Está feliz por ter chamado a atenção de todos com seus kk's e suas 12 janelas de tibia aberto?Agora me responda,essas "conquistas" representam o que na sua vida(fora do tibia) ?
HUAHUAHUAHU tem que se muito cara de pau pra postar um post como esse,sem maldade mesmo!!
50 MC (com certeza client modificado)
Sem nome (pq será?)
Stamina 29 horas (precisa fala alguma coisa?)
@off , sem contar que jack3d é uma merda, compre 1mr bem melhor, fora que voce toma pre treino pra jogar tibia?,é isso que eu entendi.
Esse disco vai riscar.
Se é isso que vc entendeu, procure ajuda.
Postado originalmente por Lucasbrutal
Está feliz por ter chamado a atenção de todos com seus kk's e suas 12 janelas de tibia aberto?Agora me responda,essas "conquistas" representam o que na sua vida(fora do tibia) ?
Avatar e Sign do Crepúsculo, comentário negado.
Spoiler: Oh wait
Na verdade estou feliz por não ter nada relacionado a Crepúsculo no perfil.
Como é possível ter a palavra "Brutal" num perfil de Crepúsculo?
Postado originalmente por biscopim
Nem vo zua
vai que é doença
Descobriu as redes sociais hoje?
Postado originalmente por Necrotar Warrior
Na moral, não sei o que foi pior nesse tópico, o post original ou os comentários.
Prêmio de tópico 'AEUAUEA BR BR' da semana
Obrigado cara, ri bastante.
Abraço
Se vc riu, imagine eu que tô desde ontem nisso aqui, se bem que se o povo fosse menos "Maria vai com as outras", seria mais divertido.
Btw, legal saber que não é todo mundo lunático que adora pagar de anti botter.
Abraço
Última edição por Senhor Fair; 10-02-2013 às 23:08.
kkkkkkkkkk o mais engraçado é ver os neguinho ai se pagando de bom samaritano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CAMBADA DE HIPÓCRITAS.
e se o cara usa bot ou não problma é dele, tenho certeza que todos que ficam ai reclamando usam bot e não conseguem fazer melhor.
-relato de outro botter.
na real a indignação não é o cara usar bot, é o cara usar bot e vir postar no tbr se achando.. o fórum mantém a decência, quer usar bot guarda pra suas nega, não vem se achar aqui coisa que você "conquistou"
Última edição por The Nightshade; 11-02-2013 às 11:25.
1º Alguém falou que ele é único e especial?
2º Não diga :o
3º Na verdade, estou runando SD, então upei 12 chares para o level 45
4º Esteja a vontade para logar lá e fazer o reconhecimento
5º Tem razão, deveria ter postado foto de toddynho e trakinas
Você não falou que ele era unico e especial, porem veio aqui para se mostrar com seus 12 chares no bot, seja para runar o cavebot, o obvio é que estão de bot e você está usando multiclient.
E sobre a imagem do pskonejott (sei lá o nome desse site), foi quando eu tive que ficar de recuperação por 1 semana porque questão de doença, e também não caçei as 22 horas eu estava assistindo Two and a Half Man e treinando mesmo porque estava free nessa época :b