Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Rookgaard - Maze of Fury

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafa3lL Ver Post
    é também acho que não tem nada a ver aquele mino mage, hoje andando por la eu reparei na entrada da sala do mino mage e acho que a entrada não seja ali, mas sim a saida, eu acho que para entrar ali e so pelo portal de algum lugar, por que pra que você teria que passar por uma porta que logo depois a energy field no chão ? e ter outra porta ? eu acho que tem algum portal que da cominho por ali
    cara aquele portal NÃO tem acesso, ele esta em MAIN mais especificamente em MINTWALLIN a 9 camadas para baixo de THAIS. Só que em Mintwallin NÃO existe portal nem um, esse portal de ROOK, é só um portal sem nada, para se ter a Historia dos minos e a ORIGEM de como eles foram parar em ROOK, apenas isso.

ESQUEÇAM O PORTAL! ELE NÃO TEM NEM UMA FUNÇÃO!A NÃO SER JUSTIFICAR UMA HISTORIA!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bullife Ver Post
    Meus caros e minhas Caras.... Mino Mage não tem nada a vê com SPIKE...

É se vcs começarem a ler os livros do tibia?
    Saberiam que a historia do Mino Mage é ligada a MintWallin que fica em Thais, que por sua vez foi Criada ANTES, eu disse ANTES de ser criado ROOK.
    Vamos se dizer que pode estar ligado o Mino Mage com a Spike.
    Mas o Teleport Não ESTA !!!
    Leia os livros que vcs vão me entender!
    Esse eh o livro que tem em Rook

Esse portal que o livro se refere, não é portal deles, mas sim o Templo como podem ver antes

OUTRA COISA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A frase dos Humildes etc etc .. Faz menção a Excalibur onde o Humilde se torna Rei!
    Como todo mundo sabe o Tibia esta muito ligado a Mitologia e Historias medievais. Pode ter uma quest ....mas tenho certeza que não existe um caminho ... o que eu mais acredito ser possível na época era desvendar esse mistério e repassar para algum GM (o que não existe mais) é ele lhe conceder esse premio.
    Deixem-me que eu leia a história da SoF para vocês....

"Era uma vez, em Rookgaard, uma pequena garotinha. Ninguém sabia de onde ela veio ou para onde ela ia.A primeira coisa que ela viu foi o grande e mal Cipfried, e ela não gostou dele desde a primeira vez que o observou. Mesmo assim Cipfried foi legal com ela, mas ela atacou e arranhou a cara do Cipfried do pior jeito que podia fazer.Antes que os habitantes da cidade viessem ajudar Cipfried, com suas feridas rapidamente curadas, ele chamou esta garota de "Kylindra Ennorath". Kylindra, que era uma pequena menina elfo, estava muito ansiosa para aprender as artes de combate. Geralmente carregava um pequeno arco pra atirar nas pequenas criaturas, ou usava suas próprias unhas, ou a espada.Quanto mais ela permanecia em Rookgaard, mais violenta ela se tornava. Até que um dia, ela começou a atacar as pessoas com quem morava.O rei Tibianus ficou com raiva quando escutou que uma pequena garotinha estava trazendo medo para a cidade, e então ele mandou os seus melhores homens para expulsá-la. Entretanto, ninguém nunca mais ouviu-se falar sobre estes homens. Alguns dizem que eles se assustaram tanto ao ver Kylindra que acabaram proucurarando refúgio em Carlin. Outros dizem que todos eles morreram afogados. De qualquer maneira, após viver um ano de terror, os habitantes da cidade arrastaram Kylindra para o lugar mais distante que encontraram na Ilha, para que ela vivesse com os orcs.Todos pensaram quer a cidade estava salva, mas estavam enganados. Como você sabe, os minotauros vieram para Rookgaard por um segundo portal, que era instável. Eles expulsaram os prcs com apenas alguns truques de fogo e energia. Mas Kylindra nao estava impressionada com aquelas vacas estranhas bípedes. Com seu arco, espada e flechas envenenadas, enfrentou fileiras de minotauros e ficou frente a frente com o temido minotaur mage.Kylindra sabia quer não duraria muito tempo lutando contra o minotaur mage, e correu na direção do portal. Entretanto, antes dela poder pular dentro do portal instavel, que significava a sua própria morte, ela viu uma luz brilhante.O minotaur mage parou de correr atrás da pequena Kylindra e trancou a porta, vedando-a com sua magia negra. Kylindra, como era má, atirou algumas flechas contra a luz. Entretanto, as flechas nao caíram mais do que a quatro metros de distância, e não atingiu nada, a nao ser o chão. Então ela pegou sua espada e correu contra a luz, que não parecia chegar mais perto a cada passo que ela andava. Ela correupor horas, até mesmo dias. Quando finalmente caiu no chao, exausta de tentar atacar o que não podia ver, ela gritou para a luz "Que tipo de trabalho demoníaco você é?", sem receber resposta.Após ela ter falecido por causa da exaustão, e por causa do choro, a luz brilhante se esfumaçou, e uma pessoa se formou. Não era homem nem mulher, e esta pessoa andou em direção à Kylindra. Olhou para ela, pegou a sua espada e falou: "Pequena garota, você pode correr tão rapido como o mais rápido cavalo no reino, pode ser tão forte quanto demônios, mas não tem humildade para entender o que acontece ao seu redor. Sua espada, que está ensanguentada de sangue dos homens, crianças, trolls, orcs e muitas outras criaturas que você tirou a vida sem razão, permanecerá em uma Ilha, para lembrar a todos os males que você causou. Sua espada será conhecida como a 'espada da fúria', e ela queimará sobre as rochas,sendo somente tocada pelos humildes". Daquele dia em diante, sua espada tem sido vista muitas vezes em uma pedra, no meio de fogos, esperando que alguém humilde o suficientetoque a espada, que está mais amaldiçoada do que abençoada."

E Sim, minotaur mage tem a ver com
    a SoF.

E Se quiserem completar, leiam CALMAMENTE a história.

Registro
    15-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei da historia, so queria saber de onde você tiro ela, tem alguma prova que essa historia foi feita pelo knightmare ??

Registro
    01-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid Doll Ver Post
    Deixem-me que eu leia a história da SoF para vocês....

"Era uma vez, em Rookgaard, uma pequena garotinha. Ninguém sabia de onde ela veio ou para onde ela ia.A primeira coisa que ela viu foi o grande e mal Cipfried, e ela não gostou dele desde a primeira vez que o observou. Mesmo assim Cipfried foi legal com ela, mas ela atacou e arranhou a cara do Cipfried do pior jeito que podia fazer.Antes que os habitantes da cidade viessem ajudar Cipfried, com suas feridas rapidamente curadas, ele chamou esta garota de "Kylindra Ennorath". Kylindra, que era uma pequena menina elfo, estava muito ansiosa para aprender as artes de combate. Geralmente carregava um pequeno arco pra atirar nas pequenas criaturas, ou usava suas próprias unhas, ou a espada.Quanto mais ela permanecia em Rookgaard, mais violenta ela se tornava. Até que um dia, ela começou a atacar as pessoas com quem morava.O rei Tibianus ficou com raiva quando escutou que uma pequena garotinha estava trazendo medo para a cidade, e então ele mandou os seus melhores homens para expulsá-la. Entretanto, ninguém nunca mais ouviu-se falar sobre estes homens. Alguns dizem que eles se assustaram tanto ao ver Kylindra que acabaram proucurarando refúgio em Carlin. Outros dizem que todos eles morreram afogados. De qualquer maneira, após viver um ano de terror, os habitantes da cidade arrastaram Kylindra para o lugar mais distante que encontraram na Ilha, para que ela vivesse com os orcs.Todos pensaram quer a cidade estava salva, mas estavam enganados. Como você sabe, os minotauros vieram para Rookgaard por um segundo portal, que era instável. Eles expulsaram os prcs com apenas alguns truques de fogo e energia. Mas Kylindra nao estava impressionada com aquelas vacas estranhas bípedes. Com seu arco, espada e flechas envenenadas, enfrentou fileiras de minotauros e ficou frente a frente com o temido minotaur mage.Kylindra sabia quer não duraria muito tempo lutando contra o minotaur mage, e correu na direção do portal. Entretanto, antes dela poder pular dentro do portal instavel, que significava a sua própria morte, ela viu uma luz brilhante.O minotaur mage parou de correr atrás da pequena Kylindra e trancou a porta, vedando-a com sua magia negra. Kylindra, como era má, atirou algumas flechas contra a luz. Entretanto, as flechas nao caíram mais do que a quatro metros de distância, e não atingiu nada, a nao ser o chão. Então ela pegou sua espada e correu contra a luz, que não parecia chegar mais perto a cada passo que ela andava. Ela correupor horas, até mesmo dias. Quando finalmente caiu no chao, exausta de tentar atacar o que não podia ver, ela gritou para a luz "Que tipo de trabalho demoníaco você é?", sem receber resposta.Após ela ter falecido por causa da exaustão, e por causa do choro, a luz brilhante se esfumaçou, e uma pessoa se formou. Não era homem nem mulher, e esta pessoa andou em direção à Kylindra. Olhou para ela, pegou a sua espada e falou: "Pequena garota, você pode correr tão rapido como o mais rápido cavalo no reino, pode ser tão forte quanto demônios, mas não tem humildade para entender o que acontece ao seu redor. Sua espada, que está ensanguentada de sangue dos homens, crianças, trolls, orcs e muitas outras criaturas que você tirou a vida sem razão, permanecerá em uma Ilha, para lembrar a todos os males que você causou. Sua espada será conhecida como a 'espada da fúria', e ela queimará sobre as rochas,sendo somente tocada pelos humildes". Daquele dia em diante, sua espada tem sido vista muitas vezes em uma pedra, no meio de fogos, esperando que alguém humilde o suficientetoque a espada, que está mais amaldiçoada do que abençoada."

E Sim, minotaur mage tem a ver com
    a SoF.

E Se quiserem completar, leiam CALMAMENTE a história.

Tem razão ... isso foi tirado de um livro do TIBIA... já li ele ... mas esse livro não passa de uma lenda ... tudo bem q bate a espada com a lenda do livro e etc ... mas vc percebeu que no Portal ela não chegou a lugar nem um??? tbm percebeu que no livro q eu citei que por um acaso esta em Rook ... perto do Mino Mage conta a Historia de como eles forma parar ai?? Você por acaso sabe a origem dos Minos?? por acaso já leu todos os livros de Main em Mintwallin com a Historia dos Minos?? Já viu a entrevista de Karl ( o Criador de Mintwallin e dos Minos??)
    Todos os livros de Historia sobre esse portal dizem que ele foi criado pelos Minos (logico) mas não só isso ... que ele da acesso a Mintwallin! a Historia dos Minos esta ligada muito a Raiva ou Fúria como preferir ... Não creio que a SOF esteja Ligada ao Portal tanto pq a evidencias não indicam isso... se caso desse pra entrar no Portal vc sairia em Mintwallin! não em uma ilha com fogo... se quiser pegar a espada seria por meio de outra coisa ... como por exemplo essa fumaça que conversa com a Kylindra. Então teriam que focar mais nesta Fumaça dq no Mino mage e o TP. Quando tiver tempo e vontade crio um char em Rook para ler os livros e tentar palavras chaves com NPC's ... mas não quero desvenda o SOF... pq não tem solução isso . Já viu tbm q o Maze of fury tem relação com o Bozo ... e que em Thais quando se fala com ele ... ele te vende um rolo de massa... o Npc mais antigo do Tibia eh Sam. sera q ele não esconde algo? as vezes a fonte do mistério não se esconde em Rook ... mas pode começar em Thais e a chave para se descobrir o mistério pode esta em qualquer lugar do Tibia não só em Rook .... existiu uma historia tbm q muito tempo atras quando colocaram Rook ... todos os personagens a baixo de nivel 8 foram colocados la ... e q teve um lvl 7 q tinha esta espada (SOF) ele foi "rookado" com ela ... pode ser q colocaram ela la como um "troféu" mostrando para todos a lenda da SOF em Rook ... assim como o Ferumbras virou um dos mais fortes Monstros do Tibia ... (Pra quem não sabe Ferumbras era um Player muito foda q sumonava DL e se transformava em Daemon(como era chamados antigamente) para matar outros players ... foi o player mais forte q teve no tibia na época q em homenagem virou um dos monstros mais forte do tibia) .. entao tem muita coisa q pode nao estar em Rook... mas q pode ter inicio com algum Npc em Thais (que acredito ser em Thais por ser a primeira cidade do tibia com os Npcs mais velhos) pode ter coisa em edron tbm .. pois foi criada juntamente com Rook... Não foquem só no TP e no Mino Mage... isso ta mais que certo ... que não são eles ... por mais que Druid Doll tenha postado a historia q tem no livro realmente ... notem q em momento algum diz que tem q entrar no portal para pegar a espada ... mas sim q uma entidade a tomou e colocou ela na ilha ... essa entidade pode muito bem fazer menção ao GM. ... oh God... ou ate mesmo o criador de Rook ...

Registro
    09-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

São ótimas especulações, que tal tentar?

Publicidade:

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boas especulações, mas acho que não tem como pegar a spike.

Para encontrar ela basta a CIP dizer: "tem como" em menos de uma semana ela já está na mão de alguém.
    Última edição por Cardoso; 10-02-2013 às 09:17.

Registro
    15-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai a ideia que eu tenho de como deve ser duas print que eu tirei nas cripta

alguma coisa desse tipo ?

tem como queimar scrolls ?

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai a ideia que eu tenho de como deve ser duas print que eu tirei nas cripta

alguma coisa desse tipo ?

tem como queimar scrolls ?
    se tive alguma coisa ave com itens acho que seria alguma coisa mais "humilde"

Registro
    15-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então galera enquanto esse mistério me sufocava fui obrigado a mandar uma carta para a CIPSOFT, para saber se era possivel obter ou nao tal item em Rookgaard, nao queria saber como, queria que eles me disessem "Sim, ela pode ser obtida", mas o que eles me mandaram me surpreendeu então tirem suas concluzões.

Aqui está a copia do E-mail, se vocês quiserem a print so fala comentário

Dear Tibia player,

> Hello team Tibia, gods rpg am sending this letter as a thank you for the years
    > that I played this game so much that shone among the adventurers, where he was
    > loyal friends. and one more reason that so torments me for many years, and that
    > whether the "Sword of Fury" can be obtained, I just wanted an honest answer if the
    > question really is, do not want advice, do not want anything, just want to sure it
    > exists. I love the role play of the tibia, but need to be sure as this is killing
    > me, my mind does not think of anything else, but to try to unravel the mystery.
    > PS-if it is possible to appreciate a confirmation, and also thank you for
    > listening.
    > Thanks CipSoft and all staff, keep it up for many years; D
    > - Rafael Jumpstyle.

Thank you for your request.

Please understand that we will not answer any questions concerning game content.
    There are some "secrets" we do not want to unveil because we think it is more fun
    if you find them out for yourself. Of course we will add new secrets, quests and
    monsters also in future updates or continue older and unfinished quests.
    Re-checking doors and areas that were barred previously might later lead onto new
    paths. Also talking to NPCs might help you to unravel some of Tibia's mysteries.
    We hope you enjoy exploring the lands and secrets we have created for you.

For further information on quests, items, creatures etc., you can also check out
    our supported and promoted fansites:
    http://www.tibia.com/community/?subtopic=fansites

Kind regards,
    Soylent
    Tibia Customer Support

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então galera enquanto esse mistério me sufocava fui obrigado a mandar uma carta para a CIPSOFT, para saber se era possivel obter ou nao tal item em Rookgaard, nao queria saber como, queria que eles me disessem "Sim, ela pode ser obtida", mas o que eles me mandaram me surpreendeu então tirem suas concluzões.

Aqui está a copia do E-mail, se vocês quiserem a print so fala comentário
    Acho que a resposta para todo esse mistério em volta da SoF está neste e-mail.

Nele o funcionário da CIP que respondeu diz que hoje caminhos que são bloqueados e intransponíveis em futuro updates podem tornar-se novos caminhos. Ou seja, a Maze of Fury que é um caminho fechado pode um dia se tornar um caminho acessível, para então pegar esse lixo de espada. Simples.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] TibiaBR entrevista Ferumbras de Rookgaard
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 335
    Último Post: 19-06-2010, 11:18
  2. Matéria completa sobre a Sword of Fury.
    Por Locke Cole no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 1309
    Último Post: 09-07-2007, 01:35
  3. Maze of Fury
    Por Aticus no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 33
    Último Post: 01-05-2005, 18:51
  4. A Ilha de Rookgaard: Um estudo detalhado.
    Por Locke Cole no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 24
    Último Post: 19-04-2005, 14:33

Permissões de Postagem