Página 106 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 65696104105106107108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.051 a 1.060 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Registro
    12-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não faz sentido. Se ao menos cinzas fossem relacionadas à quest ou até mesmo essa parte da caverna... até teria sentido em bisbilhotar mais por causa disso mas como não tem...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde está o suposto peixe?
    Como faz a SoF desaparecer?
    Por qual motivo o Dallheim diz que não confia na Amber?
    E porque o Dallheim não confia na Amber e ela não fala mal dele?
    Será que a Amber roubou a espada?

Minhas dúvidas

Registro
    12-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doutor Way Ver Post
    Onde está o suposto peixe?
    Como faz a SoF desaparecer?
    Por qual motivo o Dallheim diz que não confia na Amber?
    E porque o Dallheim não confia na Amber e ela não fala mal dele?
    Será que a Amber roubou a espada?

Minhas dúvidas
    1- Cave dos trolls, segundo andar. Seria um "degradê" no chão em forma um peixe espada.
    2- 2 SQMs secretos, um na cave de rot e outro não me recordo.
    3- Porque ela detém grande poder e conhecimento pois veio do Main Continent
    4- Talvez. Até agora ninguém soube provar quem é o mentiroso da história, se é o Ava Tar ou a Amber já que ambos clamam serem os donos da espada. Creio que Ava Tar seja o mentiroso porém isso é só uma suspeita minha talvez sem motivo aparente, haha.

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim todos que dizem ter a espada mentem. Só humildes podem tocar a espada, consequentemente tê-la. Acho que os que dizem ter só querem crédito. Pessoas humildes não diriam que tem a espada, diriam?

Amber pra mim é uma vadia, não vou com a cara dela. ._.

Não era o Tom que se dizia humilde ou algo similar? o3o

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

Falcão Negro Avatar de Tiozin
    Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shii Ver Post
    Pra mim todos que dizem ter a espada mentem. Só humildes podem tocar a espada, consequentemente tê-la. Acho que os que dizem ter só querem crédito. Pessoas humildes não diriam que tem a espada, diriam?

Amber pra mim é uma vadia, não vou com a cara dela. ._.

Não era o Tom que se dizia humilde ou algo similar? o3o
    Concordo com a questão de que quem diz ter a espada quer ter crédito. E se o Tom é o humilde mesmo, ele não vai dar bola para essas coisas. Mas supondo que o Tom seja o dono da Sword of Fury (ou então que tenha alguma ligação com a espada), como faríamos para convencê-lo a nos mostrar como alcançar a espada?

Será que quando a espada some, é possível que tenha sido o Tom quem pegou? E se ele é humilde mesmo, talvez ele não dê tanta importância para uma espada como a SoF. Talvez ele possa te dar em troca de algum favor...

@EDIT:

Supondo que o sumiço da SoF tenha sido criado para ser um evento "aleatório".

Publicidade:

Última edição por Tiozin; 14-02-2013 às 08:29.

Veja todas as minhas fakes aqui

Registro
    02-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a teoria do demônio de rook ele é invencível, só pode ser derrotado durante a quest quando ele é enfraquecido...
    https://www.youtube.com/watch?v=N6bFhwKUxkU

Registro
    12-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flockaveli Ver Post
    Sobre a teoria do demônio de rook ele é invencível, só pode ser derrotado durante a quest quando ele é enfraquecido...
    https://www.youtube.com/watch?v=N6bFhwKUxkU
    Cara, ele não tem nada a ver pois a SOF reza a lenda que foi ativada em 2004 ( foi quando começou o sumiço dela que é ativado pelos SQMs nas caves de rot e spider ).

Em 2004 não existia nem o Krakakannuhudhsadork ( hUAuhaHuAUHA ) e nem o Apprentice Shen.

Agora, concordo com vocês sobre quem afirma ter a espada provavelmente só quer o crédito. Porém como a Amber possui muito, mas muito conhecimento e talvez por ser uma das poucas NPCs mulheres em Rook ( fora a que vendia flask vazio, creio que seja a única pelo que lembro ) e poder ser a elfa da história ( mesmo sem skin de elfo ), ela tem chances de realmente possuir a espada.

Suspeitos para mim: Amber, Tom e Hugo ( não sei se existe um npc chamado Hugo em Rook pois não lembro e não jogo a anos ). Por que Hugo? Porque existe um livro em Isle of Kings chamado "Hugo o Humilde" ( pode ser acessado nesse link: http://tibia.wikia.com/wiki/The_Adve...e_Humble_(Book) )

Registro
    02-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei que não tem nada a ver, só estava tirando as esperanças de alguém que postou na página anterior sobre isso.

Registro
    12-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que temos que mudar o conceito de humildade

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Uma coisa:

Eu tenho certeza que ela nao tem a ver com esse demon, mas precisamos ter em mente que as quests não ficam intocadas ao longo dos anos...
    Conforme a CIP atualiza o jogo, atualiza as quests também, vai adaptando-as
    Então a cada detalhe que se muda no mapa vc pode considerar uma boa mudança na rota da quest.

Publicidade:

Permissões de Postagem