Curtir Curtir:  0
Página 608 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 108508558598606607608609610618 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.071 a 6.080 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    02-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Systtem ofa Down

NÍVEL (LEVEL): 23

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 63/56

EQUIPAMENTOS: Fire Sword/Crimson Sword, Knight Armor, Warrior Helmet, Guardian Shield, Plate Legs

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k, 35 Health Potion (To com pouco grana porque gastei recentimente)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~5 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, não tenho ideia de onde caçar

QUERO SER AVALIADO: SIM

Obs: Eu ja fiz as 3 tasks do crocodile.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por juniorsoul Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Systtem ofa Down

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 63/56

EQUIPAMENTOS: Fire Sword/Crimson Sword, Knight Armor, Warrior Helmet, Guardian Shield, Plate Legs

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k, 35 Health Potion (To com pouco grana porque gastei recentimente)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~5 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, não tenho ideia de onde caçar

Obs: Eu ja fiz as 3 tasks do crocodile.
    Olá, Skill razoáveis, da para melhorar, set está razoável também, tente colocar um Dragon Shield, Crusader Helmet e um Knight set que fica bom.

Bom, no seu estado, da para você caçar em Scarab, Magician de Yalahar, Elf Village de Yalahar, Task de Minotaur e quando dar uma upada, tente Mutated Human. Quando ter um set e skill melhor, faça task de Tarantula que vale muito a pena e task de Badger, Stone Golem e Mammoth, os três juntos, mas quando ter um set, skill e level melhor, lembre-se que essas três tasks não tem loot bom, mas da um ótimo loot e é bom para pegar Task Point.

Espero ter ajudado.

Registro
    29-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Captain Bubonic
    NÍVEL (LEVEL): 34
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/72
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet,DSM,Zaoan Legs,Boh,MMS,epee,platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-5hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim. quero fzer todas as tasks mas n sei qual iniciar agora. ja completei crocos tarantulas mammoths e badger . terramites seria uma boa opcao?

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bubonic Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Captain Bubonic
    NÍVEL (LEVEL): 34
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/72
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet,DSM,Zaoan Legs,Boh,MMS,epee,platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-5hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim. quero fzer todas as tasks mas n sei qual iniciar agora. ja completei crocos tarantulas mammoths e badger . terramites seria uma boa opcao?
    E aew bro, vamos la...

Avaliação:
    skills legais pro level, continua no treino off. Os equips tb estao legais, na verdade seu char está muito parecido com o que meu knight era no seu level... a diferença é que meu skills eram 75/73 e no lugar da DSM eu tinha um humilde knight armor rsrs... o dinheiro ta bom tb... guarda ele pra melhorar os equips mais pra frente e pra comprar potions e magias (meu melhor investimento em magias até hoje foi o tal do recovery rsrs).

Dúvidas sobre o que caçar:
    Olha, eu comecei a fazer tasks bem tarde com meu knight, mas as que eu fiz e consegui um bom lucro foram as que os bichos ficam em port hope mesmo (fiz 3x crocodiles, 3x tarantulas, 3x carniphilas, 2x apes e 1x mammoth). As terramites nao sei onde tem resp e ouvi dizer que elas nao dropam mta coisa boa... se vc pegar carniphilas e apes vc faz as duas juntas... pro lado leste de banuta tem uma montanha onde fica a tiquanda's revenge. Em volta dela tem algo em torno de 10~12 carniphilas... você dá uma volta na montanha, vai pra banuta, mata uns apes, quando passar um tempinho volta pra montanha, depois banuta e fica nesse vai e volta... se der sorte vai dropar carrot on a stick (eu consegui uma ) ou uma banana staff dos apes (tb consegui uma xD). Do boss das carniphilas vc pode catar um mandrake ou um sweet smelling bait. Só cuidado pq em banuta vem MUITOS apes juntos... meu knight lvl 48 ia pro red de vez em quando la, entao olho no hp, dedo esperto nas hk de potions e cuidado pra nao lurar mtos macacos. Boa sorte cara e qualquer duvida posta aew que eu ou outra pessoa te ajuda

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    29-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    E aew bro, vamos la...

Avaliação:
    skills legais pro level, continua no treino off. Os equips tb estao legais, na verdade seu char está muito parecido com o que meu knight era no seu level... a diferença é que meu skills eram 75/73 e no lugar da DSM eu tinha um humilde knight armor rsrs... o dinheiro ta bom tb... guarda ele pra melhorar os equips mais pra frente e pra comprar potions e magias (meu melhor investimento em magias até hoje foi o tal do recovery rsrs).

Dúvidas sobre o que caçar:
    Olha, eu comecei a fazer tasks bem tarde com meu knight, mas as que eu fiz e consegui um bom lucro foram as que os bichos ficam em port hope mesmo (fiz 3x crocodiles, 3x tarantulas, 3x carniphilas, 2x apes e 1x mammoth). As terramites nao sei onde tem resp e ouvi dizer que elas nao dropam mta coisa boa... se vc pegar carniphilas e apes vc faz as duas juntas... pro lado leste de banuta tem uma montanha onde fica a tiquanda's revenge. Em volta dela tem algo em torno de 10~12 carniphilas... você dá uma volta na montanha, vai pra banuta, mata uns apes, quando passar um tempinho volta pra montanha, depois banuta e fica nesse vai e volta... se der sorte vai dropar carrot on a stick (eu consegui uma ) ou uma banana staff dos apes (tb consegui uma xD). Do boss das carniphilas vc pode catar um mandrake ou um sweet smelling bait. Só cuidado pq em banuta vem MUITOS apes juntos... meu knight lvl 48 ia pro red de vez em quando la, entao olho no hp, dedo esperto nas hk de potions e cuidado pra nao lurar mtos macacos. Boa sorte cara e qualquer duvida posta aew que eu ou outra pessoa te ajuda
    brigado pela ajuda e pela atencao . voto positivo

Publicidade:

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bubonic Ver Post
    brigado pela ajuda e pela atencao . voto positivo
    Disponha ^^
    Precisando estamos aew ;D

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    09-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Nick Troki
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 64/58
    EQUIPAMENTOS: Crimson Sword, Vamp Shield, crown helmet, crown armor, k-legs, platinum amulet
    PROVISÕES: 230k (wolrd change)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT) Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2˜3 horas /dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: acredito que não.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Já fiz as 3 tasks de crocodile.. onde posso caçar ? eu comecei a ir naquela cave que tem a quest de nomad, peguei um level lá.. estava fazendo 22k/h com o bonus, esta boa essa XP ?

Obrigado,
    Rep+ para dicas boas.

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yannickcl Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Nick Troki
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 64/58
    EQUIPAMENTOS: Crimson Sword, Vamp Shield, crown helmet, crown armor, k-legs, platinum amulet
    PROVISÕES: 230k (wolrd change)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT) Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2˜3 horas /dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: acredito que não.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Já fiz as 3 tasks de crocodile.. onde posso caçar ? eu comecei a ir naquela cave que tem a quest de nomad, peguei um level lá.. estava fazendo 22k/h com o bonus, esta boa essa XP ?

Obrigado,
    Rep+ para dicas boas.
    Bom, você pode caçar Larvas, Magicians, Elfs, Tente fazer Task de Tarantulas, no inicio você pode achar que tá tomando waste, mas não se preocupe, o boss é muito generoso e vai te dar um bom lucro.
    Depois disso você pode fazer Task de Mammoths e no level 30, Apes e Thornback Tortoises.
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Jon Hall
    NÍVEL (LEVEL): 22
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/75 ml 4
    EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet ,Knight Armor ,Knight Legs ,BOH ,Dragon Shield ,Dwarven Axe
    PREVISÕES :50~100k
    TIPO DE CONTA remmium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~5 horas
    DUVIDA SOBRE A VOCAÇÃO :Nao
    DUVIDA SOBRE O QUE CAÇAR :Sim ,so quero ter mt lucro para q meu knight vaia mais a frente em relação aos equipamentos e dinheiro também
    AVALIE ME plx

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jon hall Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Jon Hall
    NÍVEL (LEVEL): 22
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/75 ml 4
    EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet ,Knight Armor ,Knight Legs ,BOH ,Dragon Shield ,Dwarven Axe
    PREVISÕES :50~100k
    TIPO DE CONTA remmium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~5 horas
    DUVIDA SOBRE A VOCAÇÃO :Nao
    DUVIDA SOBRE O QUE CAÇAR :Sim ,so quero ter mt lucro para q meu knight vaia mais a frente em relação aos equipamentos e dinheiro também
    AVALIE ME plx
    skills estão bons para o level, set também está bom.
    Bom, para ter muito lucro, não há muitas opções no seu level, o que eu te recomendo para LUCRO são Elfs e Magicians, Task de Tarantulas.

Publicidade:

[userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem