E ae galera beleza, então eu ja vim no forum varias vezes li sobre coisas do tibia sobre "quests" antigas que jamais foram descobertas ultimamente andei por Rookgaard sempre me perguntei por que aquela "Spike Sword" fica naquela ilha, o por que da quela sala do minotaur mage estar fechada, e o por que daquela cripita onde tem Skeletons perto dos Orcs e Vasp.
Então dizem que não e nada e so enfeite, dizem que e so iluzão, pode ser ou pode até não ser nada.
Como todos sabem existe um caminho para "Maze of Fury" no lado Premmy mas está inacessivel, todos ja estão cansados de ouvir sempre a mesma historia e blá, blá, blá.
Então eu Reparei em algumas coisas, Li a entrevista que o ex-gamemaster knightmare e tirei a conclusão acho que ele fez algumas quests e esqueceu de termina-lás kkkkkkkkkk
brincadera, então reparei no que a placa da Maze of Fury diz
"You read: Only the humble may touch the Sword of Fury"
"está escrito: so os humildes podem tocar a Espada da Furia".
![]()
![]()
eu li re-li pensei, por que existem tantas quests em rookgaard, que não aparecem no quest-log por que pegamos os items como:
katana
Legion helmet
Chain Armor
Leather Legs
Sandals
Cooper Shield
Carlin sword
sitei esses itens pois são os que eu uso
entre outros items que existem por la,
vocês ja foram na cripita perto dos orcs onde existem tumulos sem nomes, sem nada escrito,
Procurem esse video no youtube e vejam so até 1:03 do video
"Spike Sword Quest Rookgaard"
postado por matheusin98765·
agora pense comigo, ninguem nunca penso nisso, so os humildes podem tocar na espada, o que você faria para ter uma coisa valiosa em suas mãos ? não vale fala palavrão kkkkkkkkkkkkkk
você darias todos seus items ou pertences por aquilo certo :?
como o video que vocês viram é fake so pra consta, mas mostra que precisou de corpos. mas como matar bichos e sacrificá-los vai lhe fazer humilde ??
não tem logica nisso, mas se você trocasse esses corpos por items ? consegue me compreender jogador ? não sei se estou certo nunca tentei, tenho preguiça, mas pense bem comigo por que iria ter uma cripita em rookgaard, uma sword que e rodeada de fogo um mintauro que ataka magia ?
Eu acho que se você substituir esses corpos de bicho por items, nao sei se vai acontecer algo mas tem uma sequencia, tem alguma coisa ali.
e tenho mais uma especulação, por que skeletons dropa partes do corpo, ? nos não usamos para nada mesmo por que ? será que se juntarmos as partes deles ali e colocarmos sangue na cabeça apareça algo ? isso e uma ideia
Galera vocês podem ter gostado, podem ter odiado, mas duvido que vocês tenham pensado nisso? pelo que eu li por aqui sempre ninguém nunca levanto essas hipóteses, parece bobo mas faz sentido, eu sei que vocês estão cansados de ouvir sempre a mesma coisa, eu também mas quis desabafar não tava aguentando isso na mente.
Mals por não por imagens, não so muito bom em editar imagens e organiza-las mas se vocês entenderam o que eu quis dizer comenta ae que tenho mais especulações sobre otras quests e essa aqui mesmo.
Obrigado Pela atenção
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação