Postado originalmente por
Bubonic
NOME DO PERSONAGEM: Captain Bubonic
NÍVEL (LEVEL): 34
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/72
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet,DSM,Zaoan Legs,Boh,MMS,epee,platinum amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-5hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim. quero fzer todas as tasks mas n sei qual iniciar agora. ja completei crocos tarantulas mammoths e badger . terramites seria uma boa opcao?
QUERO SER AVALIADO: SIM
E aew bro, vamos la...
Avaliação:
skills legais pro level, continua no treino off. Os equips tb estao legais, na verdade seu char está muito parecido com o que meu knight era no seu level... a diferença é que meu skills eram 75/73 e no lugar da DSM eu tinha um humilde knight armor rsrs... o dinheiro ta bom tb... guarda ele pra melhorar os equips mais pra frente e pra comprar potions e magias (meu melhor investimento em magias até hoje foi o tal do recovery rsrs).
Dúvidas sobre o que caçar:
Olha, eu comecei a fazer tasks bem tarde com meu knight, mas as que eu fiz e consegui um bom lucro foram as que os bichos ficam em port hope mesmo (fiz 3x crocodiles, 3x tarantulas, 3x carniphilas, 2x apes e 1x mammoth). As terramites nao sei onde tem resp e ouvi dizer que elas nao dropam mta coisa boa... se vc pegar carniphilas e apes vc faz as duas juntas... pro lado leste de banuta tem uma montanha onde fica a tiquanda's revenge. Em volta dela tem algo em torno de 10~12 carniphilas... você dá uma volta na montanha, vai pra banuta, mata uns apes, quando passar um tempinho volta pra montanha, depois banuta e fica nesse vai e volta... se der sorte vai dropar carrot on a stick (eu consegui uma

) ou uma banana staff dos apes (tb consegui uma xD). Do boss das carniphilas vc pode catar um mandrake ou um sweet smelling bait. Só cuidado pq em banuta vem MUITOS apes juntos... meu knight lvl 48 ia pro red de vez em quando la, entao olho no hp, dedo esperto nas hk de potions e cuidado pra nao lurar mtos macacos. Boa sorte cara e qualquer duvida posta aew que eu ou outra pessoa te ajuda