Curtir Curtir:  0
Página 17 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 187

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 81 ao 100

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Elix Hessius

Level: 85

Magic Level: 62+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional pvp

Equipamentos: Demon Helmet, Demon Armor, blue legs, mastermind shield, wand of defiance, boots of haste

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium account

Tempo disponível para jogar: em média 2hrs

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de algum lugar q de preferencia desse lucro e se possivel uma xp acima de 180k/hora.

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gorax Ver Post
    Nome do Personagem: Elix Hessius

Level: 85

Magic Level: 62+1

Equipamentos: Demon Helmet, Demon Armor, blue legs, mastermind shield, wand of defiance, boots of haste

Tempo disponível para jogar: em média 2hrs

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de algum lugar q de preferencia desse lucro e se possivel uma xp acima de 180k/hora.

Olá.
    ML está OK, nos equipamentos eu mudaria essa Legs para uma Grasshopper Legs, o resto como você está com ML legal, eu só mudaria para equipamentos de bonus de ML para hunts em grupo. Te aconselho a caçar Water Elemental em Port Hope, Earth Elemental + Nightstalker em Liberty Bay, High Class Lizards em Muggy Plains, Crystal Spiders tutorial, Ancient Scarabs, Giant Spiders fazendo task tutorial, Energy Elemental (mais focado em grana) tutorial, etc. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.
    Última edição por LordVoldemort; 06-02-2013 às 21:42.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeu mais uma vez LordVoldemort! vou testar la nos energy pra fazer uma graninha

Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 91, ML 56 sem itens.

To FREE, queria saber algum lugar pra dar uma upada, já que só vou renovar minha p.a depois da férias..
    Tenho 350k no banco, queria torrar tudo logo upando na sd, só que nao sei se tem area free boa pra isso.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deroskinis Ver Post

To FREE, queria saber algum lugar pra dar uma upada, já que só vou renovar minha p.a depois da férias..
    Tenho 350k no banco, queria torrar tudo logo upando na sd, só que nao sei se tem area free boa pra isso.
    Free é meio osso, você pode upar nos Dwarf Guards, ou nos Dragons/Dragon em Kazordoon, Drillworms/GS, Giant Spider da Crusader Helmet etc. Você que sabe, boa sorte, alguma dúvida só voltar

Publicidade:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deroskinis Ver Post

Sei que LordVoldemort já respondeu, mas tenho uma dica legal, nunca fui free com mage, mas já fui com knight e cacei no lugar que vou te falar (cacei com mage premium tbm), vai na Fibula Deep Quest, leva umas ava tbm pra matar os minos e fique de boa nos dragons e dl, dificilmente tem alguém upando la, portanto é mais tranquilo que o resto das Dragon Lair, da um lucro agradavel, exp tbm ajuda.

Registro
    11-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Mouserafa

Level: 82

Magic Level: 53+3

Equipamentos: HotM, Calopteryx Cape, Grasshoper Legs, Boh, MMS, Platinum Amulet,Wands de level 75.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 150k

Tempo disponível para jogar: bastante

Dúvida sobre o que caçar: bem,eu fui hoje nas crystal spider e fiz nada mais,nada menos do que 110k em lucro,já sei onde lucrar pra sempre
    agora quero 1 lugar pra upar por xp,me recomendaram souleater,mas me alertaram que podia ser perigoso,queria 1 dica a mais sobre os souleaters e variedades pra caça por xp.

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mouserafa Ver Post
    Nome do Personagem: Mouserafa

Magic Level: 53+3

Equipamentos: HotM, Calopteryx Cape, Grasshoper Legs, Boh, MMS, Platinum Amulet,Wands de level 75.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 150k

Tempo disponível para jogar: bastante

Dúvida sobre o que caçar: bem,eu fui hoje nas crystal spider e fiz nada mais,nada menos do que 110k em lucro,já sei onde lucrar pra sempre
    agora quero 1 lugar pra upar por xp,me recomendaram souleater,mas me alertaram que podia ser perigoso,queria 1 dica a mais sobre os souleaters e variedades pra caça por xp.

equips normais, ml na média, etc...
    soul eaters são extremamente perigosos nesse nivel, se quer caçar por xp eu recomendo dls de darashia com sd(250-400k/h), workers na thunderstorm, vis hur e mas vis style(350k/h+) ou muggy plains lurando até a mãe e matando de avalanche (350k/h+lucro sempre).

Registro
    29-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Greenii

Magic Level: 60 (Sem Itens)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Yalahari Mask, Calopteryx Cape, Grasshopper Legs, Mastermind Shield, Boh, Soft Boots e Todas Wands.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PA

Tempo disponível para jogar: 4 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Qual a melhor forma de aumentar o balance com Master Sorcerer?

Dúvida sobre o que caçar: Bom, eu já conheço praticamente todas as hunts para o meu level, visto que sempre estou olhando esse tópico, mas até hoje ainda não encontrei o local ideal pra fazer cash. Eu estou jogando 4fun, então quero caçar pra ter dinheiro pra fazer addons e montarias, ajudar amigos em quests, quais são os locais que MS do lvl 80 ao 100 pode aumentar drasticamente seu balance?

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flynner Ver Post
    Nome do Personagem: Greenii

Magic Level: 60 (Sem Itens)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Yalahari Mask, Calopteryx Cape, Grasshopper Legs, Mastermind Shield, Boh, Soft Boots e Todas Wands.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PA

Tempo disponível para jogar: 4 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Qual a melhor forma de aumentar o balance com Master Sorcerer?

Dúvida sobre o que caçar: Bom, eu já conheço praticamente todas as hunts para o meu level, visto que sempre estou olhando esse tópico, mas até hoje ainda não encontrei o local ideal pra fazer cash. Eu estou jogando 4fun, então quero caçar pra ter dinheiro pra fazer addons e montarias, ajudar amigos em quests, quais são os locais que MS do lvl 80 ao 100 pode aumentar drasticamente seu balance?

Olá.
    ML e equipamentos OK, existem diversas formas, rushando monstros focado em grana, revendendo no market, te aconselho a dar uma olhada também nesse tópico, tem umas boas dicas. Lugares ótimos para dinheiro nesse level são: Crystal Spiders, Energy Elementals, Water Elemental (da muita exp também), Hellspawn com bloker, Giant Spider com task, Djins task, etc... Boa Sorte, alguma dúvida só voltar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem