Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: NPC vs Player

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xTeteu Ver Post
    Deveríamos utilizar mais a nossa Paciência, mesclando com a nossa Atenção.
    Alguns Players ignoram, logo, ocasiona-se isto que mencionastes em seu Tópico.

O Market é uma forma de acessarmos tais Itens por preços acessíveis, contudo, há Jogadores que abusam de tais preços. Infelizmente, sempre haverá.

Conseguirás vender as suas Runas! Utilize o poder de sua Fé, e tenha Paciência, e suas metas e sonhos serão realizados brevemente.

A impossibilidade jamais existirá para aqueles que acreditarem no Senhor.

Fiquem com Deus, até!
    O cara quer espalhar a palavra de deus num fórum de tibia, isso aqui tá cada vez mais engraçado.

@ Topic:
    Eu, pessoalmente, odeio dar dinheiro pra outras pessoas no tibia. A não ser que a oferta no market seja consideravelmente mais barata, faço questão de ir no npc comprar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nikolai Bazarov; 10-02-2013 às 20:45.

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Geralmente, se tem no NPC e no market pelo mesmo preço, pra que comprar do player? Pra ajudar ele? Tudo bem, mas ajudar um cara que nem faz questão de cortar uns 10gp no preço? Prefiro ajudar quem faz um preço camarada.

Citação Postado originalmente por Necrotar Warrior Ver Post
    O cara quer espalhar a palavra de deus num fórum de tibia, isso aqui tá cada vez mais engraçado.
    Problema dele, oras. Cada um escreve o que quiser em seu post, desde que esteja dentro da regras. Pelo menos o cara tá falando alguma coisa boa, diferente de você que postou isso só pra criticar ele sem motivo algum.
    Última edição por Sero; 10-02-2013 às 23:05.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não faz diferença pra mim...
    25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre que preciso de runas e atualmente até Potions dou uma olhada no market, acho mais cômodo, além do que ás vezes tem ofertas ótimas
    Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Registro
    13-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim, o que da raiva é quem poe coisa no mesmo preço do NPC
    Se for 1gp mais barato, e for em muita quantidade(tipo 1000x Ava)
    Ai sim compraria

Publicidade:

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu compraria no NPC, para desencentivar o farming e tirar um pouco de dinheiro de circulação, segurando/combatendo a inflação.

s=D|--<
    q.

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pexotao'doo Ver Post
    Além disso, 99% das pessoas que vendem runas no preço do Npc colocam oferta anonima, assim como 99% de todo market e sinceramente odeio isso, por que não colocam a cara?
    Simplesmente porque tem muito doente nesse Tibia. Muita gente fica com medo de colocar uma oferta de venda no market com seu nome, e vir um Power Abuse, ver que você tem tal item disponível e exigir ele de você.

Assim como teriam doentes que não respeitariam a dinâmica do mercado e nem aceitaria ofertas melhores que a dele, e sairia caçando quem fez tal oferta, exigindo que ela fosse retirada.

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giollo Ver Post
    Simplesmente porque tem muito doente nesse Tibia. Muita gente fica com medo de colocar uma oferta de venda no market com seu nome, e vir um Power Abuse, ver que você tem tal item disponível e exigir ele de você.

Assim como teriam doentes que não respeitariam a dinâmica do mercado e nem aceitaria ofertas melhores que a dele, e sairia caçando quem fez tal oferta, exigindo que ela fosse retirada.

Comcordo com tudo que foi dito, um amigo meu ja teve que tirar a oferta dele pq um cara com lvl superior ao dele estava tentando vender o mesmo item...

Sobre o topico...

Sempre tento comprar pelo market mas quando sei que o preço é o mesmo do npc vou no npc,não custa nada colocar as runas mais baratas nem que seja 1 gp...
    [userbar]78/000066/FF0000/0/Dark%20Icaro.png[/userbar]

"Non Timebo Mala"

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu compro do npc... Vou começar a dar uma olhada no market...
    Mas fazer 1 gp mais baratinho n sai caro pra ninguem hein...

Eu geralmente compro itens no market a preço camarada...
    Itens djin rashid, compro os de menos valor 500 gps mais barato do que o npc, e os de mais valor ae eu coloco uma margem de 2k a 4k de lucro e da certo... ;D Fikdik....

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa porque vc não poe um preço menor? diminui ai 5 gps quem sabe até 1 gp, com certeza vão comprar, eu mesmo odeio gente que poe pra vender no mesmo preço do npc e as vezes até maior o.O, não há sentido nisso!

Publicidade:

Nyjah "Rastafará" Huston

Tópicos Similares

1. Tutorial_Cyclops_Plains of Havoc (PoH)
    Por Biscuitx no fórum Druid
    Respostas: 11
    Último Post: 04-10-2012, 14:50
  2. [Artigo] Diário de bordo com tudo em relação ao Test Server (update de verão 2009)
    Por Havengar no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 264
    Último Post: 12-07-2009, 17:52
  3. Localização e preços de itens em Rookgaard.
    Por Locke Cole no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 179
    Último Post: 10-03-2006, 02:16
  4. mapa de venore
    Por vinitotal no fórum Localidades
    Respostas: 1
    Último Post: 13-05-2005, 10:55
  5. Testando
    Por claudio no fórum Testes
    Respostas: 0
    Último Post: 26-04-2005, 00:54

Permissões de Postagem