Galera vo compra o pacote de 5k de ip, e vo seguir a dica que me deram ai de comprar quando eles caem em promoçao (assim rendendo mais) entao tava afim de fazer 1 lista com algumas opçoes por roles queria comprar ao menos 2 de cada posiçao entao tenho em mente os seguintes champs:
Top: darius (op) Fiora(colega meu joga bem, e vi uns videos dela axei legal o estilo de jogo) aki so tenho garen e mundo que sao 2 tanks, entao queria uns 2 mais "matadores", quem tem dicas melhores?
Mid:minha pior lane, so tenho o teemo pra jogar aki geralmente brinco com os champs da freeweek, mas nem gosto de pedir essa lane, estava pensando em um fizz(muito troll gosto dele)e queria dica de mais alguns que sejam "faceis" de sem jogar na mid, com alguma habilidade de fuga ou bom harass
bot:Miss fortune considero meu melhor champ, mas tbm tenho 1 ashe(primeiro) to pensando em comprar o ez + algum bom adc, axo que caity...
supp:geralmente sobra pra min, pois ngm gosta tenho 1 blitz, e to pensando em comprar uma sona ou uma soraka,
jungle:aki so uso o amumu, e me do muito bem com ele, mais seria melhor mais 1 opçao
To level 27, e quero ate o final de feverei ja estar dominando pelo menos o basico de cada lane para poder brincar nos ranked