Curtir Curtir:  0
Página 76 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 2666747576777886 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 760 de 993

Tópico: LT - ED Suriah Denick e família (Honera/Shanera)

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa ^^
    Parabéns!
    sempre bom ver essa screenshots antigas ^^
    Eu tenho umas aqui e tenho mo cuidado para não perde-las hueuheuh
    até

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei com lágrimas nos olhos quando li a história do cara que foi pro exército *-* kkkk Sobre o corpo morto subindo as escadas sinceramente ás vezes quando eu chego no preto (muitas vezes durante uma hunt) eu realmente acredito ver meu corpo morto, parece que vc deita e quando se heala levanta kkkkk '-' sei lá. Parabéns por tudo
    Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi oi gente! Estoy de volta com algumas novidades!

Decidi levar meu gatinho Yothur mais a sério. Eu fui inventar de apostar comigo mesma que conseguiria lvl 100 nele até o dia 13/02, mas depois do rush nos grims eu dei uma relaxada e fiquei vários dias sem tocar nele, até pq fiquei um pouco desanimada com a morte na wote.

De qualquer maneira, com turbante na cabeça tudo ficou mais lindo e decidi fazer uma task de quaras. Engraçado que terminei faltando 932 de xp pro level, daí upei enquanto reportava:

Meu querido amigo Unknown Destiny precisava matar o thul também, então fomos os dois atrás do molusco gigante, e no caminho upei ML:

Bom, o loot não foi grande coisa, nem pra ele, nem pra mim:

Mas pelo menos ganhei um achievement:

E upei o 86 enquanto fazia minha segunda task:

Engraçado que na primeira task estava com bônus, na segunda estava sem, e inacreditavelmente, upar o 86 foi mais fácil que o 85, mesmo sem bônus. Prova de que a experiência faz toda a diferença né?

Por fim não sei se serei capaz de vencer a aposta que fiz, com o trabalho tá mais difícil me dedicar ao Tibia, mas de qualquer forma, sei que o level 100 vem em breve.

Depois disso pretendo focar na minha palyzinha e com sorte na kininha, mas pelo que pude experimentar das vocações, certeza de que levarei o ms além do lvl 100.

E é isso gente, não vou me prolongar muito porque hoje é dia de ver o boyfriend, mas em breve eu volto ok?

Muito obrigada pela visita e até a próxima!
    =*

Spoiler: Respostas
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Char ficou lindão com o oriental full. rs
    Hunt de quara é uma delícia, pena o boss ser uma desgraça com o loot, eu já tive a sorte de tirar quase o mesmo loot que o seu, só que sem o marlin, tipo, bem pior, né? kkk

Gratz pelos ups! ;*

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto a atualização anterior: eu também demorei pra começar a printar minha vida tibiana, mas fico toda nostálgica qndo eu paro para ver as ss's. É legal relembrar a nossa historia ^^

E parabéns pelo oriental no sorcer, realmente, a vida fica mais bonita com um outfit novo =D também pelos ups no sorcer. E sim, experiência de jogo muda totalmente a xp por hora e coisa e tal.

Espero que não suma por causa do trabalho e boa sorte nele!

(e sim, eu to upando aos poucos um outro char, sempre que eu tenho tempo - afinal, entrega de tcc esta aí =s )

=***

Publicidade:

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso ae!

Thul quase nunca é bondoso, mas normalmente a task de quaras é.

Gratz por tudo e bora pegar esse 100 que quero ver você upar a kina. kkk

s2
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa!
    Parabéns ae por tudo
    o loot do seu Thul foi quase = ao meu uhehueuh
    até

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi gente, tudo bom?

Não tive muito tempo nos últimos dias para o Tibia mas hoje ganhei o dia em casa e decidi upar um pouquinho a minha druidinha de Shanera, a Super Suh.

Infelizmente ontem quando cheguei do trampo descobri que a fonte do pc do meu irmão pifou, então nos próximos dias terei que dividir meu pc com o bonito, logo tenho a impressão de que não vou conseguir aproveitar muito bem meu dia de folga, mas tudo bem.

Bom, decidi fazer uma task de blue djinns e fiquei surpresa com o lucro.
    Gastei 18k em toda a task mas os gps + a venda das pedrinhas pagaram.

Além disso tive a sorte de dropar hailstorm rod + magma monocle + 22 blue pocs. A cada 4k cada, meu lucro foi de 93.5k, ou seja, tô rindo a toa.

Isso porque na conta nem consta os creature products, mas como foi pouquinho, nem fiz questão de somar.

Enfim, vamos as fotos?

De bônus um achievement nos quaras de Yalahar, fui pegar o peixinho dourado pra missão do rashid para o meu irmão:

E por hora é isso gente, em Honera não tenho novidades por enquanto, mas espero ter até o fim do dia.

Cya!

Spoiler: Respostas
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, gz pela hunt e pelo boss, eu sempre tento fazer essa task, mas é sempre lotado aqui :/

E ques pocs caras isso sim foi um bom lucro em

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, parabéns ae por tudo xD
    Essa taskzinha é otima pra grana, fiz 8 no meu ek =o ehueuh
    até mais =p

Publicidade:

Tópicos Similares

1. LT DUPLO - ED's Suriah Maxima e Shand Denick (Honera)
    Por Suriah Denick no fórum Life Threads
    Respostas: 243
    Último Post: 09-01-2012, 02:26

Permissões de Postagem