Gratz Suuh, tu upa mt , queisso.
Gratz pela wote e pelos leveis, a meta do 100 será alcançada, concerteza.
Um abraço
=]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gratz Suuh, tu upa mt , queisso.
Gratz pela wote e pelos leveis, a meta do 100 será alcançada, concerteza.
Um abraço
=]
Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
Visite meu L.T.
Atenciosamente
Rhyko[/FONT]
Outfit - MF

Opa
gogogo 100 ai xD
esse local de Hydras é muito bom xD
Era cada combo lindo.... '-----------------'
Gratz maninha! E pode deixar que se tu precisar de parceiro pra hunt estarei de prontidão! xD
s2
They try to measure the depths of all the scars that we have
Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
And try to prove to us that life could be so much more
E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
But if you'd only stop and take a look around
Mas se você só parasse e olhasse em volta
You'd know we're all the same
Você saberia que somos todos iguais
Caçar com RP tem sido algo quase obrigatório pra mim, minha guild quase não tem EK's, e infelizmente imensa parte dos EK's do meu mundo são bottersmas é muito bom caçar com um pally tbm, o problema é a falta do exeta né rs
Te ajudei? Respondi uma dúvida?
Não custa nada clicar no sinal de OK verde abaixo da minha mensagem

Nossa, não importa a dupla vocês dois são sempre muito bons, kkkkkkk, parabéns e que você consiga cumprir a sua meta.
[userbar]90/996600/003366/0/Alaullygro%20Zemith.png[/userbar]
Meu L.T.
http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post6436353
Eae pessoal, tudo bem?
Hoje a atualização vai ser um pouco diferente. Estava olhando minha pasta de prints e achei umas relíquias, coisas que marcaram minha trajetória no Tibia e que eu não postei aqui por ter iniciado o LT por volta do level 130 ~.
Na época me pareceram coisas bobas, que ninguém gostaria de ver, e pode até ser que seja o caso, mas são coisas que me trazem boas lembranças desses quase três anos como tibiana.
Eu não tinha a menor ideia de que me apaixonaria pelo jogo e por isso não tenho tudo registrado, fui começar a levar a sério essa coisa de printar o que eu fazia por volta do level 100, mas felizmente encontrei algumas coisinhas do meu comecinho.
A print mais antiga:
Eu não tenho ideia do porque eu salvei o meu perfil, talvez seja pela enorme admiração que eu tinha pelo meu marido no Tibia, Son of Reverend.
Ele foi um dos primeiros amigos que eu fiz no Tibia, foi ele que me ensinou a viajar, me mostrou as cidades, a usar hk, e por aí vai.
Boa parte do meu interesse pelo Tibia se deu por conta dele, que me ajudou muito em vários momentos, sempre paciente com as minhas noobices, sempre muito companheiro.
Ele parou de jogar no lvl 80 quando entrou no exército e eu fiquei muito triste achando que eu não conseguiria seguir em frente sem as orientações dele. Mas ele sempre acreditou que um dia eu seria uma grande druida, e como presente de despedida, fez questão de fazer a POI antes de seu longo retired só pra me presentear com a sua soft.
Quando ele voltou a jogar, eu já era lvl 200+ mas já estava em Honera, então não tive a chance de voltar a jogar com ele, mas não perdemos contato, até hoje a gente conversa e ele comemora comigo meus avanços. =,)
Essa foi a primeira vez que meu irmão e eu jogamos Tibia juntos, e pra comemorar fizemos a quest do Terra amulet. Antes disso a gente só tinha um pc, mas com o Tibia, ficou claro que dividir pc não era cogitável.
Eu era level 73 nessa print. Estava explorando a hero cave com meu irmão e nosso amigo Fe e estávamos super felizes porque dropamos as rods, uma pra cada, mas a aventura terminou em tragédia, eu morri pra grim reaper depois de lurar tudo achando que só tinha magicians. Eu cheguei tão perto de fugir que meu irmão jura até hoje que viu meu corpo morto subir as escadas.
Meu primeiro behe ao lado do meu querido amigo Japex Wally. Quem assiste o canal Tibianos no youtube já deve ter visto ele ao lado do Ernesto Guevara, o RP Umit Volkan, um outro grande amigo que eu tenho em grande estima até hoje.
Indo para a Fibula Quest com meus amigos da antiga Empire of Menera, minha primeira guilda.
Banshee Quest com a amada Empire of Menera. Foi a minha primeira grande quest, inesquecível.
Minha primeira hunt na DT City com alguns amigos de Menera. Foi bem legal.
Spoiler: Primeira SD
Primeira SD a gente nunca esquece.
264 em scarab! kkkkkkk
Fala sério, quem pega lvl pra usar SD e vai testar em scarab? Muito noob!
Primeiro check POI que eu participei. Tremi muitoooo nesse dia mas foi muito legal.
Primeira POI da Draconum. Foi divertida a beça, em especial no infernatil onde todo mundo teve que trocar de cueca/calcinha.
Uma das melhores lembranças que eu tenho no Tibia.
Eu praticamente chorava toda vez que meu amigo me pedia pra ir nesse lugar. Essa foi a única vez que eu curti caçar com ele aí. Saudades =,)
Primeira hunt da minha vida que eu gastei tipo uns 200k numa hunt. Fiquei envergonhada achando que eu tinha feito merda, mas deu quase 200k de lucro pra cada um. Foi uma experiência legal, me diverti muito esse dia.
E tem muito mais, mas postar de uma vez não dá porque quero contar as histórias por trás das imagens, e esse post ficaria gigante.
Minha fase de treino continua firme, 28% pra upar ml, então nem tô upando a druid, massss no Yothur tem novidades.
A primeira delas foi uma realização de um sonho tibiano. Eu amoooo oriental male, e quando criei o meu ms querido, o que determinou de fato que ele seria um homenzinho, foi o meu desejo de ter um turbante.
Sustentar vários chars não é fácil, então sempre adiava e adiava, até que ontem me deu a louca, comprei tudo e deixei meu ms lindão.
Alguns amigos da guild aproveitaram a viagem e foram comigo pegar o coral comb. Um muito obrigada ao meu irmãozinho Yklans King que nos acompanhou:
E aqui eu feliz da vida:
E com isso animei a dar uma upadinha:
E de bônus, minha palyzinha ficou um pouquinho mais forte:
E é isso gente, eu já não estou conseguindo pensar de tanto sono, já já tenho que acordar, então vou dormir o pouco que me resta.
Até a próxima!
=*
Spoiler: Respostas
A persistência faz a excelência!
L & G <3

É isso ai Suh, ótimas fotos *-*, vc é uma pessoa incrível, ja sai na primeira foto em \o, espero muitas outrasssss !!!

Nossa, é sempre bom rever as prints antigas né?
Eu tenho algumas também, mas é tudo de antes do char tomar namelock, então nem dá para usar. kkk
Gratz pelo addon e pelo level! ♥
Ah, eu fui que nem você, mas na verdade no início do Tibia eu não sabia qual tecla era para tirar foto, uhaehaueuha
Conheci o print quando eu era uns level.. não sei, 20, por ai D:
Aí várias coisas épicas eu não consegui tirar ss, como desert quest, início do Dark Black Magician, e por aí vai.
E quanto ao seu passado tibiano, muito bom
Dá uma sensação estranha de nostalgia quando você para pra ver essas fotos, não?
O tempo que a gente não sabia nada do jogo era muito bom, porque você explorava sem saber aonde estava indo, e o que iria encontrar, é muito legal isso.
E é claro, gz level no sorc, gogogo 100 \o
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Eu olho essas prints...
Da até saudade de Menera. Maaaaaas...
Cá estou bem feliz ao lado de minha maninha!
Parabéns pelo addon e pelo lvl! \o/
Agora o Yothur tá bem na fita pra ser marido da minha druidazinha! '-'
s2
They try to measure the depths of all the scars that we have
Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
And try to prove to us that life could be so much more
E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
But if you'd only stop and take a look around
Mas se você só parasse e olhasse em volta
You'd know we're all the same
Você saberia que somos todos iguais