imagino a raiva q o gryllo passou com o maths kkkkkkkkkkkk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
imagino a raiva q o gryllo passou com o maths kkkkkkkkkkkk
Na verdade não foi o Mathss que fez aquilo. Os 3 caras que estavam conosco parece que estavam em pre-made também. O cara inventou de ir de Pantheon como support. Depois de sermos stompados de todas as formas possíveis de tanto a galera cair em trap (por conta da total falta de wards), eu pedi que ele ajudasse com wards também. Do nada, ele e o Lee Sin venderam todos os itens e compraram em wards...
Mas, ah, blind pick...
Se fosse em ranked (e isso já aconteceu várias vezes comigo)...![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
Bom, eu tive uma parte da culpa, mas não foi toda minha...
No primeiro jogo, um Fiddlestick da puta(trocadilho do tipo: se mata), decidiu que Kayle iria top e eu GP de suport, e a Kayle tava de fato indo top e deixando o GrYllO Graves á toa.
Não conseguir me feedar direito e nem creepar direito, mas vencemos.
No segundo jogo, fui de ADC, no começo, teve um TF, eu não consegui pegar o primeiro kill, e depois o Phant ainda me deixou para morrer.
E eu fiz a burrice de ir sozinho matar algumas vezes, pois sendo ADC, eu precisava pegar os kills.
No mais, o Phant e o Lee depois decidiram fuder o jogo de vez...
No terceiro jogo, um Vlad muito experiente, pegou eu e Jax no top, Jax, tava indo, sem pot, com 3 barras de vida para cima do Vlad vida 80% +/-(sendo que eu já tinha manda ele ir base) ai eu fui tentar salva a vida dele(mesmo sem flash) e os 2 morrem.
Depois, para piorar ele vai lá e morre denovo no top, ai apartir dai, Vlad ficou bem forte, e Kat também. Depois a Vi voltou, e toda vez que eu tentava pegar um Kill, outro levava, fiquei sem conseguir me feedar.
Este mesmo Jax ficou com medo de ajudar a Lux, e por causa da demora dele, os 2 morreram.
====
No mais, vou viajar...
Cabei de ganhar minha fitinha de oponente honrado. Talvez eu já perca.
"A melhor espada fica na Bainha"
Hoje ta fodz, jogando duas partidas normal pra relaxar uma de taric sup e outra de adc MF
Na primeira pego um graves muito ruim que fez 2/10 e não ajudava nada nas TF's, a gente quase ganhou ainda.
Depois jogando de MF o tava stompando no bot 4/0/1, também estavamos ganhando no TOP com uma Riven, mas no mid o Vlad tava 0/4 contra um Talon e pra completar ele caiu, foi só questão de tempo pro GG.
Blue Belt