contra o Atlético [/eu e minha opinião ignorante de futeboleiro
A Fox Sports precisa melhorar ainda........aquele lance na area do Olimpia eu até agora nao sei se foi pênalti ou não pro Fluminense...eles passaram o replay só 1x e num ângulo ruim ai é foda.
E o time do NOB é muito bom. Se o Galo passar amanha do Tijuana ( provável ) finalmente vai ter um adversário a altura.
Vai pra cima deles Santos
Vai com determinação
Tu que és o Glorioso
Visto seu Manto com amor e emoção.
FLUMINENSE MODEUZO
QUE QUE ISSO QUE OCE ARRUMA NO FINAL DO JOGO??
Hahaha... Não sei se são os funcionários da Globo torcendo pro Fluminense ou se são eles que realmente estão dando um aperto f*dido pra zaga do Olimpia.
Realmente uma pena o Fluminense não ter classificado =/. Eu gosto do Fluminense =P...
Alguém arrisca uma final?

Galo é Brasil na Libertadores.
Acertei mais um resultado no bolão.
Risos. Sem a CBF fica difícil, rsrs.
Para os zueiros de plantão, cuidado na zueragem, para o Luiz não dar rage quit :v
★★ ★ ★ ★FARFA
F&A - Futebol & Afins
NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!
~♥~
Meu amigo DuDu já dizia:
Sem a cbf é diferente
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty